Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 36
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    BRASILIA-DF
    Idade
    41
    Posts
    22

    Comprar a Sundown Hunter 100 vale a pena????

    Ola pessoal, quera compartilhar com voces o meu descontentamento com a moto Hunter 100 da sundown. Até pode ser que eu nao tenha tido sorte mas nao recomendo a compra de uma moto destas. Minha moto deu muito defeito nos primeiros 30 dias e agora com 4 meses ja foram trocados embreagem completa, cambio completo, o contagiros, rele das setas, mola do pedal de freio e o retificador, sem contar que o carburador fazia com que o motor parecesse uma panela de pipocas, que so resolvi com um mecanico de verdade. A assistencia é uma "#$%*&@", os mecanicos nao trabalham a contento e estoque de peças de reposição, simplesmente NÃO existe. A autorizada nunca tem as peças em estoque. Sempre o cliente tem que fazer o pedido, que demora até 40 dias pra chegar, o que torna inviavel para um motoqueiro que precisa da moto todos os dias. Portanto nao recomendo a compra desta moto e de nenhuma outra da Sundown, pelo menos aqui no DF, pois é pedir pra passar raiva...

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Comprar a Sundown Hunter 100 vale a pena????

    Eu estava até pensando em pegar a grana dos meus 90 dias de experiência e pegar uma moto dessas.....mas joguei a toalha....vou pegar esses 3 mil e pouco que vou juntar e dar uns 2 mil de entrada em uma YBR ou CG 0km pegar uns 700 Reais para o seguro e o resto da grana deixo no bolso.....

    Um cara aqui da concesionário pegou uma YBR 2009 com 1.500 de entrada no financiamento e vai pagar 1.500 de juros....quase o mesmo juro do consórcio....ai é filé........

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Brasilia - DF
    Idade
    37
    Posts
    738

    Re: Comprar a Sundown Hunter 100 vale a pena????

    Quando fui comprar minha moto até pensei em pegar uma zero dessas pois é bem barato!!!
    mas depois fiquei pensando e tal e peguei minha titan KSE 02/03 mesmo!!!


    não sabia que era tão ruim assim o atendimento e reposição de peças!!!
    onde que tu foi?!

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    456

    Re: Comprar a Sundown Hunter 100 vale a pena????

    Caramba...como é que pode essas coisas acontecerem???
    Enquanto um dá azar com a moto...e poem azar nisso.
    Outro de cara faz uma viagem de 3.000km e não reclama de nada!
    Vai entender...
    Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!

    Sandro
    GG97bm
    STX200

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Comprar a Sundown Hunter 100 vale a pena????

    Hunter 100 pra mim eh a melhor moto da Sundown pra mim...mas eh aquela historia marca grande e revendedores pequenos ( de tamanho e pensamento...)...

    valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Comprar a Sundown Hunter 100 vale a pena????

    Eu até me animaria para comprar uma Sundown, até cheguei a gostar da marca, já fiz revisão da bolinha na Sundown, até que um dia fui atrás de peças que tem em todos os modelos e falaram que não existiam mais e fui muito mal atendido, fora as reclamações... Hoje eu penso que jamais compraria uma por isso...

    Faz o seguinte cara, já que tá na revisão, pega todas as notas dos serviços feitos e vá até o PROCON, eles acionam a Sundown aí vc vai ver se num resolve esse troço logo... E como tá na garantia, qualquer coisa vc devolve a moto e pega a grana de volta...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de mateusrt
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Ivoti-RS
    Idade
    35
    Posts
    206

    Re: Comprar a Sundown Hunter 100 vale a pena????

    como jah comentei em outro tópico, a revenda da sundown q tem aki na minha região não aceita as próprias motos no negócio por uma sundown 0km

    ql seria o motivo disso? uma boa marca deveria ao menos aceitar suas motos no negócio? ou será q eles sabem dos problemas que podem ocorrer e não qrem arriscar revender? :NOOK:

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    BRASILIA-DF
    Idade
    41
    Posts
    22

    Re: Comprar a Sundown Hunter 100 vale a pena????

    Pois é, meus caros, aki no DF só existe uma autorizada Sundown e diga-se de passagem, NÃO presta!!! Pra fazer revisão ou um conserto qualquer tem que marcar com um a semana de antecedência. Peças eles nunca tem. Sem contar aquele clima de má vontade no atendimento, é triste...

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Comprar a Sundown Hunter 100 vale a pena????

    Eu estava conversando com o dono de uma Dafra Speed 150 cor prata ontem.....

    Ele me relatando só teve tristeza com a moto.......com 1.800 km já trocou toda parte elétrica....a concessionária queria abrir o motor porque o óleo não estava circulando.....etc etc etc........

    E pra fechar com chave de ouro lá na empresa que ele trabalha compraram 5 Speed.....as 5 estão com problemas graves..........

    Como dizem alguns esse deu azar e pegou uma ruim......6 motos e as 6 com graves problemas....povo azarado esse hein!........


  10. #10
    Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Alumínio (SP)
    Idade
    38
    Posts
    566

    Re: Comprar a Sundown Hunter 100 vale a pena????

    Estive em Vitória (ES) esta semana (fui de ônibus), e o que eu vi de motos Dafra lá... A Speed e a Laser caíram no gosto do capixaba e invadiram as ruas da cidade! Agora, a Super é raro lá; vi mais o clone dela, a Hunter 100 (esta, tá um sucesso também).

    Estou analisando bem a Dafra, pois pretendo comprar uma Laser daqui a dois anos (eu queria um scooter "grande" para mim); e até agora, a marca vem dando certo, tanto que já é a quarta maior fábrica de motos do Brasil.

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    BRASILIA-DF
    Idade
    41
    Posts
    22

    Re: Comprar a Sundown Hunter 100 vale a pena????

    Meu caro, nao perca seu tempo nem paciencia comprando uma moto dessa. Ja que vai esperar 2 anos, junte mais dinheiro e compre algo realmente bom e confiavel, ou seja, Honda, Yamaha. Nunca vi proprietario de Honda reclamar destas coisas com suas motos ainda novas.

  12. #12
    Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Atibaia
    Idade
    44
    Posts
    1.478

    Re: Comprar a Sundown Hunter 100 vale a pena????

    Eu acho que depende viu Mão...

    Eu já vi hunter rodando aqui na minha cidade sem dar um unico problema. E não vi poucas não !!
    Já a Biz, logo q peguei ela me deu umas dores de cabeça bem chatas.
    A primeira dor foi q ela estava gastando muuuuuuito !!!!
    Enchia o tanque e não durava nem 2 dias !!!
    E na concessionaria NÃO RESOLVERAM.
    Meu mexânico particular que regulou aqui e agora 1 tanque dela deu pra andar quase 4 dias as mesmas distancias. :OK:
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

    Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

    Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    BRASILIA-DF
    Idade
    41
    Posts
    22

    Re: Comprar a Sundown Hunter 100 vale a pena????

    Pois é Serginho, ocorre que a Sundown tem dois problemas: a moto e a assistencia tecnica. Quando não é um, é o outro. Sabe o que é esperar 40 dias por uma peça? E sua moto lá parada? Voce ja visitou uma oficina dessas? Cara, é terrível... Eu comprarei cuma Honda, ah se vou...

  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Posts
    1

    Re: Comprar a Sundown Hunter 100 vale a pena????

    Cara trabalho do lado de revendedora sundown, e a hunter 100 ou 90, nao da dor de cabeça. infelizmente, vc deu azar pra caramba, ou pegou um mecanico novato, que detonou sua moto na hora de montar. Fiz um consorcio pra min da hunter 100 :OK: :OK:.

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    BRASILIA-DF
    Idade
    41
    Posts
    22

    Re: Comprar a Sundown Hunter 100 vale a pena????

    Citação Postado originalmente por Ronald Ver Post
    Cara trabalho do lado de revendedora sundown, e a hunter 100 ou 90, nao da dor de cabeça. infelizmente, vc deu azar pra caramba, ou pegou um mecanico novato, que detonou sua moto na hora de montar. Fiz um consorcio pra min da hunter 100 :OK: :OK:.
    Isso Ronald, faça o que achar mais certo, porem, vc que agora trabalha ao lado da revenda sundown, quando pegar sua hunter 100 vai passar a morar dentro da revenda, hehehe...(nao é praga nao viu?)

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •