Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Brasilia - DF
    Idade
    37
    Posts
    738

    Fábricas Chinesas Lançarão Nakeds de 600 Cilindradas

    By Equipe Sobre Motos, Clique no nome do autor ao lado para comentar.

    Wednesday, 20 August, 2008


    Em um curto espaço de tempo, as três maiores fábricas de motos da China poderão apresentar novos modelos para enfrentar os fabricantes japoneses e europeus em segmentos de mercado de maior valor agregado, as motos de maior cilindrada.

    O nicho inicial escolhido foi o das "nakeds" de 4 cilindros. Loncin, Zongshen e Jialing tem projetos de desenvolvimento de motores de 4 cilindros para uso em modelos num futuro próximo. As nakeds chinesas, provavelmente, num primeiro momento, não estarão no mesmo nível de uma Honda Hornet, Yamaha FZ6 e outras, mas serão bem mais baratas, o quê deverá ser um grande atrativo para os consumidores.

    A Jialing é o fabricante original de várias marcas de motos chinesas e de algumas "brasileiras" que estão sendo comercializadas por aqui.

    Até o final deste ano, várias destas marcas deverão apresentar novidades no segmento "mini-custom", até 250 cilindradas. Para 2009, lançamentos de motos off-road e motard de até 400 cilindradas já são esperadas. Em 2010 é bem provável que estas novas motos de 600 cilindradas cheguem por aqui, o que tornará cada vez mais difícil a situação dos tradicionais grandes fabricantes.

    O ponto positivo desta invasão chinesa em mercados "premium", e não somente de motos populares e de massa, é que estes tradicionais fabricantes devem começar a dar mais atenção ao fomento de esportes com motos, qualificação de sua rede de distribuição e qualidade de atendimento ao consumidor.


    FÓRUM DOS LEITORES:

    Clique na seção "On the Web" ao lado para participar com sua opinião do fórum de discussões sobre as motos chinesas nos mercados brasileiro e mundial.


    Fotos: Montagens by Oberdan Bezzi


    Possível naked da Jialing, que é a fabricante original de várias marcas vendidas no Brasil.


    Possível naked da Zongshen.


    Possível naked da Loncin.


    Bonitas são so falta saber se são boas!!!

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    São paulo - SP
    Idade
    34
    Posts
    398

    Re: Fábricas Chinesas Lançarão Nakeds de 600 Cilindradas

    Citação Postado originalmente por SuZuKi Ver Post
    By Equipe Sobre Motos, Clique no nome do autor ao lado para comentar.

    Wednesday, 20 August, 2008


    Em um curto espaço de tempo, as três maiores fábricas de motos da China poderão apresentar novos modelos para enfrentar os fabricantes japoneses e europeus em segmentos de mercado de maior valor agregado, as motos de maior cilindrada.

    O nicho inicial escolhido foi o das "nakeds" de 4 cilindros. Loncin, Zongshen e Jialing tem projetos de desenvolvimento de motores de 4 cilindros para uso em modelos num futuro próximo. As nakeds chinesas, provavelmente, num primeiro momento, não estarão no mesmo nível de uma Honda Hornet, Yamaha FZ6 e outras, mas serão bem mais baratas, o quê deverá ser um grande atrativo para os consumidores.

    A Jialing é o fabricante original de várias marcas de motos chinesas e de algumas "brasileiras" que estão sendo comercializadas por aqui.

    Até o final deste ano, várias destas marcas deverão apresentar novidades no segmento "mini-custom", até 250 cilindradas. Para 2009, lançamentos de motos off-road e motard de até 400 cilindradas já são esperadas. Em 2010 é bem provável que estas novas motos de 600 cilindradas cheguem por aqui, o que tornará cada vez mais difícil a situação dos tradicionais grandes fabricantes.

    O ponto positivo desta invasão chinesa em mercados "premium", e não somente de motos populares e de massa, é que estes tradicionais fabricantes devem começar a dar mais atenção ao fomento de esportes com motos, qualificação de sua rede de distribuição e qualidade de atendimento ao consumidor.


    FÓRUM DOS LEITORES:

    Clique na seção "On the Web" ao lado para participar com sua opinião do fórum de discussões sobre as motos chinesas nos mercados brasileiro e mundial.


    Fotos: Montagens by Oberdan Bezzi


    Possível naked da Jialing, que é a fabricante original de várias marcas vendidas no Brasil.


    Possível naked da Zongshen.


    Possível naked da Loncin.


    Bonitas são so falta saber se são boas!!!
    se seguirem essa montagem eu compro a primeira!!!!! mto loka mato a pal a hornet ....

    mas só pra andar ai no bairro aco que eu num confiaria numa xinesa na estrada =\
    BIZ c100 [i] ... du leilão pra começar xP - Vendida

    CG 150 SPORT ;D

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Curitiba-PR
    Idade
    41
    Posts
    167

    Re: Fábricas Chinesas Lançarão Nakeds de 600 Cilindradas

    Curti a Loncin.... essa Jialing tem a logomarca da Traxx?
    minha atual:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30893.0.html

    Yamaha YS 250 Fazer 2010

  4. #4
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Fábricas Chinesas Lançarão Nakeds de 600 Cilindradas

    Eu compro qualquer uma que custar menos de R$10000,00. :G

    Abs!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    1.606

    Re: Fábricas Chinesas Lançarão Nakeds de 600 Cilindradas

    putz... bonitas são, mas eu não tenho coragem, não sou xiita, mas todas as xing-lings maiores estão me decepcionando, Tipo STX sm, custons 250cc, imagine uma 600, para mim xing-ling é para ser moto barata entre 100cc -150cc, pois quando dá muito pau é so comprar outra.

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    44
    Posts
    604

    Re: Fábricas Chinesas Lançarão Nakeds de 600 Cilindradas

    Se lançarem na Europa e USA primeiro e mercado de lá aprovar .. eu compro !
    Se não, só de graça !
    [img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    1.606

    Re: Fábricas Chinesas Lançarão Nakeds de 600 Cilindradas

    ps: importante eu salientar que comet para mim não é xing-ling(é coreana bem reconhecida nas Europa)!! e inclusive comprova a minha teoria, pois é uma boa moto.

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Mossoró - Rio Grande do Norte
    Idade
    34
    Posts
    267

    Re: Fábricas Chinesas Lançarão Nakeds de 600 Cilindradas

    gostei da jialling


    <a href=http://www.bikepics.com/members/moikn/07cg150/>Minha Preta</a>

  9. #9
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Fábricas Chinesas Lançarão Nakeds de 600 Cilindradas

    A primeira tem o motor identico da antiga Hornet....

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  10. #10
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Fábricas Chinesas Lançarão Nakeds de 600 Cilindradas

    Pode mandar embrulhar, levo todas e corro o risco!!! :OK:

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: Fábricas Chinesas Lançarão Nakeds de 600 Cilindradas

    Uma coisa eu digo.

    Se o camarada que "realmente gosta de moto" acompanhar algo pra meados da década de 60 e 70, verá que quem dominava as competições eram as Européias e as Japas eram desacreditadas.

    Hoje as japas dominam em tecnologia.

    Pelo tamanho e "populosidade" da China, é questão de tempo pra que eles coloquem motos de maior capacidade cubica e possívelmente (com a velocidade que a tecnologia avança hoje) eles podem desenvolver algo com a mesma qualidade das Japas em bem menos tempo que os Japas levaram pra chegar onde estão hoje em tecnologia.

    A Haojue já tem uma moto de 125cc pra disputar o mundial já em 2009, com o motor desenvolvido pelo responsável das campeoníssimas Aprilias (na categoria 125).

    Possívelmente ainda estaremos vivos pra ver muita gente "queimando a língua" quendo diziam que "jamais beberiam daquela água".

    Eles (chineses) podem fazer uma revolução no mercado, basta somente ter vontade, pois condições pra isso, garanto pra todos que eles tem (e muiito).

    Chinesinha (moto) que vai disputar o mundial de 125cc em 2009:



    Abraços.
    Segue o Baile!!!

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Salvador - BA
    Posts
    36

    Re: Fábricas Chinesas Lançarão Nakeds de 600 Cilindradas

    Eu tiraria os nomes das marcas e dos modelos! mas me arriscaria!

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Fábricas Chinesas Lançarão Nakeds de 600 Cilindradas

    Eu não compraria nem a pau.

    Nunca teria coragem de andar a 220km/h emcima de uma xingling :stop:

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    São paulo - SP
    Idade
    34
    Posts
    398

    Re: Fábricas Chinesas Lançarão Nakeds de 600 Cilindradas

    uma 125 dessa daí consegue dar qnto de final ??
    BIZ c100 [i] ... du leilão pra começar xP - Vendida

    CG 150 SPORT ;D

  15. #15
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Fábricas Chinesas Lançarão Nakeds de 600 Cilindradas

    Xingling 600 que Fazoca e Tutu dao pau nelas :drool:
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •