Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
KDASH, acho que é isso mesmo, só muda a pressão, mas como eu sou leve (nem 55kg) está legal assim, só um pouco alto :lol:
huahauhauha! Sou leve tb, peso só 62Kg, mas sou relativamente alto, por isso não sinto a DT muito alta , e um alongador iria bem.
Citação Postado originalmente por casali Ver Post
se estiver todo embuxamento em dia e o amortecedor bom, o mais fácil é por um alongador

mas se você estiver a fim de gastar uma boa manda preparar ela
Concordo Casali, o embuxamento tá bom ainda... no entanto não acho alongadores facil pra dt 200, só de 180.

Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
http://www.proracing.com.br/home.html To certo?

Dp que comprei a DT e achei macia demais, mandei um e-mail e eles me retornaram dizendo que ficava em R$250,00 masi frete.. Eu enviava o meu e dizia pra qts kilos queria carrega e o tipo de uso, on ou off... dai ele calibravam.

Pra mim, a DT original vem calibrada pra 70kg de carga, meu peso.. Com 2 ja eh ruim, chega toda hora no fim do curso..
Então Mostarda, eu tive uma dt 180 por 5 anos e senti o mesmo que vc, a suspensão trazeira dela é bem macia mesmo! você usa alongador na sua? A minha eu usava, e com garupa era direto pancada no fim do curso, alguns falam que é culpa do alongador, mas não faz sentido, pois o alongador não muda o tamanho do curso, só a distancia em relação ao solo!

Valeus!!!