Boa noite amigos ... segue ai algumas fotos da viagem que fiz ao 3º Bate e Fica MOTO FEST em Campina Grande - PB, onde tenho muitos familiares...mais um motivo para ir.

Saí no dia 07/08 ás 05:30 da manhã cheguei ao destino ás 16:30, parei um total de 6 vezes nos 700 km percorridos, descansando e abastecendo a cada parada. A moto se comportou muito bem andei em média à 100/110 km/h, cheguei ao máximo de 130 km/h, só não gostei dá média 20,89 km/litro, porém cheguei a fazer em alguns trechos 16 km/l. Outra coisa foi a chuva que pegamos nos últimos 300 km's, exigiu mais cuidado. Na ida fui acompanha de uma FAZER 250, fiquei abismado no segundo abastecimento que fiz somando o primeiro deu R$ 40,00 ==> o da FAZER R$ 25,00 ... mas claro que eu estava com 215 kg contando com bagagem, e ele pouco mais de 70kg, acho que por isso a grande diferença. Voltei no dia 12/08 saí ás 06:00 cheguei ás 16:00 ... mais rápido 1 hora .


:cry: Pena que no dia seguinte da minha chegada 13/08, meu avô faleceu, e eu tive que retornar todo o percurso, mas de carro. Fiquei lá até o dia 15/08. Saudades do meu "PAI NECO"


Observem alguns detalhes fundamentais dessa viagem


Farol de milha ... valeu pela dica !!!
Descanço para o pé soldado no mata-cachorro
Nova ALMOFADA...esse foi feita por um estofador..
Não dá pra ver mais estou com uma cinta abdominal ... maravilha para coluna ...
























































































































































































































































































































































































































































































[/b]