Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 61
  1. #31
    Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Atibaia
    Idade
    44
    Posts
    1.478

    Re: Minha moto não quer andar, não sei porque, o que será q esta acontecendo????

    Realmente se tiver na garantia, eles TEM que arrumar dentro da garantia !!!
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

    Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

    Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

  2. #32
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Minha moto não quer andar, não sei porque, o que será q esta acontecendo????

    Citação Postado originalmente por Dj Serginho Sag Ver Post
    Realmente se tiver na garantia, eles TEM que arrumar dentro da garantia !!!
    Serginho desculpe, mas se vc olhar no manual das motos, lá diz que tem algumas coisas que não são cbertas pela garantia, pois são itens de uso e gasto comuns, tipo lonas e / ou pastilhas de freio, discos de freio, molas separadoras de embreagem, discos de embreagem, lampadas, pneus, relação, etc, etc, etc...

    Imagina se fosse assim, se o cara anda forte com a moto e gasta um jogo de freio por semana, ele não vai poder ir pedir garantia, pois o freio gastar, é uma coisa normal e está atrelada ao SEU modo de pilotar...

    Embreagem é a mesma coisa... Ela não faz parte da garantia, pq??? Pq imagina aquela menininha que acabou de tirar a carta e compra sua primeira Intruderzinha 125.... Ela vai comer embreagem que nem uma louca... E ai depois de uns par de mês ela leva a moto e fala que a embreagem tá patinando, ou travando, ou sei lá... Imagina se fosse assim???

    Ou melhor, em vez da menininha, pense nos roia que tem aí na rua, que ficam fazendo graça, estourando o motor e todo o resto... Ele iriam trocar de moto a cada 6 meses, pq arrebenta com tudo... Mas coisas que gastam normalmente, a fabrica já exclui da garantia no prorio manual

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  3. #33
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re: Minha moto não quer andar, não sei porque, o que será q esta acontecendo????

    Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    Não percebesse que eu tava tocando um terror psicológico ]
    E funcionou :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  4. #34
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    246

    Re: Minha moto não quer andar, não sei porque, o que será q esta acontecendo????

    Pros caras que seguram a embreagem e aceleram para todos ver o ronco das suas possantes 125!

    "Pó valeu hei!!!"

    Tu tambem tem os espelhos virados pra cima??
    ::Jonabe Prezzi dos Passos

    Agralero ate a ultima rosca!!!

  5. #35
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    476

    Re: Minha moto não quer andar, não sei porque, o que será q esta acontecendo????

    provavelmente vc derreteu a embreagem mesmo.....

    | | | | | |
    Mais um motoboy nas artérias de São Paulo ...
    ( Jackson Five )

  6. #36
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Laguna/SC
    Idade
    36
    Posts
    203

    Re: Minha moto não quer andar, não sei porque, o que será q esta acontecendo????

    Citação Postado originalmente por jjacob Ver Post
    Pros caras que seguram a embreagem e aceleram para todos ver o ronco das suas possantes 125!

    "Pó valeu hei!!!"

    Tu tambem tem os espelhos virados pra cima??
    pow essas dos espelhos eh fod@ :NOOK: prefiro n comentar :lol:

  7. #37
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re: Minha moto não quer andar, não sei porque, o que será q esta acontecendo????

    Citação Postado originalmente por layon Ver Post
    pow essas dos espelhos eh fod@ :NOOK: prefiro n comentar :lol:
    O Layon tem razão, acho que já deu, nosso amigo já aprendeu com a triste quebra de sua moto, que todos torçemos para que seja reparada logo para voltar a dar alegrias a ele, que sem dúvidas fará um bom uso dela. No mais acho que ficou exclarecido nossas opniões, resta agora nosso amigo nos confirmar o que realmente aconteceu de fato com sua Ybr. Portanto sem mais comentários do gênero, por gentileza. Abraços a todos!
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  8. #38
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Minha moto não quer andar, não sei porque, o que será q esta acontecendo????

    Prepara o bolso... acho que pelo menos a metade do valor que o Luigi citou tu vai gastar sim.
    E se acalma ai cara, aqui é um Fórum de amigos, pois se não fosse nós não teriamos nem te ajudado nessa dúvida.

    E como o PoCelso citou... manda pro mecânico pra ouvir o veredicto dele... pode ser que não tenha ido pro brejo tua embreagem.

    Abs!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  9. #39
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re: Minha moto não quer andar, não sei porque, o que será q esta acontecendo????

    vou tentar animar vc um poco o cambio da ybr tem uma molinha que quebra ou escapa nao sei ai nao engata nenhuma marcha a moto nao anda torce pra ser isso, e sobre ficar julgando o cara, quem nunca fez uma arte com a moto que atire a primeira pedra.
    boa sorte com o conserto ai...

  10. #40
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Minha moto não quer andar, não sei porque, o que será q esta acontecendo????

    Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    e sobre ficar julgando o cara, quem nunca fez uma arte com a moto que atire a primeira pedra.
    boa sorte com o conserto ai...
    Então vou dar uma bela de uma tijolada com um daqueles tijolos baianão, pode ser???

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re: Minha moto não quer andar, não sei porque, o que será q esta acontecendo????

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Então vou dar uma bela de uma tijolada com um daqueles tijolos baianão, pode ser???
    rsrsrsrs...... :lol:
    pode sim

  12. #42
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723

    Re: Minha moto não quer andar, não sei porque, o que será q esta acontecendo????

    ...ate la ja passou a eleição.........de boa , arruma a moto e aproveita td de bom q ela nos oferece.. com calma vc resolve o problema valeu meu xegado Beto
    P paulo

  13. #43
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Minha moto não quer andar, não sei porque, o que será q esta acontecendo????

    Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    rsrsrsrs...... :lol:
    pode sim
    Eh serio... minhas motos nunca deram um estourinho, nem muito menos sairam de giro... Na verdade nem sei se as duas tem limitador ou se vai até explodir, exatamente pq nunca fiz...

    Eu repudio esse tipo de coisa, não gosto, acho ridiculo e acho um tremendo besta o cara que faz isso, pois não tem amor a moto... Se bem que eu sei que grande parte, foi o papai que deu a moto, então o zé não tá nem ai se o motor abrir o bico, não foi ele que pagou a moto mesmo...
    Como minhas duas motos eu comprei com meu suado dinheiro, não judio delas, pois sei que se acontecer algo, vai sair do meu bolso e será meu dinheiro que estará descendo pelo ralo...

    sem contar que eu ando de moto por paixão, por gostar do motociclismo e não pra ficar acelerando e fazendo todo mundo olhar pra mim pq eu chamo atenção fazendo barulho com a minha moto...

    Entendeu pq a do tijolo??? E se deixar eu jogo mesmo hein?:??? :G :G

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  14. #44

    Re: Minha moto não quer andar, não sei porque, o que será q esta acontecendo????

    ai amigo, voçê coloca um jogo de disco de embreagem da marca flym,que fica zerado.o preço é bem mais barato que o original e são muito bom

  15. #45
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    538

    Re: Minha moto não quer andar, não sei porque, o que será q esta acontecendo????

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Pq imagina aquela menininha que acabou de tirar a carta e compra sua primeira Intruderzinha 125.... Ela vai comer embreagem que nem uma louca... E ai depois de uns par de mês ela leva a moto e fala que a embreagem tá patinando, ou travando, ou sei lá... Imagina se fosse assim???
    Ai dos meu pq logo a intruderzinha -inha-inha-inha??? :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :NOOK: :NOOK: :NOOK:



    E quanto ao rapaz ai que estourou a embreagem tentando conseguir voto pro primo...

    Esquenta não, consegue mais uns 200 e depois que ele se eleger dá a Ybr (o que restar dela) de entrada numa R1... :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •