Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 47
  1. #31
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    37
    Posts
    5.776

    Re: A Dafra não sai da Globo

    Viram a propaganda do Auto Esporte ue vai passar esse domingo????

    Adivinhem...

    Teste da Dafra Kansas...

    Abs!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  2. #32
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: A Dafra não sai da Globo

    Citação Postado originalmente por filipeoli Ver Post
    Iron seria uma montadora ou um modelo da dafra?
    Nova importadora/montadora. Porém eles querem desenvolver parte das motos aqui.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Indaiatuba/SP
    Idade
    35
    Posts
    1.094

    Re: A Dafra não sai da Globo

    o q tem de gnt apostando nessa marca, sera q realmente compensa trocar uma Honda ou Yamaha, marcas conhecidas por todos a muito tempo, por uma q chegou agora?? :-[

    eis a pergunta q naum quer calar!!! :lol:

    abraço a todos do forum!!
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

    [b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

    [img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

  4. #34
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: A Dafra não sai da Globo

    Na verdade vc fez a pergunta errada. Será q vale pagar 40% a mais em uma moto honda so pq ela esta a mais tempo no mercado?

  5. #35
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: A Dafra não sai da Globo

    pra varirar, a dafra apareceu dinovo na globo, no auto esporte :drool:
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  6. #36
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Maringá PR
    Idade
    34
    Posts
    203

    Re: A Dafra não sai da Globo

    porem o representante da marca engasgou na hora de falar;não parecia convencido do prórpio produto, mas acho que foi nervosia
    mas que o Arai do piloto de testes custava metade do valor da moto 0km, ahh, isso custava!
    pra que drogas, se existem motos?

  7. #37
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    37
    Posts
    5.776

    Re: A Dafra não sai da Globo

    Citação Postado originalmente por cassula Ver Post
    porem o representante da marca engasgou na hora de falar;não parecia convencido do prórpio produto, mas acho que foi nervosia
    mas que o Arai do piloto de testes custava metade do valor da moto 0km, ahh, isso custava!
    Cara fique ipensando nisso também.
    Só o capacete vale metade da moto.

    Show de bola o capacete do cara. :OK:

    Quanto a moto, só vi eles puxarem o saco da Dafra, achei que supervalorizaram ela.
    Mas é a propaganda né?

    Abs!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  8. #38
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Porto alegre RS
    Idade
    48
    Posts
    19

    Re: A Dafra não sai da Globo

    bom propaganda é propaganda e cada um tenta vender seu peixe :s kkk
    a dafra do meu amigo acabou de quebrar o quadro, é o quadrona parte traseira embaixo do banco, isto que ele carrega só o baú de plastico de motoboy, imagina se fosse uma pessoa de uns 50 kilos ou mais estaria toda quebrada | pra mim nao serve :NOOK:

    minha ybr 2001 anda abaixo de pau e nao quebra nada claro que com a idade a manutenção vem mas imaginem que eu rodo 60.000 km por ano.... :OK:

  9. #39
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Maringá PR
    Idade
    34
    Posts
    203

    Re: A Dafra não sai da Globo

    não vou tacar pedras na Dafra, mas concordo que supervalorizaram ela na globo. agora, esses preços muito baixos me fazem desconfiar...
    eu moro perto do PY e volta e meia vo lá buscar alguma coisa. agora tem coisa que eu não economizo, e não pensei duas vezes em pagar na CG 1,5 vezes o valor da Kansas (ou Speed, ou qualquer outra).
    quem gosta da Dafra, tudo bem. mas eu ainda pago mais pelo nome Honda.


    p.s. ou pelo nome Yamaha, Suzuki, Kawasaki, hehehe, prefiro motos conhecidas de velha data no mercado.
    pra que drogas, se existem motos?

  10. #40
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: A Dafra não sai da Globo

    eu não troco a minha y por nada, unica coisa que acontecue com ela ateh agora foi desempenar o cavalete, ferrugem aqui é normal!

    paga-se mais barato, porém se tem mais trabalho, vou com o cyber quando ele disse num tópico:
    alguem que paga 3mil numa moto vai ter grana pra ficar tendo dor de cabeça? melhor pegar uma usada tradicional à investir numa coisa dessas. (Com todo respeito, cada um faz o que quer com seu dinheiro).
    EU não me arriscaria, por ter pouca experiência e paciência, com esses novos segmentos chineses, no mais, torço como todos por uma melhora na qualidade, redução de preços e etc.

    abraço a todos


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  11. #41
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: A Dafra não sai da Globo

    Mas vamos ser honesto
    qdo uma honda ou yamaha ou suzuki quebra temos q dar o mesmo tratamento q uma xinping

    qdo uma xigling quebra é uma verdadeira tempestade, huahauhahauh, to mentindo?

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  12. #42
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: A Dafra não sai da Globo

    O grande problema de qualquer moto é depender de concessionária. Tudo é caro e o seviço geralmente não presta. Porisso a honda se da nem por aqui, pois, por estar anos por aqui, tem muita peça no mercado paralelo e bons mecânicos, fora das revendas, que conhecem bem a marca. Mas tudo isso é fato quando se trata das pequenas, pois nas motos maiores a disposição peças é mais difícil fora das concessionárias.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  13. #43
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: A Dafra não sai da Globo

    Vamos lá: Minha Suzuki é Xing Ling.
    Orci se puder coloque fotos do que aconteceu na moto de seu amigo. Eu já vi muita moto ser destruída em poucas semanas de uso, claro que o piloto era um esmeril, não estou dizendo que esse é o caso de seu amigo. De fato as lâmpadas que vem nessa moto são as BTR, eu troquei a lâmpada da lanterna trazeira da moto do Pula pela phillips. Torço muito por essa marca, pois, são agressivos na propaganda. Se a Suzuki ou a Yamaha tivessem feito uma campanha como a deles, a Honda já teria fechado a fábrica. Apenas para constar, a Drag Star de uma amigo, seis meses de uso, comprada ZERO, está com oxidação em todos os cromados e está longe do mar. Acho que por R$5000,00 a Dafra está mandando muito bem. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  14. #44
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: A Dafra não sai da Globo

    A minha nuca enferrujou, mas vibra um pouquinho, tanto que, se não verificar vez enquando os parafusos que se soltam porisso, pode-se perder algo na rua, como eu perdi o suporte para capacete.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  15. #45
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: A Dafra não sai da Globo

    a Dafra ta fazendo o papel dela de fazer propaganda...sao motos bonitas e tem futuro...mas vai depender de pos venda e uma serie de outros fatores...mas por enquanto quero a minha YBR Factor ou Yes/Intruder sonhada...

    valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •