Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 94
  1. #1
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Renato-Olinda-PE - XR 250 Tornado






    Modelo da moto: XR 250 Tornado

    Marca: HONDA

    NickName: renato-olinda-pe/ RENATO

    Nome da moto: Black

    Modificações:
    * Manopla Circuit Interlagos
    * Piscas Fazer edição limitada
    * Retrovisores GVS Sport mini-optium
    * Plasticos envernizados
    * Capa de Banco One Technoflex cinza
    * Lâmpada farol Bi-xenon 8.000k
    * Pneu dianteiro michelin Sirac 90/90 - 21
    * Pneu traseiro michelin Sirac 130/80 - 18
    * Escape RS5 boca oito coyote
    * Pintura de balança e bengala de preto Fosco
    * adesivos da balança e bengala refletivos
    * leds do painel branco alto brilho
    * Raios inox reforçados
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  2. #2
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Renato-Olinda-PE - XR 250 Tornado

    E ae renato, ta legal a motocona cara, mas acho que da pra dar um grau no que vc tem ae, diminuir esse escape, acho um absurdo um escape desse tamanho em uma moto trail, mais tudo bem, diminuiria uns 10cm dele de refaria o suporte para deixa-lo mais colado na rabeta e na lateral, trocaria esses piscas gigantões ae, de avião, pega uns flecha cristal combina mais com a motoca.

    Os protetores de mão, ruim sem eles, pior com eles :lol:, cara esse ae acho muito gordão, tem uns da circuit agora que são finos e muuito bonitos, da uma conferida mano.

    Curti os esquemas vermelhos combinam bem com a motoca, a balança e as bengalas pretas também está show, vamos usar também no motor e no quadro esse pretão ae? hehe

    Os aros tu podia deixar vermelhão também cara, usando cubos pretos e os raios inox, ia fechar.

    Capa de banco não vou nem comentar, porque acertou em cheio na mais bonita :OK: e os retrôs também são filé...

    É isso cara, espero que não me entenda mal, curti a motoca, mais essas modificações deixariam ela nervozona. Tu tem que me contar o esquema de como substituir os leds do painel, ia fazer aki mais não consegui achar leds pequenos. diz ae como fez e tal.

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.096

    Re: Renato-Olinda-PE - XR 250 Tornado

    linda a motoca

    soh falta vira motard

    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Olinda PE
    Idade
    43
    Posts
    121

    Re: Renato-Olinda-PE - XR 250 Tornado

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    E ae renato, ta legal a motocona cara, mas acho que da pra dar um grau no que vc tem ae, diminuir esse escape, acho um absurdo um escape desse tamanho em uma moto trail, mais tudo bem, diminuiria uns 10cm dele de refaria o suporte para deixa-lo mais colado na rabeta e na lateral, trocaria esses piscas gigantões ae, de avião, pega uns flecha cristal combina mais com a motoca.

    Os protetores de mão, ruim sem eles, pior com eles :lol:, cara esse ae acho muito gordão, tem uns da circuit agora que são finos e muuito bonitos, da uma conferida mano.

    Curti os esquemas vermelhos combinam bem com a motoca, a balança e as bengalas pretas também está show, vamos usar também no motor e no quadro esse pretão ae? hehe

    Os aros tu podia deixar vermelhão também cara, usando cubos pretos e os raios inox, ia fechar.

    Capa de banco não vou nem comentar, porque acertou em cheio na mais bonita :OK: e os retrôs também são filé...

    É isso cara, espero que não me entenda mal, curti a motoca, mais essas modificações deixariam ela nervozona. Tu tem que me contar o esquema de como substituir os leds do painel, ia fazer aki mais não consegui achar leds pequenos. diz ae como fez e tal.
    Grande Cyber obrigado pelas criticas e também pelos elogios, e de maneira alguma iria te interpreta mal pois vc tem das melhores tornado q eu já pude ver.
    Outra coisa idéias não me faltam só oq falta é o real . Na realidade eu nem imaginava deixar minha motoca assim!!!! Só to amadurecendo a idéia de trocar os parafusos dela por inox como comentei lá no seu tópico.
    Com relação aos leds vc compra eles de 5mm alto brilho na tonalidade q vc achar melhor tem um tutorial lá na comunidade dos tornadeiro.com. dá uma olhada lá blz!! :OK:


    Sim!!! Antes q me esqueça :-/ esse escape já foi diminuído 10cm imagina como era grande ficava muito desproporcional á moto, entrei em contato com a roncar e eles disseram q se eu mandasse ele diminuiriam 10cm sem custo algum só tive o custo do envio. Queria ter diminuído mas só q eles me disseram q se eles tirassem mas de 10cm o escape iria ficam muito barulhento!! (ficaria inrregular no caso)

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Olinda PE
    Idade
    43
    Posts
    121

    Re: Renato-Olinda-PE - XR 250 Tornado

    Citação Postado originalmente por douglasybrazul Ver Post
    linda a motoca

    soh falta vira motard

    Obg. Quem sabe lá na frente pois troquei os dois pneus agora pouco!

  6. #6
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Renato-Olinda-PE - XR 250 Tornado

    Eu gostei da moto hein............

    Já pensou em rodas (aros) pretos.......?

    Cara,, aquele esquema de preto fosco na balança e na bengala com os adesivos... ficaram D+

    Ah.. gostei do pedal de freio tbém....
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  7. #7
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Renato-Olinda-PE - XR 250 Tornado

    Citação Postado originalmente por Renato-Olinda-PE Ver Post
    Grande Cyber obrigado pelas criticas e também pelos elogios, e de maneira alguma iria te interpreta mal pois vc tem das melhores tornado q eu já pude ver.
    Outra coisa idéias não me faltam só oq falta é o real . Na realidade eu nem imaginava deixar minha motoca assim!!!! Só to amadurecendo a idéia de trocar os parafusos dela por inox como comentei lá no seu tópico.
    Com relação aos leds vc compra eles de 5mm alto brilho na tonalidade q vc achar melhor tem um tutorial lá na comunidade dos tornadeiro.com. dá uma olhada lá blz!! :OK:


    Sim!!! Antes q me esqueça :-/ esse escape já foi diminuído 10cm imagina como era grande ficava muito desproporcional á moto, entrei em contato com a roncar e eles disseram q se eu mandasse ele diminuiriam 10cm sem custo algum só tive o custo do envio. Queria ter diminuído mas só q eles me disseram q se eles tirassem mas de 10cm o escape iria ficam muito barulhento!! (ficaria inrregular no caso)
    Notei cara, mais o que acha de tirar mais 10cm ??? não fica barulhento não, claro que sempre tem que manter ele com lã de vidro, porque, acabou a lã, o bicho berra. Outra questão é colocar ele mais pra cima encostadinho quaze na rabeta e na lateral, da uma olhada no meu lá, não precisa encostar tanto, deixando um dedo de distância dos plásticos fica muito bom.

    De resto é ir arrumando com o tempo mesmo, eu não mudei a minha de um dia para o outro, 1 ano e pouco com ela e fiz recente mais modificações, o negócio mesmo é não parar nunca .

    O esquema do painel vo dar uma olhada, to querendo colocar tonalidade branca faz tempo huahua. Os esquemas do parafusos é bom na minha cg coloquei todos alem de inox, ficou show, na tornado não achei ainda do comprimento.

    Abraços mano. e mais uma vez a motoquinha ta bala já.

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Americana/SP
    Posts
    535

    Re: Renato-Olinda-PE - XR 250 Tornado

    bonita a moto
    a balança ficou muito boa

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    BARRETOS / SP
    Idade
    37
    Posts
    1.271

    Re: Renato-Olinda-PE - XR 250 Tornado

    bem o espirito da tornado mesmo ...

    mtu linda a sua toni xD

    parabenss ...

    ps: Quanto pagou no bi-xenon ?


    ATUAL - HONDA CB 500

    EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

  10. #10
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: Renato-Olinda-PE - XR 250 Tornado

    Nooooooooooossa!

    Linda de mais!!!!

    *só não gostei do escape, de resto....Tá linda D++++++++++++++++++++!

    Parabéns!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Olinda PE
    Idade
    43
    Posts
    121

    Re: Renato-Olinda-PE - XR 250 Tornado

    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Eu gostei da moto hein............

    Já pensou em rodas (aros) pretos.......?

    Cara,, aquele esquema de preto fosco na balança e na bengala com os adesivos... ficaram D+

    Ah.. gostei do pedal de freio tbém....
    Obg!



    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Notei cara, mais o que acha de tirar mais 10cm ??? não fica barulhento não, claro que sempre tem que manter ele com lã de vidro, porque, acabou a lã, o bicho berra. Outra questão é colocar ele mais pra cima encostadinho quaze na rabeta e na lateral, da uma olhada no meu lá, não precisa encostar tanto, deixando um dedo de distância dos plásticos fica muito bom.

    De resto é ir arrumando com o tempo mesmo, eu não mudei a minha de um dia para o outro, 1 ano e pouco com ela e fiz recente mais modificações, o negócio mesmo é não parar nunca .

    O esquema do painel vo dar uma olhada, to querendo colocar tonalidade branca faz tempo huahua. Os esquemas do parafusos é bom na minha cg coloquei todos alem de inox, ficou show, na tornado não achei ainda do comprimento.

    Abraços mano. e mais uma vez a motoquinha ta bala já.

    Blz!!! olha troquei os parafusos ontem depois posto as foto aqui!! esse parafuso maior é um (6x16 por 65mm) mas coloquei ele (6x16 por 70mm) pois não encontrei ele nessa medida não... só teve uma q tive q serar coisa pouca!!!


    Citação Postado originalmente por jaba Ver Post
    bonita a moto
    a balança ficou muito boa

    Obrigado amigo!!


    Citação Postado originalmente por PoWeReD69 Ver Post
    bem o espirito da tornado mesmo ...

    mtu linda a sua toni xD

    parabenss ...

    ps: Quanto pagou no bi-xenon ?
    Peguei uma boquinha de um amigo q comprou e não deu na moto dele ai ele vendeu por 220,00 (mas o valor dele no mercado livre é 240,00 sendo q não é o slim não)

    Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
    Nooooooooooossa!

    Linda de mais!!!!

    *só não gostei do escape, de resto....Tá linda D++++++++++++++++++++!

    Parabéns!
    Blz novinho obg pelo comentario! :OK:




  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Brasilia - DF
    Idade
    37
    Posts
    738

    Re: Renato-Olinda-PE - XR 250 Tornado

    Pow ta show de bola a Tornado!!!
    :OK:


    ja pensou em pintar os aros de preto tbm?!?!
    btf que ia ficar massa...


  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Alegre - São Mateus - ES
    Idade
    41
    Posts
    238

    Re: Renato-Olinda-PE - XR 250 Tornado

    linda, Linda Linda!!!!!
    Pra mim não precisa mexer em nada...
    Parabens mesmo!
    To preparando a minha tambem... final do ano posto as fotos. gostei da balança e bengala... acho que vou fazer tambem... :OK: :OK: :OK:
    Eu apóio a harmonia no trânsito.

    Soul Rebel

    Soul Adventurer

  14. #14
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Renato-Olinda-PE - XR 250 Tornado

    Linda!!!!!!!!
    Só num gosto do protetor de mão, mais adorei todos os detalhes dela, pra mim só falta aros pretos! :OK:

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Olinda PE
    Idade
    43
    Posts
    121

    Re: Renato-Olinda-PE - XR 250 Tornado

    Citação Postado originalmente por Observador Ver Post
    linda, Linda Linda!!!!!
    Pra mim não precisa mexer em nada...
    Parabens mesmo!
    To preparando a minha tambem... final do ano posto as fotos. gostei da balança e bengala... acho que vou fazer tambem... :OK: :OK: :OK:
    obg pelo comentario :OK:
    fico aguardando as foto da sua!!!

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Linda!!!!!!!!
    Só num gosto do protetor de mão, mais adorei todos os detalhes dela, pra mim só falta aros pretos! :OK:
    Blz!!! Por conhecidencia mandei pintar a esse protetor agora, pois não sei se repararam mas um deles está arranhado ai mandei passar uma pintura preta como se fosse uma faixa no meio, e tbm mandei pintar o protetor do motor!!!
    Quando estiver pronto posto as fotos aqui dá pintura e dos parafusos!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •