Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 59
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    246

    Re: Acidente em Capão da Canoa/RS com CBR600

    tem loko que tem que se fode mesmo, ano passado quando fui no encontro de torres, passou 3 caras por min na freeway, sendo que eu estava a uns 140km/h com a xt, eles passaram muito rapido fazedno peguinha no meio dos carros, eles estavam com calça jeans, camisa e capacete coquinho igual ao das fotos acima, se o cara cair só sobra o cabelo intero mesmo!
    ::Jonabe Prezzi dos Passos

    Agralero ate a ultima rosca!!!

  2. #32
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    36
    Posts
    434

    Re: Acidente em Capão da Canoa/RS com CBR600

    Corrigindo oque havia dito a cima e vi só agora, era uma CBR 600 e nao uma CBR 1000 FireBlade....
    Mesmo assim galera, voces estão agindo errado em falar bem feito... oloko meuw e se fosse voce ? Lógico vc ia falar pra mim que voce nunca ia fazer uma barbaridade dessas, mais voce acha que ele queria ter sofrido acidente e caido de cara e se machucado todo ? Para pelo amor cara.... acidente é acidente, eu ja vi meu amigo se acidentar com um capacete fechado e o capacete racho no meio e ele esfolo tudo a cara e ai ? Aconteceu cara.... coitado dele, eu fico com mta dó quando cai algum motoquero e se machuca todo, sempre que eu puder vou parar e prestar minha solidariedade e meu total apoio!!!! Não estou vendo o companherimos de mtos motoqueiros aqui julgando o cara, ao invés ficarem falando bem feito, porque não rezam para ele melhorar ?

  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Andradina-SP
    Idade
    35
    Posts
    1.383

    Re: Acidente em Capão da Canoa/RS com CBR600

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Eu sou intolerante com pessoas desse naipe... axo q devem ter percebido! hehe
    Vc e o richard sao dois carniçeiro, nao eh desejando mal nao cara,
    mas e se um dia acontece com vc, um acidente mesmo com toda
    proteção e cuidado causa muito estrago, igual aquele topico
    que vc disse que nao para na estrada, cara isso sao fatalidades,
    acidente eh uma coisa inesperada pode acontecer com qlqr um
    sinceramente espero q vc nunca precise passa por nada disso
    pra mudar esse tipo de pensamento...

  4. #34
    Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    44
    Posts
    1.091

    Re: Acidente em Capão da Canoa/RS com CBR600

    Citação Postado originalmente por allbass Ver Post
    Vc e o richard sao dois carniçeiro, nao eh desejando mal nao cara,
    mas e se um dia acontece com vc, um acidente mesmo com toda
    proteção e cuidado causa muito estrago, igual aquele topico
    que vc disse que nao para na estrada, cara isso sao fatalidades,
    acidente eh uma coisa inesperada pode acontecer com qlqr um
    sinceramente espero q vc nunca precise passa por nada disso
    pra mudar esse tipo de pensamento...
    assino embaixo e não mudo uma palavra
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

  5. #35
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Acidente em Capão da Canoa/RS com CBR600

    Fala sério, com tanta informação sobre segurança que circula por aí, e o principal, esse capacete não está proibido?
    Aí o cara vai dar rolê com um desses? Não há Lady Murphy :lol: que segure uma dessas :NOOK:
    Eu sei que ninguém merece passar por isso, mas tem gente que IMPLORA pra isso acontecer |
    IGUAL A ESSA TURMA QUE BEBE E DIRIGE!!! :NOOK:

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Acidente em Capão da Canoa/RS com CBR600

    Albass e Nuauto...

    Eh o seguinte....

    Eu faço de tudo pra andar direito, ando de capacete fechado, de jaqueta, de luvas, só me falta calça e botas pq ainda não comprei, mas vou comprar...

    O cara que usa um capacete desses, já começou errado, segundo, pilotar uma moto dessas de jeans e camiseta, tah mais errado ainda e pelo jeito que ele e a moto estão, ele não tava andando a 50 km/h não....

    Simples assim... Eu não desejo maç pra ninguem, só que tb não fico passando a mão na cabeça e chamando de coitadinho um cara que sai pra andar numa moto dessas sem proteção nenhuma, pois nem um capacete ele tinha...

    Ele sabia dos riscos, ele quis correr esses riscos, aconteceu uma fatalidade??? NÃO... Uma fatalidade é o acidente do Fernando em outro topico, isso foi cabacice mesmo...

    Volto a dizer, pelo estrago, ele não estava andando calma e tranquilamente, coisa q ele DEVERIA fazer pelo jeito que estava vestido e com a moto que estava pilotando... Se ele tivesse desfilando com a moto, ele não estaria todo quebrado, mas pelo jeito do estrago, ele tava era querendo se mostrar e aí, tem que se fudê mesmo...

    Graças a uns roia desses que eu pago 300 conto de seguro obrigatorio... Se andasse certinho como manda o figurino, talvez ele tivesse pego uma gatinha e ido curtir com ela e não ir pro hospital pra tomar esporro de enfermeiro...

    Falar que o cara é coitadinho e aquilo na moto foi fatalidade é no minimo ser hipocrita e isso eu não sou...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  7. #37
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    36
    Posts
    434

    Re: Acidente em Capão da Canoa/RS com CBR600

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Albass e Nuauto...

    Eh o seguinte....

    Eu faço de tudo pra andar direito, ando de capacete fechado, de jaqueta, de luvas, só me falta calça e botas pq ainda não comprei, mas vou comprar...

    O cara que usa um capacete desses, já começou errado, segundo, pilotar uma moto dessas de jeans e camiseta, tah mais errado ainda e pelo jeito que ele e a moto estão, ele não tava andando a 50 km/h não....

    Simples assim... Eu não desejo maç pra ninguem, só que tb não fico passando a mão na cabeça e chamando de coitadinho um cara que sai pra andar numa moto dessas sem proteção nenhuma, pois nem um capacete ele tinha...

    Ele sabia dos riscos, ele quis correr esses riscos, aconteceu uma fatalidade??? NÃO... Uma fatalidade é o acidente do Fernando em outro topico, isso foi cabacice mesmo...

    Volto a dizer, pelo estrago, ele não estava andando calma e tranquilamente, coisa q ele DEVERIA fazer pelo jeito que estava vestido e com a moto que estava pilotando... Se ele tivesse desfilando com a moto, ele não estaria todo quebrado, mas pelo jeito do estrago, ele tava era querendo se mostrar e aí, tem que se fudê mesmo...

    Graças a uns roia desses que eu pago 300 conto de seguro obrigatorio... Se andasse certinho como manda o figurino, talvez ele tivesse pego uma gatinha e ido curtir com ela e não ir pro hospital pra tomar esporro de enfermeiro...

    Falar que o cara é coitadinho e aquilo na moto foi fatalidade é no minimo ser hipocrita e isso eu não sou...
    Pois é, graças a deus não nos machucamos, a moto acaba sendo o de menos quando está tudo bem com ambos os pilotos. :OK:

  8. #38
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Idade
    34
    Posts
    355

    Re: Acidente em Capão da Canoa/RS com CBR600

    nuss q dó ....... da moto

  9. #39
    Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    44
    Posts
    1.091

    Re: Acidente em Capão da Canoa/RS com CBR600

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Albass e Nuauto...

    Eh o seguinte....

    Eu faço de tudo pra andar direito, ando de capacete fechado, de jaqueta, de luvas, só me falta calça e botas pq ainda não comprei, mas vou comprar...

    O cara que usa um capacete desses, já começou errado, segundo, pilotar uma moto dessas de jeans e camiseta, tah mais errado ainda e pelo jeito que ele e a moto estão, ele não tava andando a 50 km/h não....

    Simples assim... Eu não desejo maç pra ninguem, só que tb não fico passando a mão na cabeça e chamando de coitadinho um cara que sai pra andar numa moto dessas sem proteção nenhuma, pois nem um capacete ele tinha...

    Ele sabia dos riscos, ele quis correr esses riscos, aconteceu uma fatalidade??? NÃO... Uma fatalidade é o acidente do Fernando em outro topico, isso foi cabacice mesmo...

    Volto a dizer, pelo estrago, ele não estava andando calma e tranquilamente, coisa q ele DEVERIA fazer pelo jeito que estava vestido e com a moto que estava pilotando... Se ele tivesse desfilando com a moto, ele não estaria todo quebrado, mas pelo jeito do estrago, ele tava era querendo se mostrar e aí, tem que se fudê mesmo...

    Graças a uns roia desses que eu pago 300 conto de seguro obrigatorio... Se andasse certinho como manda o figurino, talvez ele tivesse pego uma gatinha e ido curtir com ela e não ir pro hospital pra tomar esporro de enfermeiro...

    Falar que o cara é coitadinho e aquilo na moto foi fatalidade é no minimo ser hipocrita e isso eu não sou...
    Cara, não mudo uma palavra que digo e acho sim que tu é muito rispido e sem noção nos teus comentários.
    Agora tu esqueceu de comentar ai em cima que tu faz quase tudo pra andar direito, pois estar bem equipado não tem absolutamente nada a ver com andar direito, e como tu mesmo disse nas citações abaixo, fazer pega com falcon, e andar a 160km/h, isso jamais foi andar direito como manda o figurino.

    O fato de dizer que eu sou no mínimo hipócrita é infame, visto que não se tratá de hipocrisia e sim compaixão. Mas no dia que tu te esfolar todo a 160km/h, pois assim como tu mesmo diz, tu vai tá pedindo, não te preocupa, terei a mesma compaixão contigo, pois tu ainda tem tanta coisa pra aprender, que nem posso levar isso a sério e mais, não alimento sentimento de rivalidade ou qualquer coisa do gênero, diferente de ti, visto:

    Citação Postado originalmente por Richard
    Torto... Tenho q discordar com vc e concordar com o Nuauto (Cara... Nunca pensei que ia dizer isso :drool: :drool: :drool
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...4511#msg334511

    Sobre o fato de te julgar não hipócrita, segue:

    Citação Postado originalmente por Richard
    ...vezes no fim do curso com minha garota na garupa e alem disso me apresentava instabilidade na moto acima dos 160 km/h...
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...3179#msg333179

    Citação Postado originalmente por Richard
    Ontem indo pra faculdade, eu até tive a sorte de pegar uma Falcon fazendo graça perto de mim...
    Hááááá... Como foi gostoso deixar o cara pra trás...ahhehaheha... Depois q o cara mexeu na carburação a moto tá andando demais, ainda não o suficiente, pq ela não passa dos 160, mas já tá dando pra brincar com uma Falcon facil facil...hehehe...
    Ai depois eu vi ele pelo retrovisor se inclinando para a frente pra cortar o vento e eu fui só mantendo ele no acelerador, mas tive que diminuir a velocidade pq a moto começou a shimmar demais depois que peguei um vento lateral passando por cima do corrego (acho q é o dos Meninos), na curva na frente da Uniban... Ai o cara passou por mim com a cabeça quase no painel e com o punho lá embaixo...
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...3901#msg333901

    Tu é muito inexperiente ainda cara, acha que ter conteúdo é o suficiente pra ter experiência, e desta forma, na maioria dos casos faz comentários infelizes e preconceituosos, as vezes até com uma ponta de rivalidade, valores totalmente diferentes de quem quer viver em sociedade (ou participar de um fórum), pois não é nada democrático.

    Espero que eu possa te ajudar a rever um pouco teus conceitos e deixar de ser tão de direita assim querendo parecer de esquerda, pois quem não quer dividir e repudia tanto as atitudes ditas "erradas" como tu faz, não é nenhum revolucionário e sim um egocêntrico que só pensa em si mesmo.

    O que precisar cara, estarei sempre a disposição, pronto pra escutar e dialogar, sem hipocrisias e sem rivalidades.

    Abração!
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

  10. #40
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Andradina-SP
    Idade
    35
    Posts
    1.383

    Re: Acidente em Capão da Canoa/RS com CBR600

    Concordo em
    Número, genero e grau,

    assino embaixo e não mudo uma palavra

    Como Disse, sinceramente, espero que um dia
    mudem esse pensamento, sem ter q passar por
    nada disso

    Errar eh humano, mesmo que seja pra se exibir
    coisa que tbm eh caracteristica humana

    Boa noite a todos

  11. #41
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Acidente em Capão da Canoa/RS com CBR600

    No meu pensamento, eu não consigo desejar mal algum a qualquer tipo de motoqueiro/motociclista...
    Eu nunca iria falar bem feito num caso como esse, ou com qualquer outro motoboy que se ferrou andando errado...
    Sou "humano" demais pra dizer : "Bem feito, ele procurou..."

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  12. #42
    Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    44
    Posts
    1.091

    Re: Acidente em Capão da Canoa/RS com CBR600

    É que o fato não é se exibir e andar sem equipamentos de segurança tem que se ferrar, o fato é ter compaixão de uma pessoa que já tá tendo um sofrimento inestimável, mas ao contrário, e ainda tem pessoas que se acham no poder de sentenciar a criatura.

    Claro que andar a 160km/h e fazer pega com uma falcon, "mesmo que seja só pra se mostrar", que é a mesma coisa que se exibir, mas só porque tá de jaqueta e coisa e tal, é diferente do cara que tava trajado pra praia, se ele se arrebentar é totalmente diferente, e também não vai contribuir pras estatísticas do denatran pra justificar o aumento do dpvat, certo que não.

    Pessoal não vê o que escreve, não se critica, não se julga e nem se condena, faz sim o contrário, e ainda vem falar de hipocrisia.

    O mundo já tá cheio demais de pensamentos assim, tá mais do que na hora de começar a pensar diferente, mas bem diferente mesmo e em vez de julgar e condenar aos outros, se julgar mais, porque só assim vai ver o quão ruim é agir assim para os outros.

    Abração a todos!

    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

  13. #43
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Acidente em Capão da Canoa/RS com CBR600

    Ele naum ia aprender sozinho, tem q tomá um ROLA pra aprender oq é proteção, nego burro pra cacete.....estamos metendo o PAU na proteção q o cara usa, pelo jeito q ele ficou era pra sair andando e voltar pra casa empurrando a motoca se quisesse com uma proteção decente.....

    E EU posso falar msm, naum faço zona nem fica andando acima do limite ou de camisa regata e bermuda.........
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  14. #44
    Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    44
    Posts
    1.091

    Re: Acidente em Capão da Canoa/RS com CBR600

    Citação Postado originalmente por superkyo Ver Post
    Ele naum ia aprender sozinho, tem q tomá um ROLA pra aprender oq é proteção, nego burro pra cacete.....estamos metendo o PAU na proteção q o cara usa, pelo jeito q ele ficou era pra sair andando e voltar pra casa empurrando a motoca se quisesse com uma proteção decente.....

    E EU posso falar msm, naum faço zona nem fica andando acima do limite ou de camisa regata e bermuda.........
    Tu acha que ele podia sair andando? O cara quebrou os dois braços e a perna e tu acha que se ele tivesse com proteção saia andando? Nem falo do capacete, falo do resto dos ferimentos. Que ele estava sem equipamentos adequados não resta dúvida, agora fazer o que o pessoal tá fazendo aqui é certo então? Alguém aqui sabe com foi o acidente? Alguém viu algo? Sabem quem é "culpado"? Ninguém aqui anda de bermuda e camiseta de moto na praia no verão? Vocês vestem jaqueta, calças especiais, botas, luvas e tudo o mais pra ir no mercado a 1 quadra de casa na praia ou em qualquer lugar que seja, mesma que for pra tirar uma onda com as gurias? Que isso?
    Como tu pode dizer que tu pode falar cara, tu te acha melhor que ele? Sabe se ele estava acima do limite?
    Dá uma olhada no Youtube, vai ver "n" acidentes ridículos, com as motos quase parando que o carona perde uma perna, o cara perde um braço, e assim por diante. Tu sabe o que é bater a 40km/h? Sabe com quantos quilos o teu corpo bate a essa velocidade, qual o impacto?
    A 40km/h, se tu não cair bem tu te quebra todo, mesmo de macacão do motogp, isso que a moto ainda pode bater em ti depois, piorando ainda mais a situação, pois ela será bem mais pesada do que ela é parada.
    Cai na real cara, não existe justificativa para falar isso de ninguém, e tenho certeza que o dia que isso acontecer na tua frente e tu ver o cara agonizando tu vai tá ali pra ajudar, a menos que seja um covarde, egocêntrico e carniceiro e se é assim que tu vai agir, lembre que um dia, que deus tal não permita, acontecer isso contigo, que tu não encontre alguém parecido contigo pra te chamar burro, dizer que tu pediu e que tu não ia aprender sozinho e ainda te virar as costas.
    Mas, cada um acha que é dono da sua verdade né, mas esquecem que essa verdade é igual pra todo mundo.
    Abração!


    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

  15. #45
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Acidente em Capão da Canoa/RS com CBR600

    igor vc ta totalmente certo ...mas ai vai da cabeça de cada um...eu acho que um cara que tem uma moto dessas,de 54 mil reais...tem condiçao (claro que tem, a gente tem imagina ele)de comprar um capacetezinho melhor...e andar na lei e protegido igual o cara das 125...aki em SP o cara que anda com um capa desses a moto vai pro patio...e se ele deu uma acelerada pra se mostrar ai aconteceu a p.o.r.r.a toda ...eh culpa dele sim...sou igual ao durex tem horas que nao devemos mostrar raiva...mas nesse caso ele procurou...

    valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •