Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 41
  1. #16
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: DPVAT - É um direito teu e um dia tu recebe!

    Lembro quando eu entrei no fórum e li o tópico do Rock...irmãozão tu é forte cumpadi e merece isso.E não é pra ter pena não, e sim orgulho de vc mesmo.As vezes eu me pego reclamando de tão pouco...pensar nisso me faz procurar ser uma pessoa melhor, em todos os sentidos.

    Isso aí Rock!Agora faz um churrasco aí que eu vou de xing-ling do RJ até o Sul pra tomar umas cervejas contigo!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  2. #17
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: DPVAT - É um direito teu e um dia tu recebe!

    Sem querer ser pessimista

    Mas o q aconteceu com rockerva é uma excessao, se todo mundo tivesse essa sorte, DPVAT seria de mais de R$1mil por ano , tranquilão passaria disso

    Normalmente é como disse volverine só cobre despesas com farmacia, uheuhueuheh

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul-RS
    Idade
    40
    Posts
    1.725

    Re: DPVAT - É um direito teu e um dia tu recebe!

    Ta certo entao neh?!
    Semana q vem o almoço la na Tenda eh por tua conta?! :OK:

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: DPVAT - É um direito teu e um dia tu recebe!

    O Rock teve uma certa sorte, talvez por ele ter quase morrido no acidente...

    O DPVAT normalmente, restitui apenas gastos com medicos e remedios, ainda tendo um limite de 2 oou 3 mil reais e para o caso de morte vai pra 10 mil...

    Alem de estranho isso, pode se dizer q ele tem sorte pra baralho, tanto pelo acidente como por ter recebido essa grana... Talvez seja pq o cara q fez o processo pra ele, possa ter feito um processo criminal junto ou algo do tipo, pq soh o DPVAT naum paga isso nunca e pra ninguem

    Vou depois pesquisar a questão de valores e bosto aqui...

    Falou

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Sapucaia do Sul - RS - Estado do Rock
    Posts
    957

    Re: DPVAT - É um direito teu e um dia tu recebe!

    Citação Postado originalmente por M@R!B!Z Ver Post
    Ta certo entao neh?!
    Semana q vem o almoço la na Tenda eh por tua conta?! :OK:
    Chora.
    O chimarrão até vá lá.
    Se o almoço for por minha conta é capaz de vir gente do PN lá do Nordeste pra cá.
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

  6. #21
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: DPVAT - É um direito teu e um dia tu recebe!

    Citação Postado originalmente por rockerva Ver Post
    Chora.
    O chimarrão até vá lá.
    Se o almoço for por minha conta é capaz de vir gente do PN lá do Nordeste pra cá.
    do jeito q tu eh pao duro ate eu iria...

    valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  7. #22
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: DPVAT - É um direito teu e um dia tu recebe!

    Citação Postado originalmente por Richard - CB400 Ver Post
    O Rock teve uma certa sorte, talvez por ele ter quase morrido no acidente...

    O DPVAT normalmente, restitui apenas gastos com medicos e remedios, ainda tendo um limite de 2 oou 3 mil reais e para o caso de morte vai pra 10 mil...

    Alem de estranho isso, pode se dizer q ele tem sorte pra baralho, tanto pelo acidente como por ter recebido essa grana... Talvez seja pq o cara q fez o processo pra ele, possa ter feito um processo criminal junto ou algo do tipo, pq soh o DPVAT naum paga isso nunca e pra ninguem

    Vou depois pesquisar a questão de valores e bosto aqui...

    Falou
    Com certeza, note q perguntei pra ele pq ele recebeu a grana e ele nao responde

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: DPVAT - É um direito teu e um dia tu recebe!

    Eu já desisti de tentar entender as leis no BRASIL, principalmente depois q vi q o livro de CORREÇÕES do codigo de transito É MAIOR q o codigo em si.........

    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  9. #24
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    sao josé do rio preto
    Posts
    60

    Re: DPVAT - É um direito teu e um dia tu recebe!

    Se vitima ficar gravemente ferida a indenização é de ATÉ 40 salarios mínimos.
    Em caso de morte a indenização é de 40 salários mínimos.
    No caso de lesões, a quantificação da indenização é feita pelo instituto médico legal da jurisdição do acidente, observados os percentuais da tabela das condições gerais de seguro de acidente.

    OBS: o salário mínimo levado em conta para os cálculos é sempre o maior vigente no país.

    Eu fiz estágio numa vara cível aqui em rio preto e lá chovia de açoes de cobrança de DPVAT, na maioria das vezes o maior enrosco é esse laudo do IML q deve ser feito o quanto antes apos o acidente.

    pra quem quiser relamente esclarecer esse assunto entre nesse link http://www.tex.pro.br/wwwroot/05de20...toriodpvat.htm a linguagem é simples e o conteudo muito bom.
    O Brilho Está Ofuscado, Mas Jamais Será Apagado.... CORINTHIANS SEMPRE!!!!

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Sapucaia do Sul - RS - Estado do Rock
    Posts
    957

    Re: DPVAT - É um direito teu e um dia tu recebe!

    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    Com certeza, note q perguntei pra ele pq ele recebeu a grana e ele nao responde
    Releia o tópico que provavelmente encontrará as respostas.
    Releia partes do tópico que citam inclusive, outros tópicos, leia esses outros tópicos.
    Talvez tu entenda algo, ou não.
    Se tu não entender faz de conta que foi assim:
    "A fada do dente apareceu na minha janela e me entregou uma apólice, nela dizia:
    Verifica tua conta bancária que o papai noel vai te deixar um presentinho lá.
    E todos foram felizes para sempre".
    Contando com tua extrema inteligência e simultaneamente tua tamanha insanidade, acho que tu irá optar pela versão da fada do dente, parece que apenas tu não entendeu... ou assim como muitos, não prestou atenção.
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

  11. #26
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: DPVAT - É um direito teu e um dia tu recebe!

    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    Sem querer ser pessimista

    Mas o q aconteceu com rockerva é uma excessao, se todo mundo tivesse essa sorte, DPVAT seria de mais de R$1mil por ano , tranquilão passaria disso

    Normalmente é como disse volverine só cobre despesas com farmacia, uheuhueuheh
    nada haver
    talves nao temos muitos casos de sucesso pois o pessoal nao entra com o recurso
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  12. #27
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    campo grande m.s
    Idade
    43
    Posts
    21

    Re: DPVAT - É um direito teu e um dia tu recebe!

    po esse tal do dpvat e fogo dei entrada em mão os cara enrolarm até fim e depois pediram uma tuia de papel que nem existia mais desde 2004 .
    Rockerva vc teve ficou com sequelas permanentes? no meu caso perdi o movimento do braço esquerdo.
    Com Jesus sou mais que Vencedor!!!!!!!

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Sapucaia do Sul - RS - Estado do Rock
    Posts
    957

    Re: DPVAT - É um direito teu e um dia tu recebe!

    Citação Postado originalmente por performace_sempre Ver Post
    po esse tal do dpvat e fogo dei entrada em mão os cara enrolarm até fim e depois pediram uma tuia de papel que nem existia mais desde 2004 .
    Rockerva vc teve ficou com sequelas permanentes? no meu caso perdi o movimento do braço esquerdo.
    Sim, sequelas permanentes, perda parcial do movimento da perna esquerda, do pé esquerdo, do pulso esquerdo e do braço esquerdo.
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

  14. #29
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: DPVAT - É um direito teu e um dia tu recebe!

    Citação Postado originalmente por rockerva Ver Post
    Chora.
    O chimarrão até vá lá.
    Se o almoço for por minha conta é capaz de vir gente do PN lá do Nordeste pra cá.
    Eu desço até o Sul amarradão!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  15. #30
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: DPVAT - É um direito teu e um dia tu recebe!

    Citação Postado originalmente por rockerva Ver Post
    Releia o tópico que provavelmente encontrará as respostas.
    Releia partes do tópico que citam inclusive, outros tópicos, leia esses outros tópicos.
    Talvez tu entenda algo, ou não.
    Se tu não entender faz de conta que foi assim:
    "A fada do dente apareceu na minha janela e me entregou uma apólice, nela dizia:
    Verifica tua conta bancária que o papai noel vai te deixar um presentinho lá.
    E todos foram felizes para sempre".
    Contando com tua extrema inteligência e simultaneamente tua tamanha insanidade, acho que tu irá optar pela versão da fada do dente, parece que apenas tu não entendeu... ou assim como muitos, não prestou atenção.
    Ta levando por tras ja, mas nao da pra entender mesmo, explica direito ai, na boa.

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •