Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 82 de 82
  1. #76
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    34
    Posts
    471
    parabens muito bem feitas as suas peças,mas vc só faz peça pra moto custon,?
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  2. #77
    Iniciante Avatar de Israel D.
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Maracanaú - CE
    Idade
    38
    Posts
    89
    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    parabens muito bem feitas as suas peças,mas vc só faz peça pra moto custon,?
    Ih amigão leia as ultimas páginas do tópico antes de confiar nesse cara.

  3. #78
    Iniciante Avatar de Bad to the Bone
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    78
    Além disso, com mesas com aquela angulação, deu par ver a olho que a moto fica com um "trail" negativo. Não sei como é possível alquém estar rodando ainda.
    Peças realmente com elevado nível de qualidade na fabricação, mas a engenharia embarcada nas mesas está completamente furada. Ele podia ter estudado um pouquinho mais esse assunto. Risco de vida.

  4. #79
    NOVIDADES:

    O que pode ser pior do que encomendar algo em 2008 e, quase em 2013, não receber?

    É o cara saber que vc já vendeu a moto há mais de 1 ano e, em vez de devolver o seu dinheiro, enviar as peças, pra vc enfiar sabe-se lá onde!

    Em 14/12/2012, o Rodrigo Guerino me mandou um e-mail contendo um comprovante de envio de Encomenda PAC, pro meu endereço.

    O pacote ainda não chegou. Não sei o que contém. Mas eu APOSTO que não tem todas as peças.

    E EU já VENDI A MOTO! Não tenho o que fazer com as peças. A não ser passar ao novo dono da moto (que não sei se ainda a tem).

    Na boa... Nunca conheci o Sr. Rodrigo GUerino, mas esse cidadão teve a proeza de me fazer sentir um LIXO, o cara mais BURRO do mundo, um analfabeto e ignorante.

    Já bati, já tomei porrada, já bati boca com juiz, xinguei e fui xingado por promotor de justiça... já fui desrespeitado por funcionário público, mas nunca me senti tão humilhado quanto nessa encomenda com esse mau caráter que mal vi pessoalmente.

    Se eu conseguir me indenizar moralmente, vou doar tudo pro lar dos velhinhos, mas eu quero que esse cara seja preso! Se possível que morra lenta e dolorosamente, com algum câncer bem desgraçado!
    Daniel DF
    Intruder 125 Chopper.

  5. #80
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Como pode um ser humano perder tempo na internet para sacanear os outros assim? Aposto que deve ser um playboyzinho com dinheiro e sem nada na cabeça.
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  6. #81
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Tah e vc faz estofamento de banco, conforme o peso dos passageiros, pra uma shadow 600??

  7. #82
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    são jose do rio preto-sp
    Posts
    1

    Angry

    Meus amigos, eu entrei aqui , so mesmo para dar um alerta aos compradores desse cidadão, pois ate cadastro frio ele criou pra tentar levantar a moral depois de tudo que aprontou, vcs se lembram do depoimento do ZéChopper ???? zé chopper Enviado: Qua Jul 20, 2011 1:19 am Assunto : Registrado em: Ter Jul 19, 2011 9:52 pm Mensagens: 105 Localização: São José do Rio Preto - SP Ola pessoal, conheço o Rodrigo e confesso que fiquei triste em ver tamanha insatisfação com o garoto. Sou amigo do sogro dele, gente finissima mesmo, companheiro de viagens, trabalhador e considerado no meio motciclistico da região aqui. O Rodrigo vi umas duas vezes, fui até sua casa, não quero ser o advogado do diabo,hehe, mas ele é realmente sozinho, na época o sogro o ajudava. Ele realmente pega mais serviços que dá conta de fazer, ele cobra abaixo do que seria normal para um customizador pequeno, digo isso porque faço lá minhas bikes, meus comandos, guidons, brinco no torno, soldo até debaio dágua literalmente. e mesmo assim não consigo fazer um guidon por 200 conto de custo, a roncar faz 340,00 reais um guidon reto com risers e tem cromação própria e compra quantidades monstruosas de aço. aço é vendido por KG, caro de doer pra se comprar pouco, cromação terceirizada é caro, sozinho pra enviar, fabricar, vender na net, verificar e-mails, viver, comer e comer, soltar um barro e tal... por um lado acho ele um herói, por outro um vilão, não dá conta dos pedidos, lógico, se enrola todo nos prazos, lógico, o que falta é logistica. e Certa maturidade em ir até aonde dá conta, ele é novo mesmo, quase que um insulto a mim ele ser tão talentoso em suas criações com tão pouca idade. devia vender o que pode fazer, mesmo vendo que poderia ir além, vender mais, deveria engolir seco e frear as vendas e se concentrar no que dá conta para só depois recomeçar a vender, mas como o brasileiro gosta de dinheiro e a pouca idade ajuda, abdicou da boa fama por por alguns clientes descontentes, com sua incapacidade justificada de entregar parte do que lhe é pedido. Amigos eu disse a sua incapacidade de entregar no prazo parte que lhe é pedido, isso é justificado, injustificado é enrolar, não deixar claro que o prazo poderá se estender de imediato, que é sózinho, pois se colocasse em seu anuncio a seguinte frase: - guidon 250 reais prazo de entrega indeterminado ps: de acordo com o que poderei fazer. Acredito que mesmo assim, comprariam dele, pois seu trabalho é bom mesmo, sua oficina pequenina é muitissimo bem equipada, ele é (na criação de peças e acabamento e durabilidade) quase um artista, mas peca muito na enrolação, prazos, justificativas bobas pra comprovar o imcomprovavel. O Rodrigo não precisaria disso, mesmo com o atraso eu faria peças com ele, comandos avançados, guidons porque ele fabrica a preços baixissimos o que ninguem fabrica com qualidade incrivel. Gostaria muito de ler aqui, mensagens dizendo que ele resolveu todas as pendengas com os irmãos de estrada, mas trabalhando sozinho vendendo a quantidade que ele vende e cobrando o que ele cobra fica dificil contratar ajudantes e desenrolar o serviço, fica dificil ele mesmo ter boa fama, fica dificil ele mesmo ter uma vida sossegada, trabalhando até de noite todo dia. Gostei do menimo, gostei de sua oficina, do serviço que faz, ainda sendo genro de um companheiro de estrada, só gostaria de que ele fosse bem visto, que fosse até mesmo reconhecido mas a enrolação acaba ofuscando o brilho de suas criações, tomara que resolva logo essas situações da melhor forma para os amigos e comece uma nova afase na sua customizadora, mais transparente e pontual. conheço ótimos customizadores, bons mesmo, são magos da customização inclusive moram na mesma cidade do Rodrigo, mas eles nem tem anuncio na internet, por não terem tempo nem de fazer o que lhes vem a porta, por isso não se aventuram na net, para manterem a boa fama mesmo ganhando menos. eu tambem customizo algumas coisinhas, sempre tenho uma moto ou outra na minha garagem virando bobber ou chopper mas não trabalho com isso, faço peças pra mim e irmãos de clube somente, é um hobby, cobro o que gasto, somente pelo simples prazer de fazer, sou motociclista coletado honra e lealdade são minha vida, o Rodrigo não é mau pessoa pelo contrario, mas acredito que faltou um pouco de sangue biker em suas veias. motociclistas não são clientes, são amigos que compram suas peças, se pensar assim sempre os terá como clientes e principalemnte como amigos, o que não tem preço. Só me resta dizer que estou triste, um rapaz BRILHANTE, sendo massacrado com RAZÃO, por imaturidade falta de planejamento e analise de riscos. Aos amigos motociclistas espero que tudo seje resolvido da melhor forma, pois no fim tudo o que queremos são horas em cima do prolongamento de nosso espirito, que é nossa bike que deveria trazer prazer, alegria e não tormento e insatisfação. Pesar a todos, inclusive a voce Rodrigo. Abraços. zè chopper. Pois é , após mais um golpe dele eu levantei a questão desses depoimentos e ele rápidamento o tirou do cadastro ( Mas tenho as copias todas em mão das mensagens ) do site para que sumisse , assim como outros que ele havia feito também, fica aqui o meu alerta. Sou de São Jose do Rio Preto e me disponho a dar esclarecimento a quem interessar, assim como informação desse cidadão, vamos limpar a internet de elementos que denigram a rede. Afranio T. Lopes
    Última edição por Afranio Tomas Lopes; 20-05-14 às 10:10.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •