Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Laguna/SC
    Idade
    36
    Posts
    203

    pessoal os malandro me roubaram agora fiquei na duvida

    seguinte...
    fui roubado...
    roubaram o carburador e os retrovisores da minha moto (sexta pra sabado de madrugada)
    no mesmo dia demanha eu comprei os retrovisores e um carburador novo (sendo da titan 2000 ainda com o sistema ecco)
    agora estou com o seguinte problema ta sendo um problema acertar a lenta dela e a quando acelero o giro fica um pouco alto e dps abaixa... o mecanico falou q isso eh totalmente normal pois o pistonete (axo q assim q escreve) ainda esta justo pq o carburador eh novo e esta demorando um pouco pra baixar isso realmente procede? ou eh problema do carburador?

    estou ateh agora tentando descobrir pra q fim os cara queria um carburador velho :NOOK: n entendo cada dia eles estaum roubando cada coisa :lol:


  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re: pessoal os malandro me roubaram agora fiquei na duvida

    Citação Postado originalmente por layon Ver Post
    seguinte...
    fui roubado...
    roubaram o carburador e os retrovisores da minha moto (sexta pra sabado de madrugada)
    no mesmo dia demanha eu comprei os retrovisores e um carburador novo (sendo da titan 2000 ainda com o sistema ecco)
    agora estou com o seguinte problema ta sendo um problema acertar a lenta dela e a quando acelero o giro fica um pouco alto e dps abaixa... o mecanico falou q isso eh totalmente normal pois o pistonete (axo q assim q escreve) ainda esta justo pq o carburador eh novo e esta demorando um pouco pra baixar isso realmente procede? ou eh problema do carburador?

    estou ateh agora tentando descobrir pra q fim os cara queria um carburador velho :NOOK: n entendo cada dia eles estaum roubando cada coisa :lol:

    Roubaram o carburador de sua moto :0_0: ? Desmontaram dá moto em si??? :-/ Meu Deus, onde vamos parar... quanto ao Bura novo não sei lhe dizer, logo vem um mestre ai e fala
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Laguna/SC
    Idade
    36
    Posts
    203

    Re: pessoal os malandro me roubaram agora fiquei na duvida

    cara eu nem entendi nada eles soh afrouxaram akela presilha de metal q segura no motor e na caixa do filtro e tiraram as mangueras axi uma p sacanagem com tanta 150 e tw foram roubar logo a minha...
    sinceramente nem sei direito como q os cara fizeram soh sei quando eu sai de um baile com a minha tava a moto sem os retovisores e o carburador :d

  4. #4
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: pessoal os malandro me roubaram agora fiquei na duvida

    Provavelmente foi encomenda, e vc tava no lugar errado na hora errada!!! :NOOK:

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Laguna/SC
    Idade
    36
    Posts
    203

    Re: pessoal os malandro me roubaram agora fiquei na duvida

    pois agora...
    o problema eh esse carburador novo ai...
    n sei c isso eh normal...
    ou eh e eu n sei...

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re: pessoal os malandro me roubaram agora fiquei na duvida

    Citação Postado originalmente por layon Ver Post
    cara eu nem entendi nada eles soh afrouxaram akela presilha de metal q segura no motor e na caixa do filtro e tiraram as mangueras axi uma p sacanagem com tanta 150 e tw foram roubar logo a minha...
    sinceramente nem sei direito como q os cara fizeram soh sei quando eu sai de um baile com a minha tava a moto sem os retovisores e o carburador :d
    Que doidera :0_0: Só pode ser encomendada mesmo... mas vamos lá, bola pra frente agora e resolver esta questão do burra da 2000 ai...
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  7. #7
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: pessoal os malandro me roubaram agora fiquei na duvida

    Não tenho certeza dessa questão do pistonete, mas de qualquer forma o bura tá amaciando né? E o parafuso da mistura? tá OK?

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Laguna/SC
    Idade
    36
    Posts
    203

    Re: pessoal os malandro me roubaram agora fiquei na duvida

    hj de noite eu fiquei p da vida e fui dar uma fuçada nele...
    eu abri mais o parafuso do ar e n deu diferença nenhuma dai eu voltei e deixei na mesma regulagem q o mecanico dexou

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Florianópolis/SC
    Idade
    39
    Posts
    542

    Re: pessoal os malandro me roubaram agora fiquei na duvida

    rapaz imagino a sua cara quando foi pegar a moto.. :0_0:

    sabado agora fui num showzinho e na saida tinha um tumulto a 5 metros de onde o meu carro tava estacionado. só escutei o cara indignado falando "porr* a moto ja tava quase na reserva e me levaram até o bafo da gasolina!"

    na hora achei até graça.. po ladrãozinho se da o trabalho de abrir o dreno do carbura pra roubar gasolina.. mas depois imaginei se fosse comigo hehehe

    boa sorte ai com o bura novo.

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    36
    Posts
    434

    Re: pessoal os malandro me roubaram agora fiquei na duvida

    Cara de verdade mesmo não é normal essa parada do carburador ai. O carburador é zero ou usado ? É original ? Os carburadores paralelos tem mania de enrroscar o pistonete... ou mesmo que seja usado original tem uns mecanicos ou loja de autopeça que eu ja vi põe o pistonete paralelo e vende como original, logicamente fica uma merda! Cara faiz o seguinte, eu tive um bura XLX 250 que tava com pistonete paralelo que vivia enrroscando... da uma lixadinha de leve nele e ve se melhora ou pede a troca do mesmo, tenho 99% de certeza de que não é normal isso ai não.

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Balneário Camboriú
    Idade
    34
    Posts
    43

    Re: pessoal os malandro me roubaram agora fiquei na duvida

    qual o esguicho da alta q tah nela ?

    se for original coloca um 110

    1º: levanta a lenta

    2º: Fecha o ar até o motor quase morrer

    3º: Vai abrindo até o motor "parar de acelerar", vc tem q sentir a moto pra ver o ponto certinho

    4º: Abaixa a lenta e v como fika.

    Uma boa é colocar WD40 em pistonete novo q ajuda ele a "correr" melhor no carburador, e da uma revisada no cabo e no acelerador, pode ser ele a causa do "trancamento"


    vlw

    e posta aih como fikou

  12. #12
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763

    Re: pessoal os malandro me roubaram agora fiquei na duvida

    layon, sua CG125 Titan 97 é da "quarta" geração do modelo, que foi de 1994 até 1999. De 2000 a 2003 tivemos a "quinta" geração.

    A cada geração sempre havia algumas alterações técnicas. Não sei se alguma dessas alterações chegou a ser a nivel de alimentação de combustível. Vale a pena consultar um mecânico mais experiente no assunto.

    De repente, pode estar aí o problema...

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Laguna/SC
    Idade
    36
    Posts
    203

    Re: pessoal os malandro me roubaram agora fiquei na duvida

    seguinte
    o caburador da minha motoca eh novo na caixa...
    o mecanico deu lixadinha no pistonete e regulou o carburador...
    conclusaum n adiantou...
    ela continuava dando o mesmo problema...
    eu muito p da vida pois o carburador eh novo tem q ficar 100% neh?

    quando xeguei em casa de cabeça quente... eu abri o parafuso do ar uma 1 volta e meia deu uma melhorada grande... vou abrir mais um pouco pra ver c resolvo o problema pois nas rotações altas ele ainda da uma engasgadinha basica...
    t+ dps eu faço mais um comentario
    o gicle ta 38 na baixa e 120 na alta

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: pessoal os malandro me roubaram agora fiquei na duvida

    cara esse bura seu ta com problema....

    se bura novo desse esse problema toda moto nova qndo saisse da concessionaria ia dar esse problema, mas nenhuma dá!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Laguna/SC
    Idade
    36
    Posts
    203

    Re: pessoal os malandro me roubaram agora fiquei na duvida

    eh faz sentido...
    mas pelo jeito n era soh o carburador n...
    troquei o caximbo e a vela da moto e ela melhorou
    ta falhando bem pouco

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •