Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 31

Hybrid View

  1. #1
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re: Já passou da hora da revisão oq fazer???

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    No caso dos 10% seria para as revisões gratis apenas...
    Não não, acabei de confimar com o manual da yes:
    " As revisões gratuitas (1000km e 3000 km) serão efetuadas pela distancia percorrida apontada pelo hodômetro com tolerância de +/- 100 km desde que não ultrapassem os prazos de 180 dias da data de venda mais 180 dias após a revisão de 1000km e assim sucessivamente." Página 63 do manual da yes euahueaueua.

    Outra coisa, quem anda pouco dança então. Pq conheço gente que mal usa a moto então esse prazo de dias ai não daria certo. Que porcaria hein, ainda bem que não uso mais a concessionaria.

  2. #2
    Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Niterói / RJ
    Posts
    907

    Re: Já passou da hora da revisão oq fazer???

    Minha moto fez 3000 agora e me ferrei.

    Fui em um concessionária perto de casa e a mulher lá falou que não estou mais coberto, porque comprei a moto ano passado. Agora, se for 180 dias depois da primeira revisão, acredito que não tenha tanto tempo assim.

    Tenho que confirmar. É isso mesmo? 180 dias após a primeira revisão ou 3000km, o que ocorrer primeiro?

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re: Já passou da hora da revisão oq fazer???

    Se eu entendi direito vc tem o periodo de 1000km ou 180 dias pra primeira revisão gratis (o que ocorrer primeiro), depois dessa primeira revisão tem mais 2000km (pra completar os 3000) ou então mais 180 dias pra fazer a revisão, novamente o que ocorrer primeiro.

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    36
    Posts
    434

    Re: Já passou da hora da revisão oq fazer???

    Olha eu creio que nao vai ter problema, o unico problema é se voce passou mais de 1000km com o mesmo oléo ai sim voce podera ter dor de cabeças se nao fizer a troca do mesmo. Quanto a revisão acho que eles poderiam considerar.

  5. #5
    Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Niterói / RJ
    Posts
    907

    Re: Já passou da hora da revisão oq fazer???

    Beleza. Vou verificar no papel de revisões a data da revisão de 1000.

    Obrigado pessoal.

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Já passou da hora da revisão oq fazer???

    Nem dá nada, a Intruder levei lá depois dos XX meses lá, expliquei pro cara que não pude levar antes e tal e nem deu nada... Acho que nem tinha vencido a km, mas os meses passaram bastante, 300km num dá nada...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  7. #7
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Já passou da hora da revisão oq fazer???

    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Não não, acabei de confimar com o manual da yes:
    " As revisões gratuitas (1000km e 3000 km) serão efetuadas pela distancia percorrida apontada pelo hodômetro com tolerância de +/- 100 km desde que não ultrapassem os prazos de 180 dias da data de venda mais 180 dias após a revisão de 1000km e assim sucessivamente." Página 63 do manual da yes euahueaueua.

    Outra coisa, quem anda pouco dança então. Pq conheço gente que mal usa a moto então esse prazo de dias ai não daria certo. Que porcaria hein, ainda bem que não uso mais a concessionaria.
    Hum, na Titan era 10%, tanto que fui pra revisão dos 4 mil com 4.300....agora na twister, peguei ela com 1.300 faltando duas semanas pra acabar a garantia....ai levei la e fiz a revisão a ultima revisão gratis, que seria com 3mil km ou um ano...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  8. #8
    Motociclista Avatar de pickloco13
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    41
    Posts
    1.135

    Re: Já passou da hora da revisão oq fazer???

    Bom galera amanha estarei indo até o local conversar
    vamos ver no que é que vai dar
    Fazendo parte da paisagem livremente.

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Votuporanga-SP
    Idade
    37
    Posts
    1.552

    Re: Já passou da hora da revisão oq fazer???

    manda voltar o velocimetro por uns 10 mangos e vai la
    ehaueuaheuhuaehuae
    MarciON

    [img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

  10. #10
    Motociclista Avatar de pickloco13
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    41
    Posts
    1.135

    Re: Já passou da hora da revisão oq fazer???

    Então pessoal fui na conssecionaria da SINAL motos e o cara me disse que não dava mais para fazer porque eu tinha até os 3100Km para fazer mais como passou e esta em 3260 que não dava mais mesmo.

    Oq Eu fiz???
    Liguei onde comprei a moto e falei com um camarada no qual faz varios corre por mim,
    e o cara conseguiu esquema....Esse é o lado bom da coisa....
    O lado Ruim não poderei ir ao encontro de paranapiacaba com o pessoal de SAMPA.
    ai ferrou. Esse Fim de semana estarei sem moto ja que terei que levar a mesma na segunda para revisao e ele pediu para que so andasse agora qndo fosse la fazer a revisao se nao nao conseguiria o gato para carimbar o manual do proprietario.....


    Mais ai consegui....
    Fazendo parte da paisagem livremente.

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Já passou da hora da revisão oq fazer???

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Hum, na Titan era 10%, tanto que fui pra revisão dos 4 mil com 4.300....agora na twister, peguei ela com 1.300 faltando duas semanas pra acabar a garantia....ai levei la e fiz a revisão a ultima revisão gratis, que seria com 3mil km ou um ano...
    éé isso ae.. da honda é 10% mermo mermo para as 2 primeira revisao.. eu tbem rodei mais

    inclusive.. qm ve que vai roda mais que o limite É SÓ TIRAR O VELOCIMETRO.. facil e pratico.. fiz isso nas minhas duas revisões meu irmao fez na primeira revisão tbem.. e boa.. sem strees!
    ....

  12. #12
    Motociclista Avatar de pickloco13
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    41
    Posts
    1.135

    Re: Já passou da hora da revisão oq fazer???

    mais a da suzuki nao
    eh mais foda la
    eh 100 pra mais ou 100 pra menos e nao tem boi cara
    Fazendo parte da paisagem livremente.

  13. #13
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Já passou da hora da revisão oq fazer???

    Cara, a menos q ache uma concessionária desonesta q carimbe a km errada vc ja perdeu a garantia da motoca, pq realmente é +-100km e nada desses 10% q a galera fala por ai não. Agora, se a conc ja for desonesta o suficiente para carimbar errado cobrando a mais nem faz a revisão, pq eles não vão ser honestos com vc na hora da revisão.

  14. #14
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Já passou da hora da revisão oq fazer???

    Citação Postado originalmente por PimEdu Ver Post
    Cara, a menos q ache uma concessionária desonesta q carimbe a km errada vc ja perdeu a garantia da motoca, pq realmente é +-100km e nada desses 10% q a galera fala por ai não. Agora, se a conc ja for desonesta o suficiente para carimbar errado cobrando a mais nem faz a revisão, pq eles não vão ser honestos com vc na hora da revisão.

    Muitíssimo bem lembrado!!!
    Se os caras "sacaneiam" o próprio serviço da Suzuki... q paga os salários deles.. o q dirá dos consumidores q apenas dão dinheiro pra loja!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    538

    Re: Já passou da hora da revisão oq fazer???

    Vc só não vai no passeio se quiser, só desrosqueia o cabo do velocimetro, não precisa nem tirar, só desrosqueia...

    Só cuida com os radares, pq a moto fica sem velocimetro...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •