Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
  1. #16
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    37
    Posts
    8.174

    Re: Velocidade da Falcon... tem como melhorar ???

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Isso, leva no polaco e seu motor já era, os motores que ele prepara não duram nada.
    palavra de um engenheiro...Polaco eh bao pra off road e competiçao...moto de rua nao eh o forte deles...


    valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Velocidade da Falcon... tem como melhorar ???

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    palavra de um engenheiro...Polaco eh bao pra off road e competiçao...moto de rua nao eh o forte deles...


    valeu... :lol: :lol: :lol:
    Na verdade TODA e QUALQUER moto mexida vai durar menos, isso é inegável... Fuçar em motor não vale a pena, é jogar dinheiro pelo ralo, seja preparando ou aumentando cilindrada

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    476

    Re: Velocidade da Falcon... tem como melhorar ???

    É andei analizando tudo isso e resolvi ñ mexer mesmo... ta bão pra Falcon já a velo hehehehhe... mas então pessoal, quando eu vo da um grau eu tiro todas as carenagens que dá da moto e coloco um tanque véio que eu tenho aqui pra ñ zua o kit novo se eu cair..... fora a minha proteção corporal tb né...

    e na questão da velocidade na rua.... só corro quando está realmente menos perigoso ( pouco transito sem chuva etc... )

    sei que correr nunca é bom... mas tento fazer isso da forma mais responsavel possivel, ja fui socorrer amigo meu que cai de cb 500 a 190km...... cheguei lá ele ja ñ tinha nem sangue... foi feio o negócio.... num quero acabr que nem ele.....



    obs: Moises Patriarca vc é bombeiro ? ou é da SAMU ?

    na minha opinião, os que vc encontra arrebentado por aí são aqueles moto-lokos sem noção querendo chegar rapido na entrega..... eu sempre ando suave..... com responsa... mas de vez em quando preciso quebrar o gelo.... mas como disse cum responsabilidade..... tanto é que piloto a 8 anos... des dos 12 anos e só cai 4 vezes... tudo no primeiro ano de piloto... depois só cai em trino de grau cum uma moto de leilão.... mas ai faz parte né.....
    Mais um motoboy nas artérias de São Paulo ...
    ( Jackson Five )

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Americana/SP
    Posts
    535

    Re: Velocidade da Falcon... tem como melhorar ???

    é isso ae kra tem que andar de boa mesmo
    pq no transito se fosse apenas vc que se lascaria em caso de acidente blz
    mais o foda é que vc pode leva alguem junto alguem inocente né
    e dar umas esticadas de vez em quando acho q muita gente faz tbm :G
    flw

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Velocidade da Falcon... tem como melhorar ???

    155km/h??? Achei que fosse 115km/h... :G

    Cara, se sua falcon original tá dando isso aí, nem mexa em nada... Comentei da coroa menor mais para vc andar num giro um pouco mais baixo, já que é uso urbano. Mais que isso meio impossível dela dar, terá que comprar uma moto maior mesmo...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #21
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Velocidade da Falcon... tem como melhorar ???

    Sou enfermeiro Guilherme, já trabalhei no SAMU, se vc quiser umas fotinhos interessantes me passa seu e-mail, te garanto que vc não vai conseguir andar à 100km/h depois de ver elas ]
    Brincadeira, por questão de ética não posso te mandar!!! :lol:

  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    40
    Posts
    3.213

    Re: Velocidade da Falcon... tem como melhorar ???

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Na verdade TODA e QUALQUER moto mexida vai durar menos, isso é inegável... Fuçar em motor não vale a pena, é jogar dinheiro pelo ralo, seja preparando ou aumentando cilindrada
    Disse tudo Richard, é muito melhor tem um motor afinado, do que um preparado!!! Afine seu motor e o mantenha sempre assim, carburador sempre em dia, velas, filtro de ar, válvulas reguladas e óleo do melhor! :OK: :OK:
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    476

    Re: Velocidade da Falcon... tem como melhorar ???

    nossa mano to legal de ver fotos....... auhauahuahauhauahuah ñ gosto de ver sangue...... mas mano é isso ae... eu acho que vo deixar o motorzim dela em paz... pq como um monte de gente me falou que ela ja ta andando bem..... e tb ela é zero né mano tem 1 mes de uso... apesar de que eu ja levei pra primeira revisão de 1000km............ ja fui pra praia 2 vezes cum ela.... e espero ir várias vezes.. por isso vo deixa o motor original pra durar bem... valeu pessoal pelas dicas
    Mais um motoboy nas artérias de São Paulo ...
    ( Jackson Five )

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Caieiras - SP
    Idade
    47
    Posts
    192

    Re: Velocidade da Falcon... tem como melhorar ???

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    155km/h??? Achei que fosse 115km/h... :G

    Cara, se sua falcon original tá dando isso aí, nem mexa em nada... Comentei da coroa menor mais para vc andar num giro um pouco mais baixo, já que é uso urbano. Mais que isso meio impossível dela dar, terá que comprar uma moto maior mesmo...
    2

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •