Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 75
  1. #1
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723

    Qual foi a pior mancada q vc já deu com a moto?

    Qual a pior mancada q vc ja deu eqto pilotava sua moto?...........Ontem a noite , eqto vinha bem tranquilo , me assustei com minha imagem refletida na vitrine de uma loja , ainda bem q ninguem percebeu o baita susto .Sai dali rindo de mim msm....putz q mancada. Beto-S/ Carlos :-/
    P paulo

  2. #2
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: MICO

    Eu também, tô rindo pra caramba...de você

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Santa Rosa - Rio Grande do Sul
    Idade
    36
    Posts
    24

    Re: MICO

    Heehehehehe, agora que falaram de mico, lembrei de um, eu estava em um jantar em uma comunidade, minha moto tava estacionada na grama e a tava molhada pelo sereno, quando fui sai arranquei com a moto dobrei de leve o guidão, não deu outra cai e a moto fico roncando, e tinha umas pessoas fora do salão e começaram a grita facão facão, e eu me mandei dali com o guidon torto, hehehhehhe
    Mas isso faz parte quem nunca caiu um tombinho um dia vai cai hehehehehe isso é fato...
    Antigas: CG Titan 125cc ks 2003 AZUL
    CG Titan 150cc Es 2004 AZUL
    Atual: CG Titan 150cc Ks 04/05 AZUl

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    38
    Posts
    396

    Re: MICO

    eu já fiz uma phoda...
    domingão a gurizada tudo na ksa dum amigo meu... tinham lavado tudo as motoka...
    só q a entrada da casa do cara é uma rampa de concreto bem ingrime...
    aí tava tirando a moto da garagem pra bota pro lado (que é plano) e descendo a rampa de ré...
    já tinha descido e subido akilo umas mil vezes, e sempre q ida descendo de ré dexava ela engatada e se começava a escorrega o pneu da frent era só solta a embreagem q segurava no motor... só q nesse dia ela tava desengatada...
    quado fui solta a embreagem cade??? e nem deu tempo de tenta pisa no freio de tras... desci quase tudo de ré todo desengonçado até q foi moto prum lado e eu pro otro... sem camisa...no concreto...já viu neh.... :-/
    [img width=502 height=130]http://img510.imageshack.us/img510/8424/bannernovofanny4.jpg[/img]

    troco um coração por um fígado

  5. #5
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Qual foi a pior mancada q vc já deu com a moto?

    -Eu já liguei a moto engatada sem usar embreagem uma pá de vezes.. hehehe só dá akele socão pra frente.. e qm tá por perto já dá uma olhada meio atravessada! hehehe
    -Sair com o descanso lateral abaixado...
    -Deixar a lenta mal regulada (qdo eu era mais amador ainda) e qdo o motor esquentar ficar com a lenta tipo nums 4mil rpm! hehehe
    -Pedir passagem para um carro.. e qdo ele dá a passagem não ter força pra ultrapassar! hehehe (essa é humilhante)!
    -Deixar a moto apagar na sinaleira (por causa da lenta muito baixa) e qdo abre o sinal todo undo buzina! hehe
    -Deixar a torneira de combustível no OFF e sair com a moto... daí numa sinaleira eu paro e espero o sinal abrir, qdo abre, acaba a gasolina... e eu fico ali... pulando na moto pra gasolina descer duma vez e a moto pegar! :lol:
    Q eu lembre é só... depois eu posto mais!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    538

    Re: Qual foi a pior mancada q vc já deu com a moto?

    Essa de darem lugar pra ultrapassar e não ter força é phoda...

    Uma das piores foi cair justo com a guria na garupa...

    E a outra foi no reveillon, me entorpeci e comecei a querer dar estouro e nada, dai desisti e deixei assim... No outro dia fui pegar a moto e vi que o alarme não tava funcionando, mexi em tudo que foi fio e nada, levei na segunda feira na concessionária pra reclamar e o kra constatou que apenas asenha de IGNIÇÃO tinha sido usada para desligar a central do Positron G4... | | | | | | |

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    36
    Posts
    434

    Re: Qual foi a pior mancada q vc já deu com a moto?

    Fui atender o celular no semaforo e esqueci da moto engatada e tirei a mao com tudo da embreagem quase cai aheuauehaeuas

  8. #8
    Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Paulo
    Posts
    89

    Re: Qual foi a pior mancada q vc já deu com a moto?

    Eu com o pouco de tempo que estou com a minha magrela, já cometi algumas gafes:
    Algumas como:
    - Coloquei o alarme e não estava presente na instalação, depois não sabia onde estava o botão para desativar :-/
    - Engatar a 1 sem segurar a embreagem :G
    - Deixar a torneira do combustivel no off |
    E bem provalvemente logo mais, terei mais gafes :OK:
    Abraços

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.096

    Re: Qual foi a pior mancada q vc já deu com a moto?

    uma vez
    tava um calorão e eu loko pra guarda a motoca na garagem esqueci do pezinho ao estacionar ela
    ela cai sobre a minha perna vazou até gas

    mas tbm aconteceu soh uma vez fiqui aparavorado de ela cai

    lasd´plsad´plsadp´lasd´psald

    fora apaga no sinal

    solta embreagem mto rapido

    lasdas´dldap´dlp
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  10. #10
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Qual foi a pior mancada q vc já deu com a moto?

    Bom...Que eu me lembre...
    Querer estacionar a moto, esquecendo do pezinho! uaeueauhae deu tempo de segurar...
    Pedir passagem e não conseguir ultrapassar é classica! haeeahueauhae

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Pelotas
    Idade
    36
    Posts
    345

    Re: Qual foi a pior mancada q vc já deu com a moto?

    Sempre tem essas ratiada ai, tipo as que o Furious falou, mas a minha pior foi qnd eu tava andando de ré pra estacionar e meti o pé entre o meio fio da calçada e a valeta, devia ter uns 40cm de diferença pro asfalto, ai a moto caiu em cima de mim na calçada e eu fiquei com o tornozelo prezo entre o meio fio e o buraco...aheaieuaiea

    Ainda bem que minha namorada tava perto e chamo um cara pra tira a moto de cima de mim, e era numa avenida ainda, que merda!!

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Sumaré - SP
    Idade
    42
    Posts
    421

    Re: Qual foi a pior mancada q vc já deu com a moto?

    Com a YBR esquecia direto o pezinho lateral
    e estes dias com a CBR dei uma esticadona na pista e entrei pro bairro, e ela morreu e nada de pegar, fucei em tudo, só faltou ver a gasolina, e não era que a bendita tinha acabado, virei a chave pra reserva e ela pegou na hora... que mancada...

    Ex:YBR - ED 2004 - Ex: CBR 450 - 94 Bubaloooo Agora - Hunter 125 e Teneré 250
    Fusca 1.7 - 1968
    O asfalto é o mesmo, tanto para uma superbike, como para uma Motoneta ( Proteção sempre )
    Andar de moto não é perigoso!!!"Perigoso é levantar do sofá no domingo e descobrir que você ficou sentado ali durante anos"

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Qual foi a pior mancada q vc já deu com a moto?

    Essa de pedir ultrapassagem e não ter força pra ultrapassar nunca aconteceu cmg não. Eu sempre tem força pra ultrapassar :G :lol:
    Falando sério, acho que nunca aconteceu pq eu nunca pedi passagem msm :lol:

    Acho que minha maior gafe foi numa vez que "tentei" sair sem tirar um cadeado de bicicleta que tinha posto na roda da frente :-/ Não cheguei a cair, mas a moto sim :lol: ainda bem q não aconteceu nada.

    Teve outra, essa foi logo qdo peguei a moto, estava viajando qdo meus "companheiros" de viagem sumiram na minha frente, fui parar a moto pra ligar pra eles qdo achei melhor parar na grama ao invés de parar o acostamento, pois era mais afastado, mas entrei mto rápido e não deu outra, foi chão, terminei a viagem com a moto toda torta, sem espelho e sem farol. Seria engraçado se não tivesse sido stressante voltar pra casa a noite sem farol e sem retrovisor :NOOK:

    Ah, e esse tópico vai ser mais engraçado que o "Piada do dia" :lol: :lol: :lol:
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  14. #14
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Qual foi a pior mancada q vc já deu com a moto?

    Parado no farol, a moto morreu, olhei tudo, gasolina, alarme, chave no contato, depois de um tempo olhei pro corta-corrente e ele olhou pra mim dando risada :-/, bati o dedo nele sem perceber , sair da moto com a corrente na roda traseira, não caí, mas quase levo aquelas barras de ferro no chão :G

  15. #15
    Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Atibaia
    Idade
    44
    Posts
    1.478

    Re: Qual foi a pior mancada q vc já deu com a moto?

    Puts Patriarca...esse cora corrente foi minha MAIOR GAFE até hoje !!!


    Uma vez, isso faz uns 3 anos, eu estava voltando de uma viagem a praia...era umas 2:30 da madrugada.
    Eu tirei a mão direita do guidão pra arrumar melhor o espelho. Porém peguei um buraco e tive que voltar a mão correndo ao guidão.

    A moto apagou logo em seguida !!!!

    Eu e a muié DESESPERADO pois estavamos bem alí perto da Av. do Estado (SP)...CAGANDO de medo de ser assaltado (CB500 chama larápio !)
    Olhei tudo...e a moto nem dava sinal quando eu apertava o Start...

    Juro, a muié gritando na orelha "vamboraaa...arrumaaaa...vamos ser roubadooooos"

    E eu "calaboca muiéééééé !!!!! To ficando mais nervoso aindaaa...Não consigo pensaaaaaaar"

    Juro gente...empurramos a moto por uns 400 metros. PRATICAMENTE CORRENDO até um posto que avistamos BEEEM mais a frente.
    Até que o mané aqui resolveu olhar o corta corrente.......... | | |
    Aí só disse a ela (morrendo de vergonha) pra montar na moto que eu havia "arrumado" o problema :# :# :#
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

    Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

    Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •