Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 45
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    O dia tá chegando! Deu xabú!!!!!!!

    Meninas.....

    Nem acredito nisso.......mas parece...repito parece que o dia tá chegando.......semana que vem vou em uma concessionária Honda que é parceira aqui da loja fazer os tramites para pegar a magrela.........já tá tudo acertado com os vendedores da concessionária Honda....e com a moça do financeiro lá da concessionária onde trabalho......

    Ainda não entrei em detalhes financeiros e tal...mas já sei que em 9 meses no máximo ela tá paga........

    Ai pinta uma dúvida......será que seguro a ansiedade e espero a Titan 2009....que a revista duas rodas diz que virá injetada.....ou pego a YBR Factor?......nossa que ansiedade........(apesar de estar ansioso estou tranquilo e sereno...não farei loucuras).....

    Minha vontade é a Titan 150......mas sei lá......

    Sumana passada conversei com os dois donos da concessionária e com o gerente comercial e todos me disseram que meu lugar lá tá garantido...até o momento não tem nada que desabone.....posso pegar a moto sem medo......e sumana passada tombém ouvi um boato que a loja estava ampliando para um terreno bem maior e tal.....e acho que é verdade pois uma vez um dos donos me disse que tava alugando um amplo lote mas o dono estava cobrando muito caro etc e tal.......e tá pra chegar mais 190 novos ônibus de uma empresa de transporte público aqui então não tem outro jeito para atender todos esses carros durante o período de garantia acho que vai ter mesmo de ampliar as instalações físicas.....então creio que até o final do ano que vem tem emprego garantido........

    Enfim.......creio que o sonhado dia está chegando........



  2. #2
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: O dia tá chegando! YBR ou Titan?

    Comprar moto agora só se for a YBR Factor mesmo q já foi lançada com modelo 2009!
    Comprar moto do ano 2008 agora.. só se fosse com um poreço beeeeeem bom.. tipo pelo menos 500 reais a menos q o preço de tabela.
    Imagine q o cara q comprou uma Titan 2008 em setembro do ano passado já desfruta do mesmo modelo q vc... sendo q ele desfrutou do modelo 1 ano antes de vc... não faz sentido comprar a mesma moto q ele AGORA... compra o modelo 2009.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #3
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: O dia tá chegando! YBR ou Titan?

    Espera sair a Honda CG 150 Titan 2009.
    Pega a 150 mesmo.
    A YBR Factor é podre, manca, feia e não tem IE.
    Honda é Honda.
    Honda Domina.
    Yamaha é lixo.

    Abs!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    456

    Re: O dia tá chegando! YBR ou Titan?

    Hunt3r...esse pensamento não é sadio, não cara!
    Abra essa mente!
    Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!

    Sandro
    GG97bm
    STX200

  5. #5
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: O dia tá chegando! YBR ou Titan?

    calma meu filho
    nao gosto disso de chamar a preferencia dos outros boas ou ruins, discordo disso em todos os tópicos, modelos e tamanhos
    o que me parece mais consciente com a sua condição é guardar a grana apartir de agora, e pegar a moto ano que vem, quando o preço cair...
    se aguentar segurar mais, faça-o!
    se não, discordando do viper talvez pro teu caso seja mais interessante pegar uma modelo 2008 (queima de estoque) a preço baixo, revendê-la no final do ano que vem e pegar uma 2010 zero-bala novinha a preço de banana com mel.

    sucesso pra vc cabra


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  6. #6
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: O dia tá chegando! YBR ou Titan?

    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Hunt3r...esse pensamento não é sadio, não cara!
    Abra essa mente!
    Cara pensa comigo.
    Se ele pegar uma Factor vai chover nego que tem 150 se gabando por ter uma moto que anda mais.
    É exatamente o que aconteceu com meu vizinho.
    Qualquer problema, por menor que seja aparece... um pneu furado por ex, vem um f.d.p. que tem honda dizendo que isso só acontece porque é Yamaha e se tivesse comprado uma Honda não aconteceria.
    Só estou aconselhando nosso amigo para não se arrepender depois.

    Abs!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  7. #7
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: O dia tá chegando! YBR ou Titan?

    Citação Postado originalmente por Hunt3r Ver Post
    Espera sair a Honda CG 150 Titan 2009.
    Pega a 150 mesmo.
    A YBR Factor é podre, manca, feia e não tem IE.
    Honda é Honda.
    Honda Domina.
    Yamaha é lixo.

    Abs!
    Muito me espanta isso.....

    Cuspir no prato que come...
    Ou na moto que anda.... :G

    Citação Postado originalmente por Hunt3r Ver Post
    Resumo - Hunt3r
    Nome: Hunt3r
    Mensagens: 5080 (9.980 por dia)
    Posição: Viajante experiente
    Data de Registro: 08 de Maio de 2007, 10:12
    Última visita: Hoje às 15:19

    [size=13pt]Moto: XTZ 125 K [/size]
    Independete da marca ou modelo da moto, o importante é atender as necessidades e/ou prazeres (gosto) do proprietário...

    Dane-se o que os outros falam...

    Quando comprei minha primeira Yamaha (YBR no caso) muitos me criticaram, me hamaram de louco e muitas outras coisas...

    Porém minha motinha andou comigo muitos KM (mais de 35.000) fomos a muitas cidades e lugares, e nunca tive problema com ela... nunca me deixou a pé...

    Não que YBR seja melhor que a Titan, não é esse o caso...
    É que hoje em dia EU sou mais um YBR mesmo carburada, do que uma Titan..

    E penso que o cabra, se for pra comprar uma moto nos próximos dias, que escolha a que le agradar mais...
    Eu iria de YBR, por que gosto mais dela, e pelo fato de já ser o modelo 2009.
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  8. #8
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: O dia tá chegando! YBR ou Titan?

    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    [size=20pt]Dane-se o que os outros falam...[/size]
    Aqui você tocou no que eu mais queria citar quando digitei acima.
    Não adianta por mais que a marca Y seja infinitamente melhor do que a H, sempre vai ter um merd@ que não sabe nada de moto pra te falar que H é H... H domina, Y é ruim e blá blá blá.
    Eu tenho Yamaha porque a única Honda que tive só me encomodou.
    Mas não so xiita.
    Só que se eu falar que a Factor ATUALMENTE está melhor que a 150, vai chover de nego me chamando de xiita.
    Esse preconceito com marcas sempre vai existir. :s

    Abs!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  9. #9
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: O dia tá chegando! YBR ou Titan?

    Citação Postado originalmente por Hunt3r Ver Post
    Aqui você tocou no que eu mais queria citar quando digitei acima.
    Não adianta por mais que a marca Y seja infinitamente melhor do que a H, sempre vai ter um merd@ que não sabe nada de moto pra te falar que H é H... H domina, Y é ruim e blá blá blá.
    Eu tenho Yamaha porque a única Honda que tive só me encomodou.
    Mas não so xiita.
    Só que se eu falar que a Factor ATUALMENTE está melhor que a 150, vai chover de nego me chamando de xiita.
    Esse preconceito com marcas sempre vai existir. :s

    Abs!
    Entendí.... hehe
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  10. #10
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: O dia tá chegando! YBR ou Titan?

    hehe meio obvio neh XD
    mesmo assim galera, usem o xiitismo em topicos especificos pra nao assustar os novatos neh
    cria um topico "arena de guerra" podem soltar a franga lá
    yuahaiiah
    nao acho a factor lá essas coisas, acho que por ter uma y 2007 e pensar em uma moto de maior cilindrada como up não me vejo pilotando uma...
    achei bonita, mas a depender do preço fico mais convencido com a anterior.
    cabra, faz o que se encaixa melhor com seu bolso, seja qual for a moto, se não te der dor de cabeça vai ser só prazer
    amo minha Y pra caraleo, se namorasse com alguem e ela mandasse eu escolher, ficava solteiro, pq as outras terminam comigo, mas a minha moto sempre fica ao meu lado.


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  11. #11
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: O dia tá chegando! YBR ou Titan?

    Perai YBR ou TITAN?

    Esqueceu q a YBR é da Yamaha e vc só gosta de honda? Pega a titan pq ela é a mais vendida, kkkkkkk

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  12. #12
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: O dia tá chegando! YBR ou Titan?

    Calmaa cabra...fim do ano ta ai!
    Espera pra ver todos modelos 2009, ai ve o que se encaixa melhor no seu gosto e manda bala!

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: O dia tá chegando! YBR ou Titan?

    Eu não gosto de Honda nem de Yamaha...pois simplesmente as duas são marcas de qualidade insquestionáveis.....

    Veja a minha realidade aqui no DF......CG x YBR.....

    CG: encontra peça boa, ruim, e original até na padaria......mas toda vez sem excessão que vejo que foi preso ladrão de moto é só com Honda......

    A Yamaha aqui no DF só se encontra peça nas concessionárias e olha lá......até pouco tempo atrás as concessionárias Yamaha aqui no DF não passavam de meras boquetas.......hoje já tem duas de cair o queixo....são belas e grandes as lojas......além do profissionalismo......pelo o menos os vendedores são muito mas muito mais entendidos de motos que os da Honda.....então creio que o resto dos setores devam de seguir o mesmo compasso.....já cansei de ir em revenda Honda que além do processo de vender uma moto financiada de resto o vendedor não saber nada!......certa vez tive vontade de perguntar pra um se ele sabia quantas cilindradas tinha uma Titan 150.....

    Em resumo......acho que vou de YBR Factor K na cor prata preferencialmente.....aqui ela está 5.900,00.........além de muito bonita...a qualidade é insdiscutível......e uns mil reais mais barata que a Titan.......parece pouco mas esses mil reais em si já são o seguro mais a grana do emplacamento........

    Não estou preocupado com desempenho nem outros fatores.....minha meta é mais realizar um sonho que necessidade de locomoção.....como já disse em outros tópicos...prefiro ir para o meu trampo de ônibus....tem bastante linhas de ônibus pra onde vou.....é mais tranquilo e sempre está vazio.......

    A magrela no momento vai ser mais pra ir no sabadão ou domingo no shopping assistir harry potter....pois eu mereço.....pelo o menos eu creio que mereço........



  14. #14
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: O dia tá chegando! YBR ou Titan?

    então vai fundo amigão
    eu não me arrependo de ter compradoa y no fim de 2007
    injeção eh mais avançada e tal, mas acho q o preço vai subir tb...
    soh nao va pelo impulso, veja qual cabe melhor no seu bolso, no futuro vc pega outra, a natureza humana nos permite a sempre evoluir quando queremos algo.
    abração


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  15. #15
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    40
    Posts
    96

    Re: O dia tá chegando! YBR ou Titan?

    Quem compra uma moto de baixa cilindrada tá pensando em economia... O desempenho de uma 150cc não é tão superior ao de uma 125cc. ( Ai vem nego dizer que a 150cc dá mais final e blá blá blá... Quantos aki vivem andando no limite? Raramente alguém anda no limite da moto... aew vai chorar pq é 10km/h mais devagar?)

    A questão da injeção eletrônica é um fator a se pensar, uma moto mais moderna porém com um custo de manutenção maior.
    Eu fui de Yamaha 2009 pq achei a moto muito bonita e o preço ainda foi mais barato que a concorrente da honda modelo 2008.

    Acho que vc deve comprar a moto que ache mais bonita. O desempenho será muito parecido.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •