Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
  1. #16
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Dúvidas sobre marcador de combustível - Yes

    Citação Postado originalmente por danielpaiva Ver Post
    Cara, faço exatamente o que o Viper faz.

    Encho o tanque até a boca (pois a gasolina vai baixando, então na primeira curva que vc fizer, ela não estará mais na boca). Ae no marcador fica pra lá do FULL a uns 70/100km, ae o ponteiro começa a mecher.

    Voce encheu o tanque mesmo? quantos litros colocou? quanto gastou?

    Abraços.
    É bem isso mesmo bate uns 70/100km e o ponteiro começa a baixar.. eu sempre tenho a sensação de bater os 600km com um tanque inteiro! hahahah depois q começa a baixar me ligo q é impossível! hehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  2. #17
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Dúvidas sobre marcador de combustível - Yes

    Tales, pode encher até a boca. Não irá vazar uma gota, a única sugestão que eu faço é para não parar a moto debaixo de sol. Mas se vc for encher o tanque e andar, não tem problema. Um grander abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  3. #18
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Dúvidas sobre marcador de combustível - Yes

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Tales, pode encher até a boca. Não irá vazar uma gota, a única sugestão que eu faço é para não parar a moto debaixo de sol. Mas se vc for encher o tanque e andar, não tem problema. Um grander abraço a todos os irmãos.
    Isso mesmo.. pode encher "até os gargumilhos"... não vaza nadinha.. mesmo q tu chegue em casa com o tanque cheiãããããão e coloque no descanso lateral...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  4. #19
    Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Niterói / RJ
    Posts
    907

    Re: Dúvidas sobre marcador de combustível - Yes

    Viper e Ivan,

    Valeu pela dica. Pode deixar que agora fiquei nervoso e vou encher até o "talo" ]

    Se a moto falasse ia dizer:
    "Fica fazendo miserinha de gasolina pra mim?"
    hAUehauHeuhAUeuahea

    Abraço!!

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: Dúvidas sobre marcador de combustível - Yes

    Citação Postado originalmente por Tales Teixeira Ver Post
    Viper e Ivan,

    Valeu pela dica. Pode deixar que agora fiquei nervoso e vou encher até o "talo" ]

    Se a moto falasse ia dizer:
    "Fica fazendo miserinha de gasolina pra mim?"
    hAUehauHeuhAUeuahea

    Abraço!!
    Se vc colocou R$15,40 e a média da gasolina é de 2,30 (onde abasteço), vc colocou 6/7 litros de gasolina, mais o que ja tinha lá.
    Realmente foi metade do tanque ou um pouco a mais.

    Se vc encher até a boca e ficar 1min olhando pra ela, vc vai ver que ela vai baixando.
    Os frentistas do posto que abasteço vira e meche fala "pra onde vai tanta gasolina?" pq poe um pouco e ela baixa, mais um pouco e ela baixa, e assim vai.
    Mas pode encher sem dó cara....

    abs
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  6. #21
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Dúvidas sobre marcador de combustível - Yes

    Citação Postado originalmente por danielpaiva Ver Post
    Se vc encher até a boca e ficar 1min olhando pra ela, vc vai ver que ela vai baixando.
    Os frentistas do posto que abasteço vira e meche fala "pra onde vai tanta gasolina?" pq poe um pouco e ela baixa, mais um pouco e ela baixa, e assim vai.
    Mas pode encher sem dó cara...
    Eu tb fico "filmando" o tanque ali qdo enchem de gasolina, afinal pra eles se virar é só pedir desculpas... e pra mim já é motivo de 3ª Guerra Mundial!
    Mas não tenho o q reclamar do meu marcador não... ele tem umas crises e marca errado as vezes, mas na maioria do tempo marca certinho!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    538

    Re: Dúvidas sobre marcador de combustível - Yes

    Acho marcador um item bem util dependendo do que se quiera dele, se é pra saber se ainda tem alguma coisa ládentro ele serve, além da famosa balançadinha, se qusier saber o consumo, o hodometro parcial é mais util que ele...

    A minha nunca me encomodou com esse tal de marcador... :G :G :G :G :lol: :lol: :lol:


    num tem mesmo... :lol: :lol: :lol: :lol: :# :#

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re: Dúvidas sobre marcador de combustível - Yes

    Bem, na minha também abastecia pouco e rodava, cerca de 4 litros e tal... mas como disseram aqui isto é prejudicial ao tanque, pois as goticulas que formam no tanque podem tronar-se ferrugem e dai já viu!! :-/ Então o certo e deixar sempre cheio, encha uma vez e dai mantenha, sempre que puder passe no posto e complete, é bem mais bacana chegar lá e falar, completa para mim :lol: :lol: :lol: dai o cara vai, e dá R$ 10,00 :lol: :lol: :lol: :lol:

    O meu marcador sempre me foi muito útil, me guio por ele e marca certinho... e quando encho até o talo para começar a baixar, quando viajo, somente após uns 120 km ele começa a baixar...

    E amigo, depos nos conta o que houve com o seu marcador, para ficar registrado aqui no fórum para que caso um novo amigo precise tenha como pesquisar e encontrar uma solução!! :OK:
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  9. #24
    Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Niterói / RJ
    Posts
    907

    Re: Dúvidas sobre marcador de combustível - Yes

    Pessoal,

    Fiz o teste que falei. Coloquei gasolina até o talo. O que achei impressionante é que mesmo o frentista colocando gasolina até o talo, depois de um tempo a gasolina descia e cabia mais. Nossa.... R$ 23,40 de gasosa na motoca.

    Ponteiro passou do Full fácil.

    Bobeira minha mesmo que ficou com "pena" de soca gasolina na motoca | :lol:

    Valeu ai pessoal!!!

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re: Dúvidas sobre marcador de combustível - Yes

    Se vc coloco 23 conto de gasolina pode ter ctz q ainda tinha uns 3 a 4 litro no tanque ainda ehuaheuahe. Na minha abasteço quando tá pra entrar na reserva, encho o tanque e dá em torno de 30 reais, já chegou a caber 33 reais euahuehauea 33 x 2.49 = 13,2 litros (tanque da yes 14 litros) aproximadamente, foi uma vez que eu tinha esquecido de volta a torneira da posição da reserva pro aberto, fui rodando e nunca da moto pedir reserva, quase fico sem gasolina.

  11. #26
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re: Dúvidas sobre marcador de combustível - Yes

    Citação Postado originalmente por Tales Teixeira Ver Post
    Pessoal,

    Fiz o teste que falei. Coloquei gasolina até o talo. O que achei impressionante é que mesmo o frentista colocando gasolina até o talo, depois de um tempo a gasolina descia e cabia mais. Nossa.... R$ 23,40 de gasosa na motoca.

    Ponteiro passou do Full fácil.

    Bobeira minha mesmo que ficou com "pena" de soca gasolina na motoca | :lol:

    Valeu ai pessoal!!!
    Que bom que não era nada!!
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •