Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 48 de 48
  1. #46
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Vilhena, Rondonia
    Posts
    116

    Re:Pneus de Marcas/Modelos diferentes, alteram O QUE na estabilidade da moto?

    Eu acredito no uso do par de pneus, se eu nao estou enganado a strada usa os pneus MT65 da pirelli, é correto?

    quando fui trocar os pneus da max, ela estava com os originais, mandrake da pirelli, duraram bastante 13 mil, quando fui fazer a troca
    comecei com o trazeiro, li uns tópicos sobre pneus aqui do PN pesquisei as opções disponíveis na cidade (mto pequena) e escolhi os MT65

    rodei durante um mes com a dupla: mandrak na dianteira e MT65 na traseira (medida do mt65 100/90-18) depois deste um mes coloquei o
    dianteiro MT65 (medida 2.75-18) de inicio deu a impressão de que a moto ficou com o pneu mais fininho na frente, já que eles tem medidas diferentes.

    no primeiro momento eu já senti uma diferença mto interessante, a moto ficou mais macia pra rodar, e as curvas confortáveis.

    eu acredito sim que utilizar o par de pneus de mesmo modelo e marca seja efetivo, até agora tenho tido só alegrias


    só prá acrescentar, ná dia 31 fiz uma pequena viagem de uns 220km (ida e volta) e peguei chuva em todo o trajeto, estava acompanhado por dois amigos em
    suas cg150, eles ficaram impressionados com o desempenho da minha motinho na chuva! eu podia acelear sem preocupações se quisesse, as condições eram favoráveis
    mas a eficiencia do conjunto estava mto boa e ajudava ainda mais.

    Abraços!

  2. #47
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Re:Pneus de Marcas/Modelos diferentes, alteram O QUE na estabilidade da moto?

    não entendi, vc usa dois exatamente iguais? o dianteiro sempre é mais fino
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  3. #48
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Vilhena, Rondonia
    Posts
    116

    Re:Pneus de Marcas/Modelos diferentes, alteram O QUE na estabilidade da moto?

    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    não entendi, vc usa dois exatamente iguais? o dianteiro sempre é mais fino

    Não não, os anteriores eram de medidas iguais, ambos 90/90-18.


    Estes tem deferença razoável.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •