Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 48
  1. #16
    Novato Avatar de AdelsonRJ
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    24
    Posts
    27

    Re: Pneus de Marcas/Modelos diferentes, alteram O QUE na estabilidade da moto?

    Viper,
    eu prefiro o par da mesma marca x modelo...
    foi o q fiz agora na titan....tinha um Pirelli Duracity na tras..
    e optei pelo mesmo mod. na diant...

    ADELSON
    Lobos da Noite
    Moto Grupo - RJ

  2. #17
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    36
    Posts
    434

    Re: Pneus de Marcas/Modelos diferentes, alteram O QUE na estabilidade da moto?

    Bom no momento eu to com 1 Maggion na frente e um Milênio com o Rasgo igual o Pneu da Strada (Pneu Remold) atrais... hahuaahuaahuaha e vo ti fala uma coisa ele nao segura merda nenhuma..... é q eu nao tinha dinheiro pra por o Original mesmo... mais é uma bosta cara.... logo mais vo trocar os 2 duma vez só e por 2 original...... ou os 2 remolde dos rasgos igual do original.. fui burro e pus esse.... mais fazer oq agora ja foi.

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Pneus de Marcas/Modelos diferentes, alteram O QUE na estabilidade da moto?

    E o premio pá de ouro 2011 vai para, Eduuu

    galera tava pensando em colocar um levorin na dianteira, não esta acabando o meu pirelli, mas ja estou pensando no futuro, lá em cima o finado Richard disse que o pneu dianteiro tem a função de "cortar" a agua abrindo caminho para o pneu traseiro que tem a função de tracionar a moto, até ai beleza, maaas

    o pneu dianteito original da minha moto é o pirelli mt75 100/80/17, mesmos pneus das fazers e twisters
    o pneu traseiro original da minha moto é o pirelli mt75 110/80/17, mesmo pneu dianteiro da cb500

    se o pneu dianteiro é feito pra abrir caminho para o traseiro, como o pneu que abre caminho pra cb500 é o que traciona na minha moto?

    ja uso o michelin pilot sporty na traseira medida 110 com o pirreli na dianteira e não senti diferença nenhuma alem do bolso
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Pneus de Marcas/Modelos diferentes, alteram O QUE na estabilidade da moto?

    O nome disso é Pneu Misto, Serve tanto para abrir caminho como para tracionar...

    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  5. #20
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:Pneus de Marcas/Modelos diferentes, alteram O QUE na estabilidade da moto?

    Li a postagem lá de 2008 esperando pelo email técnico da pirelli e chegou o fim do tópico :s

    até porque misturei pneu na bors também :G :G :-/ :-/

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Pneus de Marcas/Modelos diferentes, alteram O QUE na estabilidade da moto?

    pneu misto não é pneu que serve na terra e no asfalto? tipo bros, tenerezinha?
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  7. #22
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:Pneus de Marcas/Modelos diferentes, alteram O QUE na estabilidade da moto?

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    pneu misto não é pneu que serve na terra e no asfalto? tipo bros, tenerezinha?
    eu costumo dizer que é o pneu que NÃO serve na terra e NEM no asfalto, :lol: :lol: :lol: :lol:

  8. #23
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Manaus Amazonas
    Idade
    47
    Posts
    327

    Re:Pneus de Marcas/Modelos diferentes, alteram O QUE na estabilidade da moto?

    Muito blá blá blá e pouca objetividade e ninguém respondeu o que o irmão perguntou.
    ][/URL]</noscript>

    Já que é moda, sou Amazonense!

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Pneus de Marcas/Modelos diferentes, alteram O QUE na estabilidade da moto?

    na boa to confirmando que isso é lenda, 2 anos de topico e nenhuma resposta concreta
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  10. #25
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Re:Pneus de Marcas/Modelos diferentes, alteram O QUE na estabilidade da moto?

    eu sei que não pode rodízio de pneus, afinal o da frente é feito pra cortar a água e o traseiro pra tracionar, quando esse povo coloca o traseiro na dianteira pra aumentar o número e ficar com aspecto maior quebra essa lógica e a limpeza do asfalto não é feita de forma adequada e claro que o problema é sentido principalmente na chuva
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Pneus de Marcas/Modelos diferentes, alteram O QUE na estabilidade da moto?

    fazer rodizio seria meio estranho, por exemplo eu rodar com um pneu mais largo na frente do que atras, ia ficar feio
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  12. #27
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Re:Pneus de Marcas/Modelos diferentes, alteram O QUE na estabilidade da moto?

    sobre a pergunta:

    "Outro engano comum é usar pneus de modelo diferente na frente e atrás. Pneus de motos devem sempre ser do mesmo modelo e marca; quando se misturam marcas ou modelos ocorre o que se chama de “crise de paridade”, quando o pneu traseiro “não entende” o que faz o dianteiro!"

    http://motite.blogs.sapo.pt/83904.html


    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    fazer rodizio seria meio estranho, por exemplo eu rodar com um pneu mais largo na frente do que atras, ia ficar feio
    Edu, não exatamente o rodízio que fazem no carro, no caso quando alguém coloca um pneu maior na traseira e coloca o antigo traseiro na dianteira
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Pneus de Marcas/Modelos diferentes, alteram O QUE na estabilidade da moto?

    Ah ta agora entendi Nivea, crise de paridade, não me entra na cabeça que o meu pneu traseiro é o mesmo dianteiro de outras motos, então ele serve pra qualquer coisa tracionar ou frear
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de ShimAdA
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Ribeirão Preto-SP
    Idade
    36
    Posts
    446

    Re:Pneus de Marcas/Modelos diferentes, alteram O QUE na estabilidade da moto?

    Se o dianteiro é para cortar a agua e o traseiro é para tracionar como se explica os pneus michelin pilot sporty que eu uso, os desenhos são exatamente os mesmos no dianteiro e no traseiro, ele é igual pato? nem corta a agua nem traciona? hehe

  15. #30
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Pneus de Marcas/Modelos diferentes, alteram O QUE na estabilidade da moto?

    Citação Postado originalmente por ShimAdA Ver Post
    Se o dianteiro é para cortar a agua e o traseiro é para tracionar como se explica os pneus michelin pilot sporty que eu uso, os desenhos são exatamente os mesmos no dianteiro e no traseiro, ele é igual pato? nem corta a agua nem traciona? hehe
    É, o pilotu sport mata toda teoria. A não ser que na chuva o trilho que ele deixa ja seja suficiente pro traseiro. Em fim, gosto mais dele na yes do que os originais da pirelli.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •