Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 52

Tópico: Radar

  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Joinville
    Idade
    40
    Posts
    434

    Radar

    foda de dobradiça e os homi te parar em blitz...
    dá galho tbm nao?
    [img width=501 height=130]http://i4.photobucket.com/albums/y138/gumapioia/assinatura_guma2.jpg[/img]

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Colatina - ES
    Posts
    151

    Radar

    foda de dobradiça e os homi te parar em blitz...
    dá galho tbm nao?
    sempre tem aquele jeitim brasileiro... já vi uma moto que estava com para-lama e o cara adaptou uma dobradiça pequena entre a placa e a rabeta... nesse caso é só levantar a placa e pronto! se os caras pararem na blitze, só se o poliça for o clark kent..(visão de raio x) hehehehe

    Afinal, "somos brasileiros e não desistimos nunca..."
    Cg Titan, cinza 2001:

    > escape esportivo
    > filtro cônico
    > mini retrovisor
    > alongador de suspensão
    > farol de biz

  3. #18
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Radar

    Ae mano tosk8, já vi este esquema ae em uma biz, huahua...

    Nem dá pra desconfiar que tem dobra ali!
    8-[

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    43
    Posts
    633

    Radar

    engraçado, a respeito de placa brilhante, passando pela honda de minha cidade hj, vi uma moto de uma cidadezinha aki perto com uma placa q parecia carro alegórico..... a parte cinza da placa, parecia ter adesivos dakele espelhado cheio de bolinha feio pra burro. Dai a pergunta: sera q o motivo era para correr de multas, porque o troço eh fei q doi....
    Dinalli - Varejo a preço de ATACADO
    Consigo descontos de até 10% no preço marcado nas mercadorias deste site, entre e confira, quando achar algo que interesse mande uma mensagem no meu e-mail que repondo...

  5. #20
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    campo grande/ms
    Idade
    43
    Posts
    2.935

    Radar

    Bom esse assunto e complicado pq alguns equipamentos pegam outros não. Mas como conselho se um dia algum de vcs vier para Campo Grande-MS nãoi passe reto nas lombadas eletronicas e nem nos radares pq aqui ambos marcam a velocidade das motos.
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mogi Guaçu / SP
    Posts
    103

    Radar

    O jeito então é guardar a placa embaixo do banco.
    [size=18px]YAMAHA - DT 200R[/size]

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    são paulo - sp
    Idade
    38
    Posts
    638

    Radar

    Eu acredito na teoria de passar no meio da pista. Já ouvi falar que os sensores são colocado no canto das faixas onde passam os eixos de: carros, caminhões, kombi, etc. E passando de moto no meio da faixa não passa em frente os sensores. Agora, tripé não tem choro nem vela, pega tudo truta.
    Quem não é visto, não é lembrado !!!
    "Motoka 4ever"

  8. #23
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Radar

    Os sensores são instalados entre frestas no asfalto, mas dependem tb do peso exercido sobre eles para serem acionados...mas acho q pega moto sim...já soube de uns caboclos sendo fotografados...e não era para a "Caras"...huahuahua....


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  9. #24
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Radar

    Já passei em lomabada eletronica a 110Km nunca deu nada, a unica que tomei foi daquele radar móvel o famoso tripé.
    Pena q nao vi senao ia socar o radar e o cara.
    Velocidade maxima, 70Km/h passei a 78 ou 82 nao lembro
    preciso ver na multa, se alguem quizer eu procuro e scaneio ela
    GS500E 08/09

  10. #25
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Radar

    Citação Postado originalmente por Black Rider
    engraçado, a respeito de placa brilhante, passando pela honda de minha cidade hj, vi uma moto de uma cidadezinha aki perto com uma placa q parecia carro alegórico..... a parte cinza da placa, parecia ter adesivos dakele espelhado cheio de bolinha feio pra burro. Dai a pergunta: sera q o motivo era para correr de multas, porque o troço eh fei q doi....
    o daniel, eu vi foi um carro esses dias aqui com essa placa, so q era so na frente
    uns trolo brilhoso mais tosco, hehe
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  11. #26
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mogi das Cruzes-SP
    Posts
    479

    Radar

    Na minha opinião tudo depende da regulagem do radar. Aquí na minha cidade alguns "pardais" pegam e outros não, o mesmo acontece com aqueles totens, alguns registram a velocidade, outros não. Os móveis pegam tudo mesmo.
    Entre os foristas, sei que o César e o Russo já foram multados, eles já postaram isso uma vez, com foto e tudo.

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Radar

    Pega sim. Fiz um caminho que não costumo, quando vi já tava em cima daquelas marcas no chão, freiei mas não deu tempo. Resultado tá aí.
    Parece que tem um spray de película invisível que passa na placa e quando o radar tira a foto a placa fica totalmente branca, chama-se spray anti-radar, vende no mercado livre. Nunca usei, mas dizem que funciona.
    Já recorri. Vou ver no que que dá.

    Moto é tudibão!

  13. #28
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ilha do Governador / Rio de Janeiro / RJ
    Posts
    41

    Radar

    Aki no RJ uma vez um radar fixo me pegou na Linha Amarela, achei que não pegasse moto + chegou uma multinha de leve mas moro na Ilha do Governador e pra sair da ilha tenho que passar obrigatóriamente em dois radares fixos e passo com a placa levantada mas até agora nunca ví flash nenhum disparar com minha passada beirando os 130 km/h sendo o limite da via 80 km/h e de carro já ví várias vezes disparar o maldito flash, também não sei como fuinciona mas nem todos pegam...Tenho um tio que mora em São José dos Campos e a placa dianteira do carro dele está amassada porque os radares que tem lá são todos móveis e fotografam de frente e como moto não tem placa dianteira "pelo menos por enquanto não inventam esta moda" deste mal o pessoal de lá não sofre...
    Abraços a todos e o negócio é andar com a placa colada na lanterna, caso apareça alguma viatura ou blitz empurra a "alavanca da marcha pra frente" e a placa volta...
    Vou colocar esta semana um esquema baseado no tutorial que tem no forum que o Jacobinson ensinou só que elétrico.
    [img width=501 height=130]http://i3.photobucket.com/albums/y51/victordjrj/ada290ad.jpg[/img]

  14. #29
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    74

    Radar

    se acontece comigo de ver o pardal só em cima da hora já aproveito pra dar um grau ou um bob pra sair mais bonito na foto hehehehheeh!!!!!

    Tá aí, agora é ver botar gás e rodar, rodar, e com om os manos apavorar! nós somos a minoria, mas nós vamos adiante. com o que a vida me ensinou eu me tornei um gigante!

  15. #30
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Radar

    Citação Postado originalmente por OzzY
    se acontece comigo de ver o pardal só em cima da hora já aproveito pra dar um grau ou um bob pra sair mais bonito na foto hehehehheeh!!!!!
    uahhuauhauhahuauhhuaha
    dai seriam duas multas
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




 

 

Tópicos Similares

  1. CET inaugura a era do Radar
    Por persona no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 10-09-10, 16:56
  2. Radar Fotografico
    Por Wilson Filho no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 04-11-06, 06:31
  3. Spray anti-radar
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 23-06-05, 21:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •