Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
  1. #16
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Quais as consequências de mecher no cabo da vela?

    Poatz...otima essa da graxa no caximbo!
    Nunca tinha pensando nisso, se fosse na epoca que era custume tirar eu ia sujar a mão de alguns! hueahueah
    Bom, agora na tw, só se o cara tirar o tanque da moto aehuahhuae

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    40
    Posts
    3.213

    Re: Quais as consequências de mecher no cabo da vela?

    :lol: :lol: :lol: Ihh... eu cai nessa também!! Fica de boa, nem esquenta!! Gostei da dica de passar graxa!! :lol: :lol: :lol:
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    456

    Re: Quais as consequências de mecher no cabo da vela?

    Se foi um amigo, pessoa que vc sabe que só queria brincar, deixa pra lá...
    Mas se é algum desafeto, alguem que vc não confia...não faz nada, apenas mostra pra ele que vc tem a fita gravada e qualquer dano a sua moto ele vai ser responsabilizado.
    Se quiser esquentar um pouquinho, leva a moto no mecanico e faz a revisão dela e manda a conta pro cara.
    Bom, tambem não se esqueça que a vibração pode soltar o cachimbo tambem.
    Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!

    Sandro
    GG97bm
    STX200

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Idade
    34
    Posts
    355

    Re: Quais as consequências de mecher no cabo da vela?

    aaaa se fosse comigo tirava akela tampinha q fica de baixo da torneirinha enchia de durepox e ja era ] ] ] ] ]


  5. #20
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Quais as consequências de mecher no cabo da vela?

    eu nao tive tempo de resolver isso mas
    tenho certeza que vibração nao foi
    a ybr foi estacionada tranquilamente, nao se desligou sozinha
    e o cabo tava totalmente solto
    improvavel o cachimbo ter sido fumado sozinho pela vibração


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  6. #21
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    36
    Posts
    434

    Re: Quais as consequências de mecher no cabo da vela?

    Uma vez um idiota do meu serviço tiro meu cabo de vela encheu de papel e coloco no lugar..... na hora de eu ir embora eu dando partida igual um retardado e ele só rindo... cara, se precisa ver o trabalhao que deu pra tirar aquilo do cachimbo de vela... e eu só falei pra ele... se vc puser mais uma vez ou mecher em mais alguma coisa da sua moto, eu vo amassa o tanke da sua moto com a sua cara, ou escrever 190 no seu tanque ai vc vai ver oq é gostoso ..... imbecil! Cara não tem coisa pior pra mim do q mexerem na minha moto cara, é a mesma coisa q vc me dar uma cacetada na cara.... para hem!
    Se fosse cmg isso ai, eu ja xegava sem fala nada enxendo o cara de porrada, alem do mais tiraria o cabo de vela la e faria ele comer, ou melhor, tira o cabo de vela, faiz q vai mostrar pra ele oq ele fez, poe na cara de e da partida pra vc ver q legal!!!! UHAuHAuAuahuahuHua.... eu ja precisei de fogo uma vez pra acender uma churrasquera numa chacara.... bom, pus alcool num papel tirei a vela e dei partida mirada no papel.... e FOGO! uhuHAUHuahUAUHAUAHuhaUHAuhauha

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Laguna/SC
    Idade
    36
    Posts
    203

    Re: Quais as consequências de mecher no cabo da vela?

    Citação Postado originalmente por Fernando-SJRP Ver Post
    Uma vez um idiota do meu serviço tiro meu cabo de vela encheu de papel e coloco no lugar..... na hora de eu ir embora eu dando partida igual um retardado e ele só rindo... cara, se precisa ver o trabalhao que deu pra tirar aquilo do cachimbo de vela... e eu só falei pra ele... se vc puser mais uma vez ou mecher em mais alguma coisa da sua moto, eu vo amassa o tanke da sua moto com a sua cara, ou escrever 190 no seu tanque ai vc vai ver oq é gostoso ..... imbecil! Cara não tem coisa pior pra mim do q mexerem na minha moto cara, é a mesma coisa q vc me dar uma cacetada na cara.... para hem!
    Se fosse cmg isso ai, eu ja xegava sem fala nada enxendo o cara de porrada, alem do mais tiraria o cabo de vela la e faria ele comer, ou melhor, tira o cabo de vela, faiz q vai mostrar pra ele oq ele fez, poe na cara de e da partida pra vc ver q legal!!!! UHAuHAuAuahuahuHua.... eu ja precisei de fogo uma vez pra acender uma churrasquera numa chacara.... bom, pus alcool num papel tirei a vela e dei partida mirada no papel.... e FOGO! uhuHAUHuahUAUHAUAHuhaUHAuhauha
    essa da xurrasqueira eu nuca vi...

    em relação do cabo axo q n da nada n soh faz a moto dar uma falhadinha e o caximbo n eh caro n veio.. eh coisa de 4 pila no maximo...

    e outra c for um cara sacana coloca querosene dentro do reservatorio de oleo e gasolina dentro do cano do safado e c quizer afroxa a porca da roda trazeira e das regulagens da corrente, da uma batida na vela pra dar akela trincada, e fura os dois pneus dai ele vai saber q ele mexeu com a pessoa errada ]

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    40
    Posts
    3.213

    Re: Quais as consequências de mecher no cabo da vela?

    Citação Postado originalmente por layon Ver Post
    essa da xurrasqueira eu nuca vi...

    em relação do cabo axo q n da nada n soh faz a moto dar uma falhadinha e o caximbo n eh caro n veio.. eh coisa de 4 pila no maximo...

    e outra c for um cara sacana coloca querosene dentro do reservatorio de oleo e gasolina dentro do cano do safado e c quizer afroxa a porca da roda trazeira e das regulagens da corrente, da uma batida na vela pra dar akela trincada, e fura os dois pneus dai ele vai saber q ele mexeu com a pessoa errada ]
    Que nada, dai ele vai ter a certeza que mecheu com a pessoa certa, tipo que aceita provocações ridiculas dessas, meu ponto de vista :G
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  9. #24
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    36
    Posts
    434

    Re: Quais as consequências de mecher no cabo da vela?

    Cara, novamente eu volto a falar, mecher na minha moto é a mesma coisa que tar mechendo comigo.... não sei como é o caso de voces mais morro de ciumes e tenho o maior cuidado do mundo com minha moto... e dou graças a deus por não morar mais em condominio.
    Só contando uma histórinha não fugindo muito do assunto.... meu amigo morava num condomonio de prédios, havia portão eletronico mais não havia porteiro.. bom ele tirou uma falcon usada mais novinha na época neh blz.... pagou 4 parcelas... guardou a moto no dia a noite, alarmou, travou.. no outro dia cedo kde a moto ? O meu amigo ficou infelizmente traumatizado... os pais ajudaram ele kitar a moto no banco e ele foi embora pra outro cidade morar com os tios pois conseguiu um emprego melhor para pagar suas dividas e recomeçar.
    Cara, morar em prédio/condomonio é uma porcaria e tem que tomar muito cuidado tanto com roubo como com essas brincadeiras... porque querendo ou não nesse caso como contei, voce acha que não tem um pessoa de dentro que favoreceu para levarem a moto dele ?

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •