Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22

Tópico: UP de moto!

  1. #1
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    UP de moto!

    E ai galera.

    Venho aqui contar uma notícia que me deixou muito feliz:
    Consegui comprar outra XTZ 125. :OK:

    Pois é, eu já não estava mais agüentando a YBR, pois sou alto, e não fico bem numa street 125. :NOOK:

    Desde que peguei a YBR, já pensava na venda, tanto que nem passei ela pro meu nome pra não ter gastos com documentação. :P

    Eu vinha numa busca por uma XT 225 ou então uma XTZ 125, mas como ouvi muitos falarem de mal a pior da XT, cheguei a desanimar.
    Até achei uma XT de Joinville, que estava filé (2004, 10000kms originais e em excepcional estado de conservação, tipo a do tio do Mostarda_69) , mas o cara queria R$8000,00 nela e pagava só R$ 3700,00 na YBR, então desisti. :s

    Quinta-feira à tarde não tinha nada pra fazer, peguei a YBR e fui pra Caçador (40kms de Videira) ver uma XTZ 125 K 04/04. Os caras queriam R$5500,00. Pegavam a YBR por R$3000,00 + R$2500,00 em espécie. :NOOK:

    Fiquei *beep da cara e voltei com a Y pra Videira. >-[
    Sexta-feira de manhã liguei na Moto Jeans, revenda Yamaha de Joaçaba (70kms de Videira) e tinham duas XTZs lá.
    Fui correndo pra lá ver as motos.
    Chegando lá, fui super bem recebido por um vendedor que me mostrou as XTZs, uma “E” 04/05 preta por R$5800,00 e uma “K” 07/07 vermelha por R$6000,00.

    Quando olhei a vermelhinha já sabia que iria levar, pois estava como 0km e a preta tava bem judiada coitada.
    A príncipio me ofereceram R$3800,00 pela YBR , mas depois mandaram para o mecânico para avaliar o que precisaria ser feito na moto, e acharam mais R$200,00 em defeitos na moto. Fiquei louco de faceiro, pois eu sabia que ia gastar mais de R$500,00 para fazer os reparos necessários na Y. Sim, ela estava aos cacos, e o mecânico não achou todos os “podres” dela. ]

    Então deixei a YBR lá junto com um cheque de R$2400,00. Nada mal pra quem ia voltar R$2500,00 numa XTZ não tão boa e mais velha ainda. :NOOK:

    A História dessa XTZ é a seguinte:
    Ela foi tirada 0km e financiada, mas o dono da moto perdeu o emprego e não conseguiu pagar o resto da moto, fazendo com que o banco tomasse a moto dele. Ela ficou 3 meses com o antigo dono, sendo que nesse tempo nem placa ela tinha ainda, mas os documentos estavam em dia.
    A moto está impecável mesmo, está menos rodada que minha antiga Lander que peguei em março de 2008, estava apenas com 3212kms.
    Só tem um manete de freio e estribo do piloto do lado direito amassados, mas que vou ganhar novos.
    Eu queria mesmo é uma com partida elétrica, mas é super fácil de kickar a moto (fiz ela ligar kickando com a mão), então não vai ser tão ruim de me acostumar. :OK:
    XTZs, sempre me deram muitas alegrias, então acho que vou ficar um bom tempo com essa (se Deus quiser).
    Peguei a moto e fui colocar a placa nela e acertar umas últimas coisinhas na concessionária e a tarde já vim com ela de volta pra Videira.
    A danada, ainda sem placa:



    Abs!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  2. #2
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: UP de moto!

    Parabéns!!!

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: UP de moto!

    Parabéns, novinha heim.
    Moto é tudibão!

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Indaiatuba/SP
    Idade
    35
    Posts
    1.094

    Re: UP de moto!

    bonitona a motoca, transforma ela em uma motard q fica show!!!

    :OK: :OK: :OK: :OK:

    flw
    abraço
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

    [b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

    [img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

  5. #5
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    Três Rios-RJ
    Idade
    41
    Posts
    99

    Re: UP de moto!

    Essa vermelhinha tá linda.Essa xtz é mais bonita que a nova que sai agora.Parabéns.

  6. #6
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: UP de moto!

    Linda!Parabéns!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.096

    Re: UP de moto!

    Parabéns
    zerada :OK:
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  8. #8
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: UP de moto!

    Citação Postado originalmente por douglasybrazul Ver Post
    Parabéns
    zerada :OK:
    Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
    Linda!Parabéns!
    Citação Postado originalmente por moisespatriarca Ver Post
    Parabéns!!!
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Parabéns, novinha heim.
    Valeu ai. :OK:
    Citação Postado originalmente por R.L Ver Post
    bonitona a motoca, transforma ela em uma motard q fica show!!!

    :OK: :OK: :OK: :OK:

    flw
    abraço
    Cara eu já tive uma XTZ SM e gostei muito, mas ela fica mais baixa e passa a impressão de moto menor, por isso vou deixar os aros originais... somente os aros.

    Citação Postado originalmente por JB Ver Post
    Essa vermelhinha tá linda.Essa xtz é mais bonita que a nova que sai agora.Parabéns.
    Hehe, pior que essa ai tá mais bonita mesmo. Acho que a Yamaha gastou toda a performance dos designers na nova YBR e não sobrou idéias para a XTZ... ou então contrataram um designer da Honda. :G

    Abs!

    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: UP de moto!

    Parabéns Hunt3r, muito legal msm.

    Qto ao fato deles gastarem só 200 enqto vc ia gastar 500 pode ser pq eles pegam peças a preço de custo né.

    Mas de qlqr forma ainda bem que conseguiu fazer um bom negócio.

    Mtoa Kms de felicidade com a não tão pequena ai :lol:
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  10. #10
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: UP de moto!

    Parabéns aí malandro.. agora vê se passa pro teu nome duma vez e sossega com essa moto! Senão nessas trocas de moto aí tu joga fora o dinheiro q qria economizar pra estudar! hehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  11. #11
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: UP de moto!

    Parabéns. dentro de alguns anos, espero que eu possa pegar a minha também...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: UP de moto!

    Legal....parabéns pela moto ai colega..........

    Interessante observar é esse loucura financeira que o antigo pseudo do dono fez......bastante comum.......eu mesmo quando trabalhava de frentista atendi um cara que com a grana do fundo de garantia comprou uma STX 200 0km e me disse "ah que se lasque....vou ver se com ela dá para arranjar um emprego novo.....se não der daqui uns 4 meses a vendo".........

    Eu mesmo com esse meu trampo novo que acho que vai dar certo e se Deus quiser vou ficar depois dos tempo da experiência......me deu uma tentação de comprar uma 125cc 0km......parei refleti e cheguei a conclusão.......o meu trampo é muito filé para ir de ônibus....até prefiro ir de coletivo...mais seguro e tal...enfim......mas tem o lance da emergência.....os ônibus podem entrar de greve.....já teve um sábado lá que chegou uma montanha que ônibus 0km que algumas pessoas da loja foram embora era 23:30....enfim querendo ou não ter uma moto além de prazer é uma segurança passiva digamos assim.....eu vou é pegar essa grana dos 90 dias de experiência mais um tequinho que deve sair dos 13º e pegar uma Dafra Super 100 ou uma Sundown Hunter 100......eu sei que essas motos é casar com elas......mas mesmo assim é bem mais jogo que muitas e muitas loucuras que vejo nêgo fazendo por ai...........enfim vamos ver......

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: UP de moto!

    PARABEENSSS!!!

    Cara diz uma coisa.. cade os retrovisor?!?!?! :drool: :drool: :drool:

    Show a motoca nova em... tu tem um link explicando pq vendeu o outra?? e o rolo da Y??

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Brasilia - DF
    Idade
    37
    Posts
    738

    Re: UP de moto!

    Show de bola a motoca!!!

    parabens ai!!

    :OK:

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: UP de moto!

    Po cara..show mesmo!!
    As vezes me coça a mão para pegar uma...mas prefiro ficar na miuda e não gastar mais!! kkkk
    Ta foda

    Mas boa sorte com a nova motoca ae..
    Abs
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •