Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 54 de 54
  1. #46
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul - Canoas
    Idade
    34
    Posts
    926

    Re:Bate papo sobre a Yamaha NEO

    Citação Postado originalmente por Rodrigo_Alves Ver Post
    Verdade... O problema da Neo e das motos urbanas é que elas sofrem quando tem garupa. A Biz, por exemplo, quase não consegue subir ladeiras se tiver com garupa.
    AÈ?
    Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html

    "Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

  2. #47
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Isabel - SP
    Posts
    231

    Re: Bate papo sobre a Yamaha NEO

    Citação Postado originalmente por Rodrigo_Alves Ver Post
    Verdade... O problema da Neo e das motos urbanas é que elas sofrem quando tem garupa. A Biz, por exemplo, quase não consegue subir ladeiras se tiver com garupa.
    A Biz usa motor 125. A Fan usa motor 125. As duas são Honda. Se a Biz não sobe morro, logo a Fan são sobe morro

    Tem que ver o definido no projeto, carga, inclinação maxima...se deixar o motor cair de rotação, e sair da faixa de torque maximo, não vai mesmo, nem em 1º marcha...

    Quanto a Neo, usa o motor da Crypton nova. Achei que puxa bem na Crypton.
    Mobylette II, a verdade está na cabeça de cada um!

  3. #48
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Manaus Amazonas
    Idade
    47
    Posts
    327

    Re:Bate papo sobre a Yamaha NEO

    Se não tem corrente deve ser por eixo cardâ como as Shadow 750 muito bom por sinal, mas na manutenção deve ser mais caro, não é?
    ][/URL]</noscript>

    Já que é moda, sou Amazonense!

  4. #49
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Isabel - SP
    Posts
    231

    Re:Bate papo sobre a Yamaha NEO

    Agora, dá pepino cardã? É universalmente aceito que dura mais. Eterno não vai ser, entendo

    Na pratica, quantos Km dura sem fazer nada, só troca de oleo? Eu chuto muito, mas muito tempo. Assim, o custo será diluido no tempo, e no fim não será alto
    Mobylette II, a verdade está na cabeça de cada um!

  5. #50
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Bate papo sobre a Yamaha NEO

    Citação Postado originalmente por joao fernando Ver Post
    A Biz usa motor 125. A Fan usa motor 125. As duas são Honda. Se a Biz não sobe morro, logo a Fan são sobe morro
    Tem que ver o definido no projeto, carga, inclinação maxima...se deixar o motor cair de rotação, e sair da faixa de torque maximo, não vai mesmo, nem em 1º marcha...
    Quanto a Neo, usa o motor da Crypton nova. Achei que puxa bem na Crypton.
    engraçado , então uma moto com Harley 1600 cc é mais potente que uma CBR 600 RR no seu pensamento ... que inteligencia!!!

    mas são motores completamente diferentes os da Biz 125 , e o da CG 125 Fan ... a única coisa em comum é o comando no cabeçote (OHC) , a Biz gera 9,1 cv s e a Fan 12, 5 CV ... logo a Fan é mais potente , e esses 3 cv s fazem falta a Biz ... mas a Biz é uma moto muito boa e ágil na cidade , e ela sobe morro sim , joga a 1a marcha que ela sobe , viu!!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  6. #51
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Bate papo sobre a Yamaha NEO

    Brother, minha irmã tinha uma, a motinha é show de bola, não dá problemas e anda bem, eu andava nela direto, a unica coisa que aconteceu com ela foi a mangueira do combustível que resecou e tive que trocar e só. Eu recomendo. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  7. #52
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Isabel - SP
    Posts
    231

    Re:Bate papo sobre a Yamaha NEO

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    engraçado , então uma moto com Harley 1600 cc é mais potente que uma CBR 600 RR no seu pensamento ... que inteligencia!!!

    mas são motores completamente diferentes os da Biz 125 , e o da CG 125 Fan ... a única coisa em comum é o comando no cabeçote (OHC) , a Biz gera 9,1 cv s e a Fan 12, 5 CV ... logo a Fan é mais potente , e esses 3 cv s fazem falta a Biz ... mas a Biz é uma moto muito boa e ágil na cidade , e ela sobe morro sim , joga a 1a marcha que ela sobe , viu!!!

    valeu ...
    Sim, foi o que falei. Sobe morro sim, mete a 1º que sobe. Nego quer subir em 4º, dai é "erro de projeto" e a moto que não presta. Todo mundo compara com base em cilindrada, nunca em potencia - e pior e mais importante, torque
    Mobylette II, a verdade está na cabeça de cada um!

  8. #53
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Bate papo sobre a Yamaha NEO

    Pelo que já vi testes ela num foi tão mal assim na pista, claro que não foi feita para isso, mas num ficou muito longe das outras dessa categoria, e dá para encarar umas viagens curtas com ela.

    E aquele lance do carburador que o pessoal reclama bastante na hora de dar um acerto? É lenda?
    Parem o mundo que eu quero descer...

  9. #54
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Isabel - SP
    Posts
    231

    Re:Bate papo sobre a Yamaha NEO

    Deve ser, porque até agora pesquisei bastante e não achei nada a respeito. Alias, o carburador ali, tem uma valvula para economia, e é estragulada de fabrica. Mas roda macio, macio (já que é o mesmo da Crypton nova)
    Mobylette II, a verdade está na cabeça de cada um!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •