Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 266

Visão do Encadeamento

  1. #20
    Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    495
    Citação Postado originalmente por Ctrl-Alt-Del Ver Post
    Não entendi a sua opinião. Se eu entendi errado me desculpe antecipadamente, mas você escreveu que o Metzeler é bom mas não vale a pena. Não descreveu o modelo do pneu, tão pouco as medidas e conjectura em cima dizendo que: se ele furar, que possivelmente depois de dois meses ele vai criar uma bolha. Putz tá de brincadeira camarada.

    A propósito no Brasil quem fabrica Metzeler é a Pirelli. Das duas uma ou hoje eu estou de mau humor, ou nosso colega de fórum têm bola de cristal para prever o futuro de um produto que ele usa está satisfeito, não deu problema e prevê que não o compensa.

    Pronto falei.
    é só ler e interpretar o texto, deixa de ser ignorante cara,

    Falei que o pneu é bom...
    Citação Postado originalmente por dfazer Ver Post
    Pneu Metzeler - Mais barato que o Pirelli Sport Dragon, achei a aderência muito boa nas curva e chuva, melhor que o Sport Dragon... durabilidade muito boa...
    ...mas S.E. furar cria bolha
    Citação Postado originalmente por dfazer Ver Post
    ...se furar e usar o macarrão, possivelmente daqui uns meses ele crie uma bolha entre as camadas e que a garantia não cobre, que ocorreu no fim da vida dos 2 que usei....
    O que não aconteceu com o Sport Dragon que é uns 10 ou 20 reais a mais
    Citação Postado originalmente por dfazer Ver Post
    ... que nunca ocorreu com os 2 Sport Dragon e 3 Sport Demon que já usei na mesma moto...
    e sobre ter bola de cristal, repetindo, deixe ser um ignorante, eu perdi 2 de 2 que usei por causa de bolha, vale a pena continuar com a marca, vou recomendar?
    Citação Postado originalmente por dfazer Ver Post
    ...uma bolha entre as camadas e que a garantia não cobre, que ocorreu no fim da vida dos 2 que usei, e que nunca ocorreu com os 2 Sport Dragon e 3 Sport Demon que já usei na mesma moto, então na minha opinião não vale a pena.
    e daí que é fabricado pela Pirelli, pra que dar xilique, se tá todo nervosinho por causa de 1 post, se ficou irritadinho pq não tem o modelo, vai para a primeira página do tópico até a última e se mata...
    Última edição por dfazer; 28-10-16 às 18:38.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •