As motos Trail são melhores no corredor porque são mais altas e vc não precisa ficar fazendo malabarismo com o guidão...
As motos Trail são melhores no corredor porque são mais altas e vc não precisa ficar fazendo malabarismo com o guidão...
To perguntando de corredor de transito. Tipo quero saber qual moto custura melhor na marginal Tietê às 7:00 da matina [no melhor estilo cachorro loco]. Deu um rolezin na Ybr do meu amigo e achei ela muito boa, pq ela eh tipo baixa.
Uma vez peguei uma strada, achei ela pesadona, meio dificil de deitar.
Minha web eu sei q passa ateh de baixo da porta.
uma xtz,que é fininha,ainda mais se serrar 2 dedos do guidão em cada lado... e pra deita também é boa,ja que além de ser alta a pedalera dobra,o que ja não acontece nas titans e biz
today 93 azul
zuando muito...
pra quem sabe anda ateh cb 500 costura no transito....
eu tenu tutu as x uns carros me enroskam mais jah vi tanto nego loko q tem mesmo dom de faze o q quize com a cb
mais boa msm eh pra faze isso eh dt200 , tornado , sao leves,fortes de arrancada, alta etc
as x a gente esquece de viver
ou n da valor a vida
eu falo isso pq um companheiro de forum pai de familia foi assasinado na porta da casa dele sem explicação nenhuma
minhas humildes homenagens a Karkhamano
ve se ajuda quem fico e se cuida ai emcima
tenho uma YES... sinceramente ela nao eh mto boa nao... o guidao fica bem na altura dos retrovisores d alguns carros... depensendo do carro, o retrovisor passa bem entre o guidao e o retrovisor da moto... mas nao recomendo ela pra passar no corredor nao...
<hr>Finalmente de FAZER!!!!
<font color=red>"Quanto mais me conheço, mais eu me acho estranho!!"</font>
- Suzi Yes, a neguinha!!
- Yamaha Fazer, minha ruivona!!!
a yes tem este problema mas eu vou tirar dois dedos d cada lado do guidao hehehehehehe ai vai q vai hehehehePostado originalmente por Eiji
concerteza sao as motos Trail..... são altas..... e de facil agilidade
sao motos altas q geralmente são magrelinhas,....
monoshock e concerteza um tesao pra guiar
Ah naum sei naum, acho q um Ybr com guidão de motoboy naum eh pareo pra ninguem, pq ela eh leve e pequena, dah pra joga ela facil facil com o quadril.Postado originalmente por Rafael 600Hornet
Tipo no corredor reto as trail vão bem, mas eu quero ver so cara mudar de faixa quando soh tem meio metro da traseira de um carro pra outro, akela literal custurada.
Se o cara eh bom consegue, mas com uma moto boa consegue melhor ainda.
Na minha opnião, a XTZ 125 manda bem pra caramba nos corredores...
apesar de que eu com a titanzinha não acompanhei a a 150 com aquele guuidãozão altão , parece um chifre de boi...
sei lah, vai do gosto
: : : VIDA DE MOTOBOY NÃO É FACIL : : :
Tópico antigo...achei o tema interessante e gostaria de acrescentar minha opinião...
Não encontro muita dificuldade com a CG150 Titan. É bem verdade que não tenho costume de entrar em corredor "apertado". Prefiro aguardar atrás de algum carro. Sobre a Tornado, e também vou incluir a Lander, a questão é num corredor bem estreito e ter de colocar o pé no chão. Se ela(s) pender(em) um pouco mais irá de encontro à lataria do carro...aí pode dar encrenca.
Para corredor eu penso que quanto mais leve a motocicleta melhor. Não deve ser boa coisa estar pilotanto uma H6 ou GS500E nestas horas...exceto para quem já em muitos anos de praia...
É questão de costume...
Eu estou acostumadíssimo com minha YBR... faço o q eu kiser com ela no trânsito.. tudo com segurança, pq sei até onde posso deitar em curvas, sei o peso dela, a potência...
Peguei uma Twister faz unst empos pra dar umas voltinhas, e putamerda... q troço mais pesado... sim, é falta de costume... depois de meia hora já era mais fácil!
Pro dia-a-dia eu dou prefer~encia às motos pekenas, leves devido à facilidade de manobrar.. costurar, entrar em lugares pekenos...
Eu nunca me apertei com a ybr não... mto pelo contrário, sempre foi mais fácil do q pras motos mais pesadas. Eu me saio bem nos corredores, seja em linha reta ou costurando, então sou suspeito pra falar!!
É justamente por medo de caras igual vc q eu prefiro naum pegar corredor, só quando vejo q é bem largo e/ou o congestionamento tá mto grande e vo perde tempo demais...
Eu ficaria loco da vida se fosse motoboy e pegasse um cabação igual eu a 10-15km/h no corredor se matando pra passar...
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
ChoppersPml
MotoBoy Não Quebra Retrovisores.......Só Retira Os q Não São Utilizados.....
Eu acho que a moto ideal para corredores seria uma XTZ mas com motor de Lander.
Ai é outra história.
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ