Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    ituverava
    Idade
    35
    Posts
    654

    aumento em 60% no valor das multas

    é isso ae galera, se ja n bastace o pedagio q a gente vai te q paga agora essa..
    60% isso qué dize q as multas tipo gravissimas va0o de 191$ para aproximadamente 500 pila
    tamo f... eles adora multa motos ,e com esse valor n vai da n
    [img width=260 height=130]http://img834.imageshack.us/img834/9862/lokamg.jpg[/img]

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Laguna/SC
    Idade
    36
    Posts
    203

    Re: aumento em 60% no valor das multas

    c eu n me engano tbm foi proibido andar com a moto no corredor...
    foi isso q o PM daki da cidade falou... isso confere?

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re: aumento em 60% no valor das multas

    :-/ Nossa!! Tá certo que não andamos para levar multas, mas sabemos que pessoas de má fé por muitas vezes se aproveitam de um posto para sacanear com outras pessoas e com este aumento, tudo ficará ainda mais complicado!
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    ituverava
    Idade
    35
    Posts
    654

    Re: aumento em 60% no valor das multas

    Citação Postado originalmente por layon Ver Post
    c eu n me engano tbm foi proibido andar com a moto no corredor...
    foi isso q o PM daki da cidade falou... isso confere?
    essa lei do corredor vale a partir de janeiro
    eles tb tao revisando a lei da viseira devido a tantos protestos de motoclubes de td pais
    [img width=260 height=130]http://img834.imageshack.us/img834/9862/lokamg.jpg[/img]

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re: aumento em 60% no valor das multas

    Citação Postado originalmente por guinomo da pratinha Ver Post
    essa lei do corredor vale a partir de janeiro
    eles tb tao revisando a lei da viseira devido a tantos protestos de motoclubes de td pais
    Como é mesmo esta lei da viseira??
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Idade
    39
    Posts
    1.033

    Re: aumento em 60% no valor das multas

    sem falar que está em projeto aumentar também o seguro para 500,00 para motos....

    tem uns filho da putas que andam que nem locos... se quebram tudo de moto, e nós que pagamos o pato.

  7. #7

    Re: aumento em 60% no valor das multas

    BEEEMMMMMM FEEEITOOOOO !!!!!!!!!!!

    Ficaram levando na brincadeira a questão do assalto obrigatório, digo, do seguro obrigatório. Meia dúzia de BABACAS fazendo WOOO HOOO na frente das câmeras, ao invés de protestar séria e eficientemente em todas as cidades como o combinado!
    Daqui a pouco vai ser impossível se locomover. Eles sabem que moto só é viável no corredor, o que vai gerar mais multas.

    O governo tem que arrecadar, não pode aumentar impostos, perdeu a CPMF, o jeito de arranjar AINDA MAIS grana pra pagar os comerciais e matérias pagas nos Jornais e os passeios de jatinhos é esse: aumentando seguros, multas e criando pedágios.
    Quando é que vamos nos convencer que quem cria as leis e forma a opinião na TV é tudo BANDIDO da pior espécie???? E não adianta votar: É tudo farinha do mesmo saco, se conseguiu ser candidato é porque faz parte do esquema!

    NÓS MERECEMOS, POIS VIVEMOS DIZENDO AMÉM...




    IRON BUTT

  8. #8
    Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Alumínio (SP)
    Idade
    38
    Posts
    566

    Re: aumento em 60% no valor das multas

    Também não é assim, abduzido. Realmente, o povo tem culpa porque quando ocorre uma coisa ruim eles escrevem no jornal "até quando?", mas no final acaba aceitando tudo... Mas, não acho que todo político é ruim; vocês já cobraram alguém para melhorar as nossas vidas ou acham que só o voto resolve? Político não é inatingível; tem os e-mails dos deputados, senadores, vereadores à nossa disposição.

    Agora, esta de proibir tráfego nos corredores, é acabar com a principal vantagem da moto e aumentar os engarrafamentos. Em nenhum lugar do mundo, o corredor é proibido; na Espanha, há até o incentivo, com uma faixa localizada na sinaleira (mandei esta proposta para vários moto-clubes, e ninguém me respondeu!). Realmente, estou levando a crer que político brasileiro e a imprensa em geral odeiam motos. Só falta fazer o que aconteceu na China, onde as "otoridades" proibiram a população de terem motos em uma cidade, alegando que os bandidos assaltavam de moto... :-/

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: aumento em 60% no valor das multas

    tem mais é que punir mesmo quem faz coisa errada!

    eu cuido pra num tomar multa entao pra mim num faz diferenca

    Citação Postado originalmente por guinomo da pratinha Ver Post
    60% isso qué dize q as multas tipo gravissimas va0o de 191$ para aproximadamente 500 pila
    60% de aumento de R$191 é quase R$500?

    supletivo... supletivo...
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    36
    Posts
    434

    Re: aumento em 60% no valor das multas

    E vem mais por ai.... quem tirar carta daqui pra frente se eu não estiver errado..... a permissão vai ter a duração de 2 anos... eu ja qse fiquei loco com 1 ano de permissão imaginem agora nego com 2...... vai ter mta carta apreendida uhaehaueauhaea

  11. #11
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: aumento em 60% no valor das multas

    Multas eu até concordo com o aumento. Tem muita gente aprontando no trânsito, de carro, moto, ônibus e caminhão. Mas proibir corredor pra moto é meio complicado, pois não é apenas uma questão de rapidez, mas de segurança. Imagina uma moto num engarrafamento, o motorista atrás vacila um pouquinho e bate na moto. Quando bate num carro, num acidente assim, sobra apenas parachoques amassados, mas numa moto sobra um motociclista amassado.

    Quanto ao DPVAT, 500 Reais inaviabiliza possuir motos no Brasil. Não é nem mais questão de reclamação dos usuários, mas do fabricantes que iram ver seu lucros irem pro espaço com tal absurdo. Tá na hora das montadoras irem pro Congresso "comprar" alguns deputados.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sp-capital Móoca
    Posts
    500

    Re: aumento em 60% no valor das multas

    Aff para de achar q o aumento do dpvat é por causa de acidente..os cara aumenta porq sabe q aumento o numero de motos na rua, por isso eles tão aumentando pra arrecadar mais.

    E lembrando que muitos não recebem esse beneficio, uns por causa da burocracia e outros que nem sabem pra que serve esse dpvat. Pode pergunta pra varios na rua sobre o dpvat e poucos vão saber responder.E muito dessese milhões de reais mau chega nos hospitais, é só passar um dia num hospital publico desses e vc ve a falta de estrutura.


    E essas passeata de bosta ae num adiantou nada. Eu fui em 2, perda de tempo geral. Aqui em sp naum adianta issso, tem q fazer algo muito mais fod*.

    Yes!

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: aumento em 60% no valor das multas

    Sinceramente, aumentar o valor da multa acho mais do que certo. (mesmo sabendo que 60% de 191 não é quase 500 reais) tem mto nego que abusa e paga 81 reais ou 127...tem que aumentar mesmo (se vc um dia for multado, é pq mereceu, se não mereceu, recorra).
    É igual a Lei Seca, sou totalmente a favor.

    Mas agora, eu acho que proibir andar no corredor vai ser inviável para SP e muitas outras cidades. (O que eles podem proibir é de andar no corredor com o carro em movimento, ou limitar a uma velocidade de 30km/h).

    E quanto ao Seguro Obrigatório, concordo com o que disseram, se for pra 500 reais, mta gente vai abandonar a moto (eu serei um deles, pois jogar fora 500 pau por ano num da não, prefiro voltar a andar de onibus/metro), e acho que se isso acontecer, as montadoras irão montar em cima do governo.

    Essas especulações ae nem sempre da pra acreditar.
    Sempre tem alguem que é contra.
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  14. #14
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: aumento em 60% no valor das multas

    Seguro obrigatório a 500 pila vendo a moto na hora e compro um carro pra andar! foda-se se asta mias gasolina, pelo menos eu estarei protegido. enqto moto pagar até uns 300 e poucos (daki a pouco, né) eu sigo de moto!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  15. #15

    Re: aumento em 60% no valor das multas

    Rodrigo, quem tem um pouco de convivência com políticos em "OFF" sabe perfeitamente que não é bem assim, é muito pior!
    Nenhum político, de nenhum partido, sequer se candidata se não fizer os conchavos e concessões certas. Quando ele entra, já tem um pacote de medidas a tomar a serviço dos que pagaram sua campanha e dos interesses do partido.
    E são sim inatingíveis. Eles não lêem e-mails, toda correspondência que recebem é lida por uma acessoria composta de profíssionais de marketing e jurídicos encarregados de responder cuidadosamente com base em engodos, inverdades ou fatos maquiados. Sem exceção, todos são assim. Não é a pessoa, é o sistema.
    O político "A" ou "B" é só um produto, desenvolvido pela mesma equipe de marketing. A equipe que elegeu Lula, por exemplo, é a mesma de seu "arqui-rival" Maluf. Em off todos tem negócios entre sí, muitas vezes escusos.

    Concordo que quem faz errado tem que ser punido, mas as multas são uma empresa, cuidadosa e estratégicamente elaborada para arrecadar, GRANDE PARTE PARA O SETOR PRIVADO. O transito é cuidadosamente ordenado de forma a obrigar as pessoas fazerem alguma coisa de errado para arrecadar. Além disso, quando voce está preocupado com os pontos na carteira não tem tempo para observar as falcatruas, isso é um sistema inventado por um americano para condicionar a população.

    Dentro desses mesmos conchavos os prefeitos SÃO OBRIGADOS a fazerem acordos para a implantação de um número de pardais, os quais o município PAGA mensalmente já com uma previsão de receita para cada ponto. É um negócio! E essas reportagens de acidentes são PAGAS à TV por essa EMPRESA para manipular a opinião pública, como um comercial qualquer. Como quando aparece algum artista tomando COCA COLA na novela, por exemplo. São as "matérias pagas" ou "jabaculê" , principal fonte de renda dos telejornais.

    Só tem um jeito: Protestar com seriedade a cada absurdo, como o DPVAT, para entenderem qual é o limite de tolerância da população. Do contrário, só vão baixando medidas para arrecadar. Brasileiro é bonzinho, brasileiro aceita, é o que pensam.
    IRON BUTT

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •