olah


vi num site...... compreauto.com.br

que eh um site de classificado de carros aqui de minha cidade, são josé do rio preto.... que eh bem fluente aqui e tal... uma moto virago 250cc ano 2000 com 42mil km que nas fotos estavam bem conservadas. no anuncio tinha a foto do velocimetro com 42mil epokos km. bom anotei o fone e liguei pros cara uns dois dias depois tal... ae perguntei no telefone a km... adivinha??? 19 mil km


como eu sou um cara que num gosta de coisa errada... eu fui lah pra ver a moto como se fosse um comprador normal como qualquer outro.... olhei e tal tal tal falei pro cara.... essa moto foi adulterada a kilometragem..... hahahaha o cara deu gargalhada, acha ! ae eu disse pra ele , cara.... se adulterou, no site compre auto estava com 42mil e agora 19.. o cara ficou de tudo que eh cor!

bom, ele queria 10500 da moto. hoje liguei de novo pro cara e mandei 8 mil. a moto tah na garagem faz uns 3 meses pra vender. ela tah boa e td mais... mas esse lance do km, queimou o filme do cara .

dah vontade de colocar no radio kkkkk

tah ae a foto do velocimetro




quem quiser olhar o anuncio, verah que eles tiraram a foto do velocimetro. cambada de safado. e eh uma das melhores garagens daqui de minha cidade.

http://www.compreauto.com.br/lrevend...evenda=45&n=15


ultimo anuncio