Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 44
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    38
    Posts
    396

    Fazendo racha....se fu...

    Aconteceu com um amigo meu esse findi...

    O cara compro a moto, uma Titan 150, início desse ano... rodo um tempo sem cartera... inclusive nesse período em que tava sem cartera, se perdeu numa curva na estrada e tomo um $#@%$# esfrega... teve até que faze enxerto no pé pq lixo o osso do tornozelo...
    Depois de muita pegação no pé ele fez a cartera... tava com ela a uns 2 ou 3 meses (provisória)...
    Pois bem... na sexta a noite, depois de enxe a cara de ceva, o bonitão resoveu faze um pega cm um outro "fodão" q acha q CG é moto de competição e que avenida é pista....
    Só que não perceberam que tinha uma viatura parada numa ruazinha perto deles...
    no meio do reta, a uns 100 por hora, o PM entra na frente das motos pra tenta pará eles...(também não sei o que passo pela cabeça do PM de tenta para as motos assim) o primeiro conseguiu desvia, o meu amigo não...
    jogo o PM uns 2 ou 3 metros pra cima...quase arranco a perna do cara... fratura exposta... logicamente ele caiu da moto... arrasto alguns metros no asfalto, se lixo todo, mas antes de consegui entende bem o que tinha acontecido já tinham 4 ou 5 PM espancando ele, a socos, chutes e cacetadas...
    Encaminhado pra delegacia... foi direto pro bafômetro...alcoolizado...
    Fico preso de sexta até hoje a tarde quando conseguiu abeas corpus e vai responde o processo em liberdade por ser réu primário o que foi muita sorte por se não segunda agora ele seria encaminhado pro Presídio Central de Porto Alegre, que quem é daki sabe muito bem que é onde tem os piores criminosos do estado.

    Bom... o que restou: Multa por dirigir embiragado... em alta velocidade...direção perigosa...
    moto no guincho, a qual ele nem vai vê mais porque vai te que vende pra paga UMA PARTE das multas...
    Perdeu a habilitação....
    ainda responde processo por tentativa de homicídio doloso (com intenção), lesão corporal... tentativa de fuga...

    Moral da história... só to relatando isso porque eu sei que tem muita gurizada nova que pega a motinho e acha que é o Valentino Rossi na pista... mas as vezes numa brincadeira pode acontece uma desastre e acaba com a vida do cara...esse meu amigo por exemplo... perdeu até um bom emprego que já tinha à 2 anos por causa disso... podia te matado o PM... ou até mesmo morrido... podia ta preso, e ainda pode ser dependendo do que sair do processo...
    Então gurizada, consciência. Em qualquer estado ou cidade que vocês morem, deve te algum lugar em que dá pra acelerar tudo... vão pra lá pra faze racha...não na rua pô!
    E é isso...desculpa o texto grande mas eu acho importante dá esses toques pro pessoal não esquece que moto é muito bom... mas nas mãos errdas pode faze muito estrago..

    Valewww
    [img width=502 height=130]http://img510.imageshack.us/img510/8424/bannernovofanny4.jpg[/img]

    troco um coração por um fígado

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    102

    Re: Fazendo racha....se fu...

    Isso é a velha mania de pensar que as coisas só acontecem com os outros......pagou pra ver, ta ai vai ter dor de cabeça por um bom tempo, isso se não voltar pra cadeia, já que foi classificado como doloso.....quem diria que um "simples" e "inocente" racha, praticamente estragaria a vida do sujeito |.....pé no chão pessoal

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re: Fazendo racha....se fu...

    Este assunto é muito sério mesmo, devemos ver nossas pequenas como nossas fiéis companheiras no intuito de facilitar nossas vidas, dar conforto e até mais segurança, e não por nossas vidas em risco, usando as mesmas como umas armas! E atento para esta história o fator álcool, que é muito perigoso sobre duas rodas, é isto pessoal, juizo!
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  4. #4
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Fazendo racha....se fu...

    Belo relato Doidooo... serve de alerta á todos!!
    E pro seu amigo: BEM FEITO!! :NOOK: :NOOK:
    Pelo q ele fez axo q as punições foram justas!
    O PM burro q se atravessou na frente tb vai pagar com a fratura exposta mas... paciência, ele q foi manco de atravessar na frente das motos (pelo q tu contou)!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Fazendo racha....se fu...

    Caraca bicho quando eu vejo um cabra moendo uma pequena chega me dói na carne.....putz dois anos sonhando com uma moto e agora que arranjei um trampo estava batendo as contas aqui vou juntar grana até março, abril do ano que vem para comprar uma Fan ou YBR Factor K à vista.....Nossa Senhora acho que a moto vai fazer uns 42 km/h tranquilo tranquilo de tão mão leve que vou ser.....Ave Maria....daqui pra lá tá longe mas vai chegar rapidinho rapidinho se Deus quiser.....

    Quanto ao homicídio doloso é sempre assim....mais lá na frente isso ai cai para culposo, porém, ele continua enrolado do mesmo jeito, bem enrolado.

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Brasilia - DF
    Idade
    37
    Posts
    738

    Re: Fazendo racha....se fu...

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Belo relato Doidooo... serve de alerta á todos!!
    E pro seu amigo: BEM FEITO!! :NOOK: :NOOK:
    Pelo q ele fez axo q as punições foram justas!
    O PM burro q se atravessou na frente tb vai pagar com a fratura exposta mas... paciência, ele q foi manco de atravessar na frente das motos (pelo q tu contou)!
    :OK:

    isso ai!!!

  7. #7
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Fazendo racha....se fu...

    Ótimo relato, espero que quem faz ou tem intenção de fazer isso com a moto, leia esse texto e toe juizo!!! ;/ >-|

  8. #8
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Fazendo racha....se fu...

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Quanto ao homicídio doloso é sempre assim....mais lá na frente isso ai cai para culposo, porém, ele continua enrolado do mesmo jeito, bem enrolado.
    Sinto pelo cara, mas junto com a lei de tolerância zero para dirigir depois de beber, também deixaram bem claro o clime doloso nesses casos. Matar alguém fazendo pega ou depois de beber é homicídio doloso. No caso do cara ele bebeu e fez pega e sorte que não matou o PM, mas mesmo assim configura tentativa de homicídio com intensão. O cara deve pegar uns 5 anos ficando pelo menos 1 ano e meio preso.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Fazendo racha....se fu...

    Pra ve como o simples ato de da uma acelerada de 1km q seja.. pode acaba com a vida do cara... isso sim eh um prejuizo de 5 anos na vida com certeza... perde moto..cartera...emprego..processa..e ainda vai preso um tempo.. :s :s :s

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Fazendo racha....se fu...

    Eh Doidooo....

    Tem gente que vai chiar comigo, mas sinto em dizer que ainda oi pouco pro seu amigo... Pra mim ele naum devia ter recebido o abias corpus e devia ter ido pra cadeia mesmo...

    E soh pra avisar todo mundo, os policiais fazem isso mesmo de se enfiar na frente do cara... uma vez vi um rodoviario buscar um cara correndo e costurando o transito na segunda faixa da Anchieta e olha q faltou muito pouco pro cara passar por cima do policial...

    E uma vez meu pai tb contou que jah teve um maluco q tinha q parar ele e o cara se enfiou na frente do carro...

    Se eh procedimento ou maluquice naum sei, mas eles fazem isso...

    E ao seu amigo, penso q ele deve ser punido de forma severa e naum apenas uma multinha e depois fazer serviços comunitarios doando meia duzias de cestas basicas, ele tem q ir em cana mesmo e jogarem a chave fora...

    Fora o monte de processos nas costas...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  11. #11
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Fazendo racha....se fu...

    Só a multa do alcool é 950 paus
    Tudo isso ai q ele fez, pra tirar do patio vai metade do valor da moto facil

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    São paulo - SP
    Idade
    34
    Posts
    398

    Re: Fazendo racha....se fu...

    é osso ele mereceu ... por fazer isso daí ..
    num falo muito pq admito que faço o msm de vez em qndo e sei das consequencias que posso ter ... :NOOK:

    e outra PM tb foi mto burro mew deus como que ele entra na frente do motoka assim ??

    fuii

    abraços !
    BIZ c100 [i] ... du leilão pra começar xP - Vendida

    CG 150 SPORT ;D

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    36
    Posts
    434

    Re: Fazendo racha....se fu...

    Primeiramente..... odeio policias, são folgados, tratam todos que andam em cima de uma moto pequena como maloqueiros ou bandidos... pra eles todo mundo é igual só porque anda numa moto um poco barulhenta com uns acessórios diferentes na moto.... por mim é pouco com oq aconteceu com esse merda do policial..... e vou reletar:

    Uma vez eu indo pra casa deboa... 2 Falcon da policia me abordaram me mandando enconstar, ja foram logo tirando a arma me mandaram por a mão na parede e ficar quieto, eu logo perguntei o Senhor quer a habilitação ? Ele disse: Cala a boca nao mandei voce falar e me deu um soco no Rim..... depois foi pedir a habilitação e viu que nao tinha nada e mesmo assim me aplico uma multa por escapamento não original e carburador BROKADO sendo que o carburador era o da XLX 350.... meuw na boa... por mim devia ter arrancado a cabeça fora desses merda que acham que são deus! Porque vcs acham que morre tanto policial assim ?
    Quanto ao seu amigo ta erradissimo tambem, pilotar alcoolizado e ainda fazendo racha em via publica realmente foi pouco a penalização que ele teve até agora.... e acho que mesmo que ele fique em liberadade penso eu... algum policial ainda vai marcar a cara ele e vai se vingar quer apostar ???? Se não paga pela lei.... vai pagar de outro modo.... policial é vingativo... rezar pra não ser o caso dele.

    OBS: Estou aproveitando a oportunidade e me manifestando, concordo que os policiais são que tambem nos protegem mais infelizmente odeio policial, pois primeiro batem pra depois perguntar. Só pra completar, não sou bandido, não sou malokero nada disso... sou um cidadão honesto, trabalhador e universitario como qualquer outro que gosta de ter sua moto para seu lazer com as caracteristicas diferentes e acho que nada disso implique que o policial pegue birra de voce e venha a querer te descontar pelos outros que impinam e tiram rachas.

  14. #14
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Fazendo racha....se fu...

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Sinto pelo cara, mas junto com a lei de tolerância zero para dirigir depois de beber, também deixaram bem claro o clime doloso nesses casos. Matar alguém fazendo pega ou depois de beber é homicídio doloso. No caso do cara ele bebeu e fez pega e sorte que não matou o PM, mas mesmo assim configura tentativa de homicídio com intensão. O cara deve pegar uns 5 anos ficando pelo menos 1 ano e meio preso.
    discordo carlos, no mais acho que foi imprudência do policial também, cabaçagem, atravessar na frente de uma moto em alta velocidade querendo parar com a mao? ele é oq? superman? deve haver um procedimento padrão pra agir nesses casos, e tenho praticamente certeza que esse não foi.

    eles levantaram uma série de acusações mas acredito que se vier a acontecer um julgamento justo de verdade boa parte ai vai cair, pq segundo os relatos do doidoo, ele não teve como tentar fugir, ao meu ver...
    Galera não venho aqui fazer apologia ao uso indiscriminado de alcool, imprudência ao pilotar, só acho que ele fez cagada sim, merece pagar por isso mas na medida em que cometeu esse erro.



    Melhoras pra todos os envolvidos, e no mais, que o seu amigo tenha um julgamento justo ao menos, o que nesse pais só parece ocorrer pra os ricos.
    No mais ainda acho que o sujeito não deveria voltar a pilotar por um bom tempo, o policial deveria ser suspenso e devidamente reciclado (re-treinado, não sei o termo que usam).

    Como não estava presente não posso analisar com clareza, mas se fosse o advogado do sujeito tentaria afastar o homicídio doloso e tentaria colocar a ação do policial como no mínimo imprudente ou agiu com imperícia...

    abraço a todos


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: Fazendo racha....se fu...

    Mais um mau exemplo....

    Bom deixar esse comentário, se alguém ainda ter uma vontade de fazer palhaçada desse nível, vai pensar duas vezes...

    Abraço...
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •