Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 50 de 50
  1. #46
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    Re: Bauleto Gow ou Givi ??

    qdo coloquei o meu, optei por um shad de 39L
    ptimo custo beneficio, pois ele é mais pro formato quadrado (o q permite eu levar meu fichario pra facul) e, alem de um tamanho bom, ainda é chato na parte de cima, q permite vc levar mais bagagem em cima da tampa dele e prender com elasticos.

    bauleto + bagageiro me saiu por 155 dinheiros (com bagageiro bom)
    ta a mais de 1 ano e meio rodando sem problemas e com bastante peso.
    Bruno

  2. #47
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    45
    Posts
    140

    Re:Bauleto Gow ou Givi ??

    Eu estou querendo colocar um na minha Apache, mas depois de ler fiquei na dúvida, pois pensei em colocar um Gow 33 com uma grelha na parte de cima dele.

    E tem o detalhe que o bagageiro dela só tem na Roncar por enquanto e eles não recomendam usar um bauleto acima de 35 litros ou 6 quilos!

    E agora, o que fazer? O que o pessoal mais experiente me recomenda?

    Abraços a todos!!
    Se alguém quiser cuidar da minha vida, pode começar assumindo as minhas contas!!
    Apache RTR 150cc... Apachonadamente Apachonado pela Apachona!!

  3. #48
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Belo Horizonte- MG
    Posts
    25

    Re:Bauleto Gow ou Givi ??

    Meu primeiro post!!!!

    Boa tarde pessoal!!!!

    Tenho uma Apache também e também estou pensando em colocar um bauzin. Como o amigo aí de cima disse, eles não recomendam colocar um maior que 33 lts. O que o pessoal mais entendido diz sobre isso.

    Fernando Erick
    Ainda bem que o retrovisor da Apache é maior, assim consigo ver melhor quem fica pra traz... rsrs

  4. #49
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549

    Re:Bauleto Gow ou Givi ??

    Eu tenho um Givi de 45 litros, na minha Titan...tava pensando em comprar um Shad de 40 litros com suporte na parte de cima para prender as coisas, mas como o Shad era última peça e estavam faltando alguns parafusos. Então optei pelo Givi. Andei pesquisando e fica grandalhão na Titan mas, cabe tudo que é tralha na parte de trás, inclusive a capa de chuva. botas, luvas e até a mochila.
    Além doas parafusos que vem com a base do bauleto, eu reforcei com algumas fitas de amarrar cabos (hellermann), vai que algum parafuso solte com a vibração e o baú saia voando....
    O bagageiro eu coloquei um Hercules reforçado (maciço)...super parrudo e pesado...
    Eu vi o Gow, é bem simpl';orio e bem mau acabado, custa cerca de 1/3 do preço do meu Givi


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  5. #50
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Belo Horizonte- MG
    Posts
    25

    Re:Bauleto Gow ou Givi ??

    Bem. Colocar as fitas pra segurar o baú é o de menos, bem facil. O problema é se os encaixes do bagageiro estragarem como disse o mecanico da Dafra. Este é o meu medo.... :d


    Abços.
    Ainda bem que o retrovisor da Apache é maior, assim consigo ver melhor quem fica pra traz... rsrs

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •