Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Jaguariúna
    Idade
    37
    Posts
    617

    Re: Trocar XTZ por TDM, vale a pena?

    Sempre vejo muito elogios da TDM ... já quase cheguei a comprar uma .... mas tem de dar uma boa pesquisa, para não pegar cheia das gambiaras (por ter uma manutenção mais cara, o povo "economiza" com gambiarras)
    Virago 98

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    44
    Posts
    604

    Re: Trocar XTZ por TDM, vale a pena?

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Eu gosto da TDM, porém ela é casamento. Fique com a Xtz.
    casa não ... vendi a minha em 20 dias depois do anucio ..e vendi bem pra baralho !!!

    Eu gosto da moto..... mas em viagens, deos tenha peidade da pobre alma do garupa ... minha patroa me escomunga até hoje ...... kkkkkkk
    [img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Idade
    39
    Posts
    1.033

    Re: Trocar XTZ por TDM, vale a pena?

    olha eu já andei com tdm e achei muito boa

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re: Trocar XTZ por TDM, vale a pena?

    cara a tdm tem um kra bem legalllll, só usei uma xt225 mas que é a mesmissima coisa, achei massaaaa, se estiver realmente afim compre mas cuidado com o estado, abração e bons negócios!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Feira De Santana BA
    Idade
    35
    Posts
    536

    Re: Trocar XTZ por TDM, vale a pena?

    lugano eu ja tive uma TDm infelizmente ela foi embora num sinal...
    mas eh otima muito confortavel mto facil de tirar manobra
    agora eh bem agressiva agora qnto o freio o meu funcionava perfeitamente
    a minha so tava com um problema o oleo tava baixando e nenhum mecanico descobria pq era
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

  6. #21
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re: Trocar XTZ por TDM, vale a pena?

    Acho massa a TDM, parece uma gas gas txt 280cc de TRIAL, pegaria ela e colocava ela toda motard
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  7. #22
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: Trocar XTZ por TDM, vale a pena?

    eu so da mesma opnião da maioria ..

    ficaria com a xtz ou iria atraz de uma xt

    a tdm .. na minha opnião nao e uma moto bonita .. e ja saiu de linha e dificil encontrar peças .. alem de ser muito dificil de vender .... ex .. e q essa moto ai e 2001 por 5 mil ... a xr 200 ano 91 da honda .. tb e o mesmo preço ... porem e uma moto que vende bem mais facil e tem peça em qualquer lugar ... alem do que vc ja arrumo tudo na xtz .. ela e uma moto mais nova ... que esta em linha ainda.. e sempre vai ter peçãs .. pois tem muita 125 yamaha ....

    sobre o consumo .. oque vc quer mais .. ??? a media dela e isso mesmo entre 29 a 33 km/l ... a nao ser que vc ande igual tiozão ai ele faz uns 35 a 36 km/l
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •