Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 36
  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    389

    Re: Comprar a Sundown Hunter 100 vale a pena????

    [i] tenho uma hunter 90 com 16250km rodados de pura saude, :G
    nunca deu problema e sempre superou minhas espectativas,
    a moto é bem guerreira e eu sou a prova viva, vc deu azar cara
    acontece até na honda isso viu então bola pra frente

    abraços

  2. #17

    Re: Comprar a Sundown Hunter 100 vale a pena????

    Cara meu pai tem uma hunter 125cc SE 2008, eu ando nela e posso dizer, é muito boa nunca deu problema. Ja a 100cc nunca andei, mas as pessoas que eu conheço que compraram ela, logo em seguida queriam trocar por outra.
    ....: :.:.: :::::

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: Comprar a Sundown Hunter 100 vale a pena????

    A honda e yamaha tambem sao osso, as concessionarias aqui da minha cidade pareçem competirem pra ver quem e pior, e pra ajudar tem a cara de pau de pedirem 180 reais em 2 retentores de bengala, fazer o que tive que pagar afinal nao tinha em lugar nenhum, fora o filtro de oleo que cobrao 70reais em cada. Entao resumindo nem uma presta, uns sao bons num lado e sao um desastre no outro e tipo compre uma Xing ling e vire socio do seu mecanico, ou compre uma honda (acima de 250cc) e vire socio da honda na hora da manutençao.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Salvador/BA
    Idade
    49
    Posts
    4

    Re: Comprar a Sundown Hunter 100 vale a pena????

    olá pessoal
    esse tópico me deixou preocupada... :s
    estou pesquisando para saber se compro uma Super 100 da Dafra ou uma Hunter 100 da Sundown, já li várias reclamações da Super 100 e estava quase decidida pela Hunter... alguém aqui é de Salvador? Sabem me informar se a Sundown é ruim de atendimento e peças aqui tbém?
    detalhe, óbvio que eu prefiro uma maior, mas nesse momento uma 100 atende às minhas necessidades de deslocamento urbano no quesito custo/benefício
    Agradeço pela atenção
    um abraço
    Déa

  5. #20
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Posts
    38

    Re: Comprar a Sundown Hunter 100 vale a pena????

    Uma coisa que me disseram foi que os 2 anos de garantia sundown dá para as motos não adianta nada, porque cobre pouca coisa ...

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Salvador/BA
    Idade
    49
    Posts
    4

    Re: Comprar a Sundown Hunter 100 vale a pena????

    Valeu Dop
    vou pesquisar sobre isso tbém... |
    abraços
    Déa

  7. #22
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    37
    Posts
    318

    Re: Comprar a Sundown Hunter 100 vale a pena????

    é como diz aquele velho ditado "moto é honda ou yamaha" o resto non ecxiste!!!!!

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Comprar a Sundown Hunter 100 vale a pena????

    Olha, eu tive uma hunter 90 durante 11 meses... Nunca me deu dor de cabeça, sempre tinindooo..

    Mas uma vez eu pensei q meu velocimetro estava errado e resolvi encomendar na garantia.. poxa.. levou 4 ou 5 meses.... eu comprei ela em janeiro de 07, e pedi acho q em junho, chegou pouco antes de vender em novembro.. vendi com 550km e o cara da loja vendeu e o novo dono acreitou ter 550km, xeguei a ficar com pena do cara, mas era muito bem cuidada, passava por nova facil facil..

    minha assinatura tem foto dela..

  9. #24
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Salvador/BA
    Idade
    49
    Posts
    4

    Re: Comprar a Sundown Hunter 100 vale a pena????

    Valeu Mostarda

    acabei de falar com um cara que é daqui de Salvador numa comunidade da Hunter 100 no orkut, ele disse que aqui a concessionária da Sundown é mais eficiente que a Dafra, o que já um incentivo à mais pra adquirir uma Hunter, respondeu evasivamente sobre peças, mas disse que assitência é legal... bóra continuar a pesquisa...
    valeu demais
    abraços
    Déa

  10. #25
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Salvador/BA
    Idade
    49
    Posts
    4

    Re: Comprar a Sundown Hunter 100 vale a pena????

    Olá meninos
    vcs conhecem esse site?

    http://www.reclameaqui.com.br

    olha só a quantidade de reclamações sobre a Sundown... afff :NOOK:
    http://www.reclameaqui.com.br/reclam...926981f48b72ec
    Déa

  11. #26
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Cascavel - PR
    Idade
    38
    Posts
    217

    Re: Comprar a Sundown Hunter 100 vale a pena????

    Citação Postado originalmente por pedrohools Ver Post
    é como diz aquele velho ditado "moto é honda ou yamaha" o resto non ecxiste!!!!!
    como ainda existe preconceito :d
    minha hunter 2005 nunca me deu problemas que nao daria se fosse outra marca qualquer....
    vai na feh e seja felizzzzz...
    e quanto a assistencia (apesar dos preços exorbitante tipo 20 pila um cabo de velocimetro) aqui em cascavel nunca me deixaram na mao, o maximo q eu esperei foi 15 dias em 2006 por que eles nao tinham uma peça.
    mas hoje ja existe muita peça paralela para as motos sundown, o problema eh que ninguem entra na net pra falar bem das motinhas e soh pra exculachar... pois normalmente quem compra uma moto assim eh pai de familha que tem a grana curta (ou seja nao tem tempo pra ficar na net o que nao eh meu caso) eu apoio a sundown e digo que "la garantia soy yo" :OK:
    A minha vida eu boto pra rodar!!!

    topico da minha moto http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=20289.0

  12. #27
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Posts
    38

    Re: Comprar a Sundown Hunter 100 vale a pena????

    Ah ! LEmbrando ...

    O problema dessas motos xing-ling é a reposição de peças e o pós-venda ! :G

  13. #28
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    BRASILIA-DF
    Idade
    41
    Posts
    22

    Re: Comprar a Sundown Hunter 100 vale a pena????

    Pois é Dea, eu ja tive e nao recomendo a Hunter 100 pra ninguém. Aqui em Brasilia-DF, como eu ja disse varias vezes, a assistencia nao presta mesmo, sem contar que a moto é ruim. Voce vai sentir isso na pele se comprar uma. Sugiro esforço (ou paciencia) e compre uma moto usada mesmo, uma Honda CG 125 que voce encontra bem barato por ai, em torno de 4mil (dá pra comprar uma excelente CG 125) e voce não vai ter preocupações. Ouça o que eu te digo... A minha Hunter 100 me passou tanta raiva... e o pior, voce nao consegue vender a maldita nao! No final das contas doei a minha pro meu pai acabar com a raça dela na roça em Minas Gerais (ô alivio)...

  14. #29
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    sergipe
    Posts
    2

    Re:Comprar a Sundown Hunter 100 vale a pena????

    sou proprietario de uma hunter 100 e os problemas que tenho com ela sao minimos se e que posso chamar de problemas: baixo desempenho, mais otimo cosumo: em torno de 45: faco pequenas viagens em torno de 100 km, ate agora tem sido de uma mecanica confiavel, vibra um pouco. e e so para uma pessoa. rodo todo dia em torno de 45 km e se podesse so almentaria um pouco a cilindrada (para melhores retomadas) ela perde feio para a biz e a pop.mas no geral e uma otima opcao para quem nao pode comprar uma 125 ainda

  15. #30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    FOZ DO IGUAÇU - PR
    Idade
    42
    Posts
    675

    Re:Comprar a Sundown Hunter 100 vale a pena????

    Citação Postado originalmente por cleber palacio Ver Post
    sou proprietario de uma hunter 100 e os problemas que tenho com ela sao minimos se e que posso chamar de problemas: baixo desempenho, mais otimo cosumo: em torno de 45: faco pequenas viagens em torno de 100 km, ate agora tem sido de uma mecanica confiavel, vibra um pouco. e e so para uma pessoa. rodo todo dia em torno de 45 km e se podesse so almentaria um pouco a cilindrada (para melhores retomadas) ela perde feio para a biz e a pop.mas no geral e uma otima opcao para quem nao pode comprar uma 125 ainda
    Falou tudo guri!

    Agora pensa comigo, eu e a patroa somos gordinhos....nas subidas ela pena mas vai embora....é muito valente!

    Até agora só tive alegrias com ela!

    Abraços

    Barudi_007 :lol:
    Ando Devagar para Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!!
    Moto: Yamaha Factor 125 k - Roxa

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •