Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 107
  1. #46
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: exclusivo: Nova MIZA MZR 250 i - fotos

    Queria e muito um paralamas dianteiro daquela "ML" ali...

    Bacana a moto, será que aquele amortecedor traseiro é a gás mesmo?? Aquele cilindro ali ao lado tá parecendo que num serve pra nada...

    E o preço??
    Parem o mundo que eu quero descer...

  2. #47
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: exclusivo: Nova MIZA MZR 250 i - fotos

    Não conheço a ML com muitos detalhes, mas essa miza skema parece com a ML mesmo, apesar da partida elétrica , detalhes técnicos:

    http://www.miza.com.br/motos_skema.php


    preço à vista: 3699R$

  3. #48
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: exclusivo: Nova MIZA MZR 250 i - fotos

    A Skema é parecida com a ML da decada de 70, hehehe, uma verdadeira reliquia, até hj só vi umas duas.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  4. #49
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re: exclusivo: Nova MIZA MZR 250 i - fotos

    Nossa :drool: :drool: Linda demais!! Parabéns ai PoCelso!! Muito bem jornalista PN :G

    Agora, cara, aponta nossas opniões ou pede pro pessoal da Miza entrar em nosso fórum e ver as nossas impressões, eu mudaria apenas o painel, do resto gostei muito da motoca! Linda a bessa!!

    Vô!!
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  5. #50
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Laguna/SC
    Idade
    36
    Posts
    203

    Re: exclusivo: Nova MIZA MZR 250 i - fotos

    ALGUEM JAH VIU ISSO?
    http://www.miza.com.br/motos_tuctuc.php
    ela carregada n deve andar nada :NOOK:
    mas na economia :OK:

  6. #51
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Idade
    39
    Posts
    1.033

    Re: exclusivo: Nova MIZA MZR 250 i - fotos

    Até que gostei da moto.... bi cilindrica, trazeira bonita.. freios a disco....

    mas a frente.... muito feia, não tem nada de diferente..

    se custasse uns 10.000, e tivesse 3 anos de garantia independente da km, igual fizeram com a comet, eu compraria...

  7. #52
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re: exclusivo: Nova MIZA MZR 250 i - fotos

    Ela tem realmente que melhorar:
    Desenho e tamanho do tanque;
    Painel;

    No mais será uma proposta boa para esquentar ainda mais o mercado da 250 :OK: :OK:
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  8. #53
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: exclusivo: Nova MIZA MZR 250 i - fotos

    Citação Postado originalmente por moisespatriarca Ver Post
    O que é aquele cilindro junto do amortecedor traseiro? :0_0:
    Se for verdadeiro, seria um cilindro de gás da suspenção, como da CB 1300 por exemplo e de outras motos com suspensão a gás...


    Sobre o velocimetro está certissimo que ela só marca até 140 km/h, pois a identificação de km/h está logo abaixo do hodometro.


    No mais, achei a moto bem feinha...

    O motor qudrado parece os da RD135, quadradaços.... :drool: :drool:

    A rabeta com lanterna encoberta, fica no maior estilo Nova Hornet...

    O paralama é a coisa mais medonha que eu já vi na minha vida... Conseguiu ser mais tosco que os da Lander X...

    Os dois escapes são as coisinhas mais feias tb, parece que o cara pegou dois canos de cobre da Tigre e colocou lá... :-/ :-/

    Deveria ser monoshock

    Deveria ter um farol mais moderno, o redondo classico destoa do resto do projeto...

    E o resto da moto é um pouco estranha, com um monte de caracteristicas de um monte de estilos, como custom no painel, classico na suspenção e farol, naked no desenho do tanque e plasticos, guidão meio street meio café racer e mais um monte de coisas...

    Partucularmente, eu não gostei, não por ser Miza, mas o estilo não me agradou, ficou estranho.

    Parece que na busca de uma moto nova e diferente, eles fizeram uma moto sem identidade propria...

    E sobre a injeção... Tipo, pode até ser, pois aquele i no nome (bla bla bla 250i) pode identificar isso...

    Vamos ver... Eh mais uma pra brigar por preço, então vamos lá... Quanto mais moto nos mercado melhor....

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  9. #54
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: exclusivo: Nova MIZA MZR 250 i - fotos

    escape é feio

    e painel de custom tbem não dá

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  10. #55
    Motociclista Avatar de Hanniball_King_CbaMT
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Cuiabá-MT
    Idade
    40
    Posts
    563

    Re: exclusivo: Nova MIZA MZR 250 i - fotos

    moto realmente bonita, inovadora no mercado das 250 brasileiras,
    mas que pneu é aquele, será que é aro 17?

    o painel faltou, conta giros, relógio digital, luz de descanso lateral, medidor de gasolina!

    mas é bem estilosa, se tirar o adesivo, altos nazarentos vao confundir com a Hornet ou vao dizer que é a nova Twister!
    Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
    Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!

    Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc

  11. #56
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Araraquara-SP
    Idade
    41
    Posts
    112

    Re: exclusivo: Nova MIZA MZR 250 i - fotos

    Bom dia a todos!!!

    Que bom que "gostaram" da novidade.

    É ótimo mesmo termos mais opções no mercado, principalmente nas 250.

    Vou completar um pouco a notícia, pois no dia que postei estava com bastante pressa e apenas coloquei as fotos.

    1) Detalhes:

    - Motor 250 cc.
    - Dois cilindros em linha.
    - Refrigeração a água (com ventoinhas no radiador).
    - Injeção eletrônica com bicos injetores e sensores individuais por cilindro.
    - Escapamento 2x1x2 com catalisador central.
    - Suspensão traseira a Gás.
    - Freios a disco (wave) nas duas rodas.

    2) Moto em desenvolvimento:

    Como muitos criticaram, eu também, logo apontei o "defeito" do painel e questionei o vendedor. Neste momento foi que ele me revelou que aquele modelo ainda passaria por ajustes e melhorias e que o painel assim como a frente (alta) toda seriam os mais trabalhados.

    Revelou ainda que o painel que está por ser instalado será ao menos parcialmente digital, mudando inclusive suas formas e disposições externas.

    3) Desempenho:

    A moto aparenta ser "bem" forte. Ao menos acredito que ela consiga superar (mesmo que pouco) o desempenho das atuas 250cc. Isto devido ao fato de seu motor com dois cilindros, além de toda tecnologia de alimentação. Segundo palavras do vendedor, a moto demonstra bastante potência ao ser pilotada (é... ele experimentou). Reforçou dizendo que ela entrará na briga com as tradicionais (H,Y).

    Vi que muitos levaram o velocímetro como base de calculo para potência / velocidade, mas como disse acima, ele sofrerá mudanças e com certeza não é condizente com o desempenho deste tipo de motor. Devemos realmente esperar as confirmações de uma ficha técnica oficial, mas acredito muito que no mínimo respeitará as médias de potência e velocidade das demais concorrentes.

    4) Preço:

    Claro que a primeira pergunta que fiz ao vendedor foi: "Quanto custa?". Foi aí que tive a resposta de que seria um modelo de "pré-lançamento" com preço e outros detalhes ainda a definir. Forcei um pouco para tirar um valor aproximado, ele apenas disse novamente: “Só digo que ela vem para brigar com as tradicionais”.

    Acredito que assim esta moto terá um custo final na faixa de 10 até 12 mil reais. Afinal, mesmo sendo uma MIZA, com toda esta tecnologia e equipamentos que estão sendo “prometidos” não acredito ser possível comercializar por menos de 10 mil reais.

    Conclusão:

    Estou realmente empolgado e sedento por novidades. A moto impressiona muito mais quando vista “ao vivo”. Para os que gostam de motos do tipo Naked / Street, com certeza será um prato cheio.

    Acredito que, ao menos, enquanto o preço e potência não forem declarados a moto pode ser sim classificada como um produto muito interessante.

    Importante: O vendedor prometeu “material impresso” sobre a moto para daqui a 10 dias. Fiquei com um cartão dele e pretendo trazer o mais rápido possível novas informações para nosso Fórum.

    Vamos continuar em busca de informação sempre...

    Um grande abraço a todos!

    PS: Quem tiver contato com outros sites / publicações / revistas sobre motociclismo, pode (for favor) encaminhar todo nosso material para que os mesmo possam divulgar esta novidade. Gostaria apenas que fosse citada a fonte (PN) com link para nossa notícia exclusiva. Acredito que assim ajudamos o mercado a conhecer e se posicionar sobre este e outros modelos que podem e devem vir com toda a força em 2009. Além de mostrar a seriedade de nosso fórum.
    Ruiva - Honda CBX 200 Strada (vermelha) 2002

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=24459.0

  12. #57
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: exclusivo: Nova MIZA MZR 250 i - fotos

    Já que vc autorizou Celso, já estou mandando lá no Motonline tá? :OK:

  13. #58
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Araraquara-SP
    Idade
    41
    Posts
    112

    Re: exclusivo: Nova MIZA MZR 250 i - fotos

    Citação Postado originalmente por moisespatriarca Ver Post
    Já que vc autorizou Celso, já estou mandando lá no Motonline tá? :OK:
    Ótimo!

    Quanto mais repercussão, mais a MIZA terá chances de lançar um produto de acordo com as expectativas do público. Afinal, a intenção de um pré-lançamento é mesmo essa.

    E a gente só tem a ganhar. Com a ampla divulgação vêm mais informações, respostas oficiais e principalmente, reação da concorrência!

    Obrigado!
    Ruiva - Honda CBX 200 Strada (vermelha) 2002

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=24459.0

  14. #59
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    36
    Posts
    434

    Re: exclusivo: Nova MIZA MZR 250 i - fotos

    Na minha opinião deviam ter posto suspenssão Pro-Link ..... esse painel ta feio pra kacete e a tendencia agora até onde eu sei os escapamento virem pelo lado de fora... proporcionando maior torque. Sei la.... eu não compraria nem fudendo! 250 por 250 compraria uma TW ou uma COMET.

  15. #60
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: exclusivo: Nova MIZA MZR 250 i - fotos

    Bem, como já foi dito MAIS DE UMA VEZ aqui, mudanças nessa moto virão, então ao invés de ficar metendo o pau e esculaxando a moto :NOOK:, porquê a gente não fala o que mudaria na moto, quem sabe alguém da fábrica não vê e se anima com as nossas sugestões?!!!

    Falar mal é fácil, quero ver sugerir as melhoras!!!! :OK:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •