Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 59 de 59
  1. #46
    Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    44
    Posts
    1.091

    Re: Acidente em Capão da Canoa/RS com CBR600

    O João, é certo que ele tava errado, isso é indiscutível, mas o que eu digo é que mesmo assim tem que ter compaixão cara.
    Não dizer que se foda, que isso que aquio, tá loco cara! Que a chance dele ter se arrebentado, e foi o que aconteceu, era infinitamente maior, mesmo assim dúvido que ele queria ter feito ou que isso tivesse certeza que aquilo ia acontecer e ao contrário da maioria, foi sim fatalidade. Até porque se não fosse, o cara seria no mínimo kamikase pra querer bater e se arrebentar todo.
    Esse capacete coquinho é "moda" no mundo inteiro, e por isso que ele tava andando assim, mesmo errado, e aqui, a maioria dos caras que tem essas motos, na praia usam esses capacetes, mesmo sabendo dos riscos. São inconsequentes? São sim! Pagam por isso quando caem? Com certeza, muita vezes com a vida.
    Mas ninguém cara, ninguém tem o direito de julgar ou punir o cara ou pior, desejar o pior pra ele. Onde já se viu isso cara!
    mas como eu disse antes, cada um, cada um...
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

  2. #47
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Acidente em Capão da Canoa/RS com CBR600

    Gente, cuidado com a gastrite :drool:.
    O acidente já aconteceu, as teses já foram levantadas e defendidas, esse assunto já não rendeu o sufuciente?!!!
    So porque é um fórum de discussão não quer dizer que é pra brigar entre si, lutar pelos seus ideais sim!!! Mas acho que tudo tem limite né?

    Nada melhor do que A VIDA pra ensinar quem não quer aprender OUVINDO!!!
    Respeitando a opinião dos outros também aprendemos muitas coisas, mesmo que seja COMO NÃO FAZER!!! :lol:

  3. #48
    Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    44
    Posts
    1.091

    Re: Acidente em Capão da Canoa/RS com CBR600

    Certo moisés, isso é fato!
    Mas ficar calado com tanta baboseira e sitação não dá não cara. Ainda mais quando se tratá de um motociclista que se arrebentou cara e já tá sofrendo suficiente, garanto!
    Eu seria um covarde se não falasse o que penso cara, pois tenho convicção e certeza e sei que são os valores corretos. Temos que semar sempre a compaixão, cordialidade, solidariedade, amizade, não ser rude e hipócrita, pelo amor...!
    Na minha cabeça eu não tenho dúvida do que falo, e se puder ajudar a quem pensa a, no minimo refletir sobre o assunto, já me sinto com o dever cumprido.
    Sobre saber ouvir e respeitar a opinião dos outros, sem probelmas, concordar com selvagerias, ah, isso não! Não é certo, nem justo!
    Grande abraço cara!
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

  4. #49
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Acidente em Capão da Canoa/RS com CBR600

    Mais uma vez, ganhou meu respeito .
    Mas velhinho :lol: , uma coisa que eu aprendi nesse tempão que tenho em fóruns :G e 10x mais que tenho de vida é que quanto mais que a gente discute , mais a gente fica nervoso e acaba se prejudicando.
    Todos aqui são amigos, eu acho :G, uma hora os dois vão sentar pra conversar, tomar um chimarrão, num momento oportuno e tudo vai se acertar, acalmando os ânimos e dando tempo ao tempo tudo vai dar certo, até lá o cara do acidente já aprontou outra, ou não :#, e vocês estão numa boa de novo, ou não :P.

  5. #50
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Idade
    39
    Posts
    1.033

    Re: Acidente em Capão da Canoa/RS com CBR600

    putz. o cara com uma moto dessas, e não andar protegido..

    tomara que ele tenha seguro da moto
    tomara que ele tenha conciência e agora compre um capacete de verdade, luvas, jaquetas, calças, botas, protetor de coluna etc...

  6. #51
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Acidente em Capão da Canoa/RS com CBR600

    Nuauto...

    Sobre eu dar um pau em Falcon, eh o seguinte... Todos aqui sabem ou se não sabem pq não falei, é o seguinte:

    Eu não sou de ficar correndo TODO dia com a moto nem nada do tipo, mas já deixei bem claro que da mesma forma que eu fiz com a CB, eu vou pegar um dia e dar uma esticada com a moto pra saber até onde ela vai com segurança, que no caso atualmente eh na casa dos 150 ou 160... Mas ainda sobra motor, porem ela fica dando shimmy... Com a CB foi assim e com toda moto que eu tiver vai ser... Uma vez ou outra estico pra saber onde ela vai, na hora que souber, pronto, acabô o assunto...

    E mesmo assim, eu dei 160 essa vez, porem estava equipado e SABENDO do que poderia acontecer, porem se eu fizesse alguma merd@ naquele momento, eu não iria querer compaixão nem sua e nem de ninguem, pois eu corri o risco e ponto final, eu estava errado, eu fiz besteira e EH TUDO CULPA MINHA, ninguem ajudou a fazer isso, então ninguem precisa ter compaixão de mim... Logicamnte, que muitos e inclusive vc iriam me passar palavras de ajuda e talz, mas não que fossem obrigados, pois mesmo os que falassem que eu fui burro e que tava errado, que não deveria ter feito o q fiz, eu iria aceitar, pois eles estariam certos e com TODA razão, e eu assumo isso...

    Porem eu não ando numa POP sem estar equipado, pq se caso aconteceça um "acidente" mesmo, que eu não tenha culpa, estarei protegido o possivel e AI SIM, eu não teria culpa e não veria problema nenhum nas palavras de todos...

    Sabe aquela velha frase que diz: "para ter respeito se dê ao respeito"??? Para mim ela tb se aplica mudando a palavra respeito por compaixão ou sinonimos do tipo...

    Se eu sair com uma hayabusa e querer dar 300 km/h com ela e bater em alguma coisa ou mesmo perder a direção sozinho, eu não mereço compaixão ou algo do tipo, pois EU procurei isso, fiz a minha escolha de querer correr e TODOS sabem os riscos de se correr de moto... O cara que anda de moto e diz que não dos riscos é mentiroso...

    Volto a dizer, eu não desejo o seu mal, nem o do Viper, nem o do Patriarca e nem de ninguem, que ande de moto, de carro ou de helicoptero, mas defendo com unhas e dentes uma pilotagem segura, com equipamentos e consciencia... Quando falta alguma dessas anteriores, para mim o cara não merece compaixão pois ele quis correr os riscos deo q podia acontecer...

    E sobre a citação de eu "concordar com vc (nunca pensei que diria isso)", foi uma brincadeira, pois como agora, a gente já discutiu bastante por varios motivos, entendeu???

    Eu não sou rispido em meus comentarios, na minha opinião não e tento ao maximo não ofender ninguem e se ofendi a vc, peço desculpas pois não era minha intenção, porem como o Patriarca disse isso eh um forum e sempre vai ter desavenças... Alem da amizade e outros, esse eh o proposito de um forum...

    Mas eh isso continua a bagunça. :P :P :P

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  7. #52
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Andradina-SP
    Idade
    35
    Posts
    1.383

    Re: Acidente em Capão da Canoa/RS com CBR600

    Isso ai eh um exemplo d como as pessoas pensam ultimamente
    "fez errado, foda-se sozinho", é um belo pensamento pra uma
    raça que se diz viver em sociedade, ate bicho em uma manada
    ou qualquer coisa do tipo quando um se machuca tem um outro
    pra ajudar, pode ver, se tiver algum animal de estimação, mais
    de um no caso, se um nao está bem ou outro sempre esta ali
    do lado deste cuidando e tal, nao da nem pra chamar esses pensamentos
    de selvageria pq nem animais selvagens tem essa atitude, se
    fossemos pra se fuder sozinho seriamos hermafroditas, nao
    precisariamos nem de outro da mesma especie pra perpetuar
    triste quem pensa assim...mas cada um com sua opnião
    isso nao eh questao de nao respeitar a opniao de outro, é
    expor o que vc pensa em oposição a outro pensamento...

  8. #53
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Acidente em Capão da Canoa/RS com CBR600

    Citação Postado originalmente por allbass Ver Post
    Isso ai eh um exemplo d como as pessoas pensam ultimamente
    "fez errado, foda-se sozinho", é um belo pensamento pra uma
    raça que se diz viver em sociedade, ate bicho em uma manada
    ou qualquer coisa do tipo quando um se machuca tem um outro
    pra ajudar, pode ver, se tiver algum animal de estimação, mais
    de um no caso, se um nao está bem ou outro sempre esta ali
    do lado deste cuidando e tal, nao da nem pra chamar esses pensamentos
    de selvageria pq nem animais selvagens tem essa atitude, se
    fossemos pra se fuder sozinho seriamos hermafroditas, nao
    precisariamos nem de outro da mesma especie pra perpetuar
    triste quem pensa assim...mas cada um com sua opnião
    isso nao eh questao de nao respeitar a opniao de outro, é
    expor o que vc pensa em oposição a outro pensamento...
    Não eh oposição de pensamento... Vc pensa de um jeito, eu de outro...

    A coisa eh assim, eu fico PUT0 de pagar 300 conto de seguro obrigatorio por causa de um cara desses... As besteiras que ele fez não vão pagar o meu seguro, mas vão faze-lo aumenta-lo... Pessoas como esse ai phodem com a minha vida e a de outros que fazem a sua parte certinho, dentro da SOCIEDADE...

    Por causa de alguns poucos, muitos se phodem.. Isso eh viver em sociedade???

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  9. #54
    Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    44
    Posts
    1.091

    Re: Acidente em Capão da Canoa/RS com CBR600

    Então Richard, deixa pra lá cara. Pensei que podia te ajudar, mas vejo que não quer então, como tu mesmo disse, bola pra frente.
    Só te lembra de uma coisa cara, tu não vive sozinho e depende de muita gente o tempo todo, desde de que nasceu pra ser o que é hoje. E quantas vezes na tua infância tu fez coisas que ferraram teus amigos ou coisa parecida e mesmo assim o mundo não parou de girar e nem eles deixaram de ser teus amigos.
    Isso é sim sociedade, porque se fosse ao contrário, andariamos armados e matando todo mundo que a gente "julga" ser errado nos "ferir" de alguma forma, nesse caso o dpvat. E como todo mundo ia achar uma coisa no próximo pra criticar e achar que aquilo o fere, em pouco tempo ninguém mais existiria, pois seria uma guerra sem fim.
    Outra coisa, o problema do dpvat, a gente sabe, isso é máquina de fazer dinheiro, até porque, pra tu receber o "teu" direito, tem que entrar na justiça e amargar anos, mostrando que é uma **** sacanagem. Fora que, um número muito grande de pessoas prefere usar de seus planos de saúde particulares para ter um atendimento de respeito e digno.
    Mas é isso cara, se tu acha que não merece compaixão, pobre de ti cara, um dia vai ver que tu precisa e muito disso e que deve sim ter pelos outros o mesmo sentimento.
    Esquece um pouco esse assalto que o GOVERNO faz contigo e seja mais humano ao invés de capitalista. Pense no próximo como se fosse tu, assim terá uma visão mais ampla do que é a vida, e não uma visão cega e tendenciosa, baseada somente em valores capitalistas e unilaterais.
    Abração cara!
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

  10. #55
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Andradina-SP
    Idade
    35
    Posts
    1.383

    Re: Acidente em Capão da Canoa/RS com CBR600

    Sim, e pensa bem, desculpa de aumentar DPVAT por causa de indice de acidente pra mim nao cola
    imposto no brasil sempre tem um novo ou aumentam os que ja existem...

  11. #56
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Acidente em Capão da Canoa/RS com CBR600

    Citação Postado originalmente por allbass Ver Post
    Sim, e pensa bem, desculpa de aumentar DPVAT por causa de indice de acidente pra mim nao cola
    imposto no brasil sempre tem um novo ou aumentam os que ja existem...
    Só que se não tivessem cenas como essas caindo na midia, não iriam ter desculpas para aumentar o imposto por pura vontade...

    Mais um topico que está fechada a minha participação...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  12. #57
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    474

    Re: Acidente em Capão da Canoa/RS com CBR600

    ta certo q o cara tava desprevinido, na fé que nao ia cair, mas acontece...
    parece q se machucou bastante :NOOK:

    [url=http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=19498.20] Fotos da cbr <-

  13. #58
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Acidente em Capão da Canoa/RS com CBR600

    vixe.. capacete aberto to fora.. coquinho então.. é pedi pa perde os dente esse capacete ae.. azolivre!
    ....

  14. #59
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Acidente em Capão da Canoa/RS com CBR600

    sem coments...DPVAT pra mim eh isso:

    Dinheiro
    Pra
    Vagabundo
    Assaltar
    Trabalhador

    mas nao adianta ...eh que nem o pessoal disse eu tenho direito ao seguro...mas e ai ???vou esperar 15 anos pra receber???esquece...

    valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •