Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 44 de 44
  1. #31
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Fazendo racha....se fu...

    Citação Postado originalmente por Dj Serginho Sag Ver Post
    Concordo com o Richard...em partes, mas na grande maioria, concordo.

    Meu Pai é Rodoviário Federal e ele ODEIA a maioria dos PM por um simples motivo.
    Pode abordar com certa falta de educação ? PODE e até de certo modo, deve.
    PODE ir batendo sem motivo aparente ? Não. Meu pai NUNCA precisou fazer isso.

    Tudo bem...sabemos que ninguem escreve na testa "sou bandido"
    Mas DEPOIS que o policial já viu que você é cidadão trabalhador e tal, não custava nada se desculpar com aquele que "PAGA" o salário dele.

    Eu já fui abordado por Policial tanto Rodoviário quanto militar e até Civil...logo que ele viu que não tinha nada, agradeceu pela cooperação e deu bom dia.
    E já teve policial de todos esses acima que jogaram tudo bagunçado no meu colo e disse: VAZA.
    Todas as vezes que estou de H6 ou nem me param ou quando param, tratam bem. :OK:
    Qdo to de Biz.........difiiiiiiicil !!! :NOOK:

    Não é dificil fazer isso.

    Agora, percebeu que tem coisa errada ou acha que tem, não pode dar moleza MESMO !!!!!!
    aonde que eu assino ???se o cara quer execer a sua ´´autoridade ´´ exerça mas sem agressoes...e eu acho isso uma palhaçada quando tem uma abordagem e o cara nao te trata com respeito...

    valeu...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  2. #32
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    38
    Posts
    396

    Re: Fazendo racha....se fu...

    Não querendo defender ele, mas cadeia não educa e nem conscientiza ninguém. Muito pelo contrário, acaba formando um criminoso muito pior do que antes de entrar.
    No caso desse meu amigo eu espero que só o susto, a surra e ficar muuuuito tempo a pé já sirva pra bota a cabeça dele no lugar, mas isso só com tempo pra saber né...
    Mas imagina um cara que nunca foi fichado, trabalha, tem a documentação em dia, habilitação, mas no dia errado, na hora errada faz uma cagada (grande). Cai na cadeia, vai sai de lá querendo matar, robar, e com certeza vai faze racha de novo...
    então as vezes a cadeia só piora uma pessoa...
    [img width=502 height=130]http://img510.imageshack.us/img510/8424/bannernovofanny4.jpg[/img]

    troco um coração por um fígado

  3. #33
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Fazendo racha....se fu...

    Mas imagina se ele fazendo isso mata um inocente passando na rua? Não será igual a qualquer bandido?
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  4. #34
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    38
    Posts
    396

    Re: Fazendo racha....se fu...

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Mas imagina se ele fazendo isso mata um inocente passando na rua? Não será igual a qualquer bandido?
    Como eu disse, não defendo o que ele fez, foi uma grande kgada... Mas cadeia não vai resolve...
    talves pagando uma baita indenização e cesta básica por muuuuito tempo dexando ele totalmente kebrado de grana, dê mais consciência do q cadeia... se as casas penitenciárias servissem pro que foram criadas, corrigir cidadão infratores, eu concordaria plenamente em ele ficar apodrecendo lá até aprender pra que serve a caxola, mas com a situação das cadeias daki em que presidiario manda e desmanda, só vai servi pra cria um bandido completo...
    [img width=502 height=130]http://img510.imageshack.us/img510/8424/bannernovofanny4.jpg[/img]

    troco um coração por um fígado

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Fazendo racha....se fu...

    No paternalismo/populismo em que vivemos é popularmente difundida que a cadeia/punição/multa etc etc é uma forma de educar o infrator.....um dado que além de errôneo é uma grande mentira......punir/prender/multar um infrator/criminoso é uma forma de frear suas inconsequências para preservar o direito da maioria......quando se multa uma pessoa por excesso de velocidade ela não está sendo educada e sim sendo refreada para poder se preservar o direito da maioria que é correta de não ser atingida pelas consequências daquele infrator......cadeia não é para educar......função de educar é da escola/família......se ele não aprendeu na escola....vai para a segunda opção que o estado lhe oferece que é a punição.......cadeia é para punir uma consequência irrespeonsável de uma pessoa que possa ter causado ou causou danos a terceiros....educação se aprende na escola e em casa........cadeia é punição mesmo e fim de papo.....se cadeia fosse para educar juiz seria professor..........

  6. #36
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Fazendo racha....se fu...

    O engraçado é que se alguém ter a moto roubada o ladrão merece a pena de morte. Não é isso que muitos falaram aqui quando roubos foram relatados?

    Agora um doido arrisca matar pessoas que nunca viu, pra se divertir, merece apenas pagar cesta básica e ficar sem habilitação.

    Pior que roubar pra mim ainda é matar. Isso eu não perdôo mesmo e acho que tem mais é que pegar cadeia pesada como bandido que é.

    Desculpem o desabafo meio agressivo.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  7. #37
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Fazendo racha....se fu...

    Citação Postado originalmente por Hunt3r Ver Post
    Não culpo ningém, pois todos fazemos merd@ na vida.
    Duvido q se algum familiar seu fosse atropelado vc nao culparia ou melhor ainda, defenderia o bebum q atropelou

    vc nao culparia mesmo?

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de Kaveira
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    332

    Re: Fazendo racha....se fu...

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Belo relato Doidooo... serve de alerta á todos!!
    E pro seu amigo: BEM FEITO!! :NOOK: :NOOK:
    Pelo q ele fez axo q as punições foram justas!
    O PM burro q se atravessou na frente tb vai pagar com a fratura exposta mas... paciência, ele q foi manco de atravessar na frente das motos (pelo q tu contou)!
    Sabe o que eu acho? Multa e prisão é pouco. PM burro mesmo, deveria ter usado a viatura como barreira, se machucaria menos...

    Fico abismado, tanto que falaram nessa maldita lei seca, o trôxa enche o caneco, sai fazendo m&rd@ e pra piorar ainda tenta fugir de gambé... sem comentários, um cara desse não merece ter CNH nem com umas trocentas horas de reciclagem...

    Tem gente que não tira CNH, tira porte de arma.
    Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto da minha moto...

  9. #39
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Fazendo racha....se fu...

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    O engraçado é que se alguém ter a moto roubada o ladrão merece a pena de morte. Não é isso que muitos falaram aqui quando roubos foram relatados?

    Agora um doido arrisca matar pessoas que nunca viu, pra se divertir, merece apenas pagar cesta básica e ficar sem habilitação.

    Pior que roubar pra mim ainda é matar. Isso eu não perdôo mesmo e acho que tem mais é que pegar cadeia pesada como bandido que é.

    Desculpem o desabafo meio agressivo.
    É bem isso mesmo, conheço um cara aki que anda de cadeira de rodas, porq um cara queria ensinar a namorada a dirigir no meio da cidade e ela invadiu a casa e pegou o cara que tava na varanda, vai ficar o resto da vida numa cadeira de rodas, e a garota?? Nem aconteceu nada...

    Um exemplo, imagina esse PM, pai de família, ficar paralítico ou sei lá o q, vai ficar o resto da vida assim porq um cara quiz fazer graça bêbado e pegou ele, aí ele paga com sua saúde e integridade e o outro com algumas cestas básicas...

    Bem justo isso... :NOOK:
    Parem o mundo que eu quero descer...

  10. #40
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Fazendo racha....se fu...

    kra.. esse teu amigo se fudeu ein!.. pqp..

    e como tu disse.. q ideia do PM entra na frente.. axei q tinha entrado de carro.. dai to falo q o PM vuo q entendi :lol: .. esse pm foi mto estupido tbem!!

    i o kra lamentavel.. batendo racha .. e pa ferra mais xeio de ceva na cara.. foda.. axo o q tava procurando! :0_0:
    ....

  11. #41
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    38
    Posts
    396

    Re: Fazendo racha....se fu...

    Citação Postado originalmente por brunohcs Ver Post
    kra.. esse teu amigo se fudeu ein!.. pqp..

    e como tu disse.. q ideia do PM entra na frente.. axei q tinha entrado de carro.. dai to falo q o PM vuo q entendi  :lol: .. esse pm foi mto estupido tbem!!

    i o kra lamentavel.. batendo racha .. e pa ferra mais xeio de ceva na cara.. foda.. axo o q tava procurando!  :0_0:
    Pois é... eu acabo vendo os dois lados da moeda... por um lado o incoseqüente, estupido, animal que vai faze racha na rua bêbado e atropela uma pessoa que poderia ser um familiar meu...
    Por outro eu vejo o cara que eu conheço desde criança, que nunca teve problema com polícia, justiça, enfim, e numa aloprada acaba tomando uma dessa...

    Complicado, mas ele tinha que saber a responsabilidade que tava assumindo quando foi faze a kgada... podia num te dado nada... mas deu...agora vai te que arca com as conscenquências né...
    [img width=502 height=130]http://img510.imageshack.us/img510/8424/bannernovofanny4.jpg[/img]

    troco um coração por um fígado

  12. #42
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Fazendo racha....se fu...

    Desculpem minha ignorância, mas bem feito pros dois........
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  13. #43
    Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Alumínio (SP)
    Idade
    38
    Posts
    566

    Re: Fazendo racha....se fu...

    Aqui na minha cidade, morreu um guri enquanto tirava racha. Ele estava apostando corrida na principal rua da cidade e "deu de cara" num muro... E à luz do dia, dá para ver alguns imbecis correndo pela direita, ultrapassando carros, contornando lombadas... Depois, o pessoal diz que moto é veículo matador e o DPVAT do ano seguinte fica cada vez mais caro, por causa destes desmiolados.

  14. #44
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Fazendo racha....se fu...

    Citação Postado originalmente por Rodrigo_Alves Ver Post
    e o DPVAT do ano seguinte fica cada vez mais caro, por causa destes desmiolados.
    Pior que é verdade............ :#
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •