Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Esse vai pensar duas vezes

    Pô Matusa.. achei pelo menos que tu tinha arrancado um espelho do cara. :s
    Droga.

    Mas tu tá certo cara... agiu corretamente.
    Mas se é comigo esse ia perder o espelho... certeza.
    Sou muito esquentado pra esse tipo de coisa.

    Abs!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  2. #17
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Esse vai pensar duas vezes

    Até tive vontade Hunt3r, mas eu não sabia quem ou o quê estava dentro daquele carro, preferi não correr esse risco!!! :0_0:

  3. #18
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Esse vai pensar duas vezes

    Ontem a noite, por volta das 20:00hs,,, eu voltava de bebedouro e um Gol g# atras de mim com farol alto... só eu e ele na pista... dei luz alta e baixa.. e ainda coloquei uma das mãos (a esquerda claro, pq a direita tava no acelerador :lol no retrovisor, sinalizando que o farol dele estava incomodando,,,,

    O cara deu luz baixa e luz alta de novo....
    Reduzí a velocidade pra 70km/h pra ele me passar e ele reduziu,, pra ficar alí atras da moto tacando luz alta...

    3 KM depois chegou no pedágio...
    parei a moto e deixei ele passar....

    fui atras dele e liguei a luz alta (xenon ainda)... as vezes eu dava luz baixa e voltava pra alta só pra ele sentir o gosto....

    Logo, (2~3km deppois) eu entrei pra minha cidade e deixei o *** seguir o caminho dele....

    Será que não ensinam na auto escola que atras de outro veículo tem que dar luz baixa......?
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  4. #19
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Esse vai pensar duas vezes

    Até ensinam, mas o que esse povo aprende? :0_0:

  5. #20
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re: Esse vai pensar duas vezes

    Eu sou da seguinte opnião, quando uma pessoa dessas faz este tipo de provocação, evito, pois quando aceitamos nos tornamos igual ao mesmo, um ser medíocre e sem rasciocínio, como disseram, o que ganhamos em fomentar a violência? Isto vai nos fazer uma pessoa melhor? Pensem bem, busque evitar isto, se o cara não quer dar passagem, paciência, na primeira esquina cai fora de trás dele, deixe o bobão com a atitude inútil dele
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    BRASILIA-DF
    Idade
    41
    Posts
    22

    Re: Esse vai pensar duas vezes

    Outro detalhe interessante é a uniao da nossa classe motoqueira. Acho legal quando a companherada se junta pra socorrer um motoqueiro acidentado. Temos mesmo é que mostrar a esta classe de "jumentoristas" de carro como se procede no transito. Eu nunca vi um motoqueiro provocando no transito, nunca...

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    456

    Re: Esse vai pensar duas vezes

    Isso mesmo pessoal, temos que ignorar as provocações...pois quem faz isso, com certeza tem o capeta nas costas...doido pra ver desgraça!!
    Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!

    Sandro
    GG97bm
    STX200

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •