Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    246

    Centrar e endireitar roda da XR200

    Tudo bem galera, as rodas da minha moto de trilha estão um pouco desalinhadas, alguêm sabe como funciona o lance de apertar e afrouxar ops raios para deixar a roda alinhada?
    ::Jonabe Prezzi dos Passos

    Agralero ate a ultima rosca!!!

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Posts
    140

    Re: Centrar e endireitar roda da XR200

    olha cara o meu aro traseiro estava empenado ai levei ne um rapaz que desenpena aro de bicicleta e também de moto , ele deixou o aro zero tenta fazer isso.
    abraço.
    a hérnia de disco, não tem a mesma qualidade do que a de mp3''

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re: Centrar e endireitar roda da XR200

    Os aros estão amassados ou empenados? Se estão empenados corrige-se centrando, se estão amassados os esquema é outro. Detalhe: os aros originais da XR são de alumínio, portanto complicados de desamassar. Quando eu tenho que desamassar aros de alumínio eu os esquento com maçarico no local amassado pra que voltem fácil. Se vc bater no amasso com o aro frio ele vai empenar bonito, aí fica cada vez mais difícil voltar. Existem oficinas com gabarito pra aro, aí o resultado é melhor, mas é raro encontrar, eu mesmo não tenho, quando o aro está feio recomendo a troca mesmo.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    246

    Re: Centrar e endireitar roda da XR200

    Na verdade, a minha moto é uma NXR200, heheheheh, é uma NX 200 que uso para trilha, ela tem a roupa da XR200, apenas a suspensão e as mesas dianteiras e os aros são ainda da NX, então os aros não são de aluminio. Na verdade a roda esta torta para os dois lados, axial e radial.
    ::Jonabe Prezzi dos Passos

    Agralero ate a ultima rosca!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •