Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    email enviado à tv justiça!

    Então galera, sou um futuro advogado, e depois de algum tempo pretendo prestar concurso e atuar como juiz.
    Assisto bastante (sempre que posso) a tv justiça, gosto bastante da programação deles e tomei nota de que, as mais diversas autoridades do meio jurídico também assistem essa tv, eu entendo que quem tem nos atingido mais são os poderes legislativo e executivo, porém se formos melhores esclarecidos em torno das questões do judiciário poderemos contestar as injustiças que nos afligem.
    Alguns podem dizer: Ah não vai dar em nada.
    mas eu creio que se são estimuladas propostas como essa, há de se ver uma nova perspectiva e ela será mostrada para os mais diversos níveis do poder judiciário.
    espero que tenham gostado da idéia, criticas e sujestões serão bem vindas.


    Caro João,
    orbigada por assistir a TV Justiça. Aproveito para encaminhar sua sugestão à produção dos nossos telejornais (que têm um quadro com reportagens sugeridas pelos telespectadores).

    Att,

    Tatiana Cochlar
    Coordenadora Editorial
    TV Justiça - STF



    Encaminhado para: [email protected]