Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 82
  1. #61
    Comprei minha Intruder em 2008.

    Em 2009, comprei balança alongada e alongadores de bengala, do Rodrigo Guerino.

    Ao longo de 2009, encomendei mais peças, num total acima de R$ 2.000,00.

    Vendi a Intruder em Dezembro de 2012, confiando nas promessas do Rodrigo, de fazer pelo menos uma parte das peças. Mas, como sempre, ele estava ganhando tempo, mentindo, até eu fazer alguma coisa.

    Infelizmente, estouraram todos os prazos. Já vai fazer 3 anos que estou ouvindo histórias de que as peças já estão prontas, números de correio falsos, falsas promessas, pedidos de prazo, etc...

    Não tem mais o que fazer e estou compartilhando essa história em todos os fóruns por que já passei.

    Já vendi a moto. O novo dono também está esperando as peças e eu nào posso virar cúmplice do crime que o Rodrigo cometeu (estelionato, apropriaçào indébita, etc.)

    Eu nunca andei numa Intruder com comandos avançados!..rs (e tive uma, com comando comprado, por mais de 3 anos.)
    Daniel DF
    Intruder 125 Chopper.

  2. #62
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Vamos esperar que o camarada aiii venha aqui dizer oque aconteceu e resolva essa situação...

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #63
    citando de outro fórum ( Motos Custom):

    Citação Postado originalmente por barbeirorp
    Citação Postado originalmente por haendel
    Comprei minha Intruder em 2008.

    Em 2009, comprei balança alongada e alongadores de bengala, do Rodrigo Guerino.

    Ao longo de 2009, encomendei mais peças, num total acima de R$ 2.000,00.

    Vendi a Intruder em Dezembro de 2012, confiando nas promessas do Rodrigo, de fazer pelo menos uma parte das peças. Mas, como sempre, ele estava ganhando tempo, mentindo, até eu fazer alguma coisa.

    Infelizmente, estouraram todos os prazos. Esperei por tempo muito acima do razoável.

    Já vai fazer 3 anos que estou ouvindo histórias de que as peças já estão prontas, números de correio falsos, falsas promessas, pedidos de prazo, etc... é mentira atrás de mentira.

    A última mentira é que ele vai me ressarcir o valor pago com a venda de uma moto (imagine a quantos ele já não prometeu isso!!!..rs) E ainda quer mais 3 semanas.

    Não tem mais o que fazer e estou compartilhando essa história em todos os fóruns por que já passei.

    Já vendi a moto. O novo dono também está esperando as peças e eu nào posso virar c*mplice do crime que o Rodrigo cometeu (estelionato, apropriaçào indébita, etc.)

    Eu nunca andei numa Intruder com comandos avançados!..rs (e tive uma, com comando comprado, pago, mais caro que o Dalava's, por mais de 3 anos.)

    Depois disso, numa boa... só polícia.

    Quem quiser a cadeia completa de e-mails com ele (de 2009 até hoje), me manda uma mensagem: [email protected].





    realmente devo as peças ao Daniel a muito tempo. é o tipo de encomenda que num consigo entregar pois entram encomendas em cima de encomendas e nunca consigo por em dia

    eu vou tirar todos meus anuncios do ar e vou ficar uns 4 meses trabalhando pra entregar o que está atrasado e por um fim a esta maldita sina . sou um bom profissional na qualidade, mas péssimo no prazo, no compromisso de entrega. muitas coisas consigo mandar em dia , muitas mesmo, mas as vezes, derrapo mesmo na curva. eu num fico contente com isso e perco muitas noites de sono com o problema

    num to querendo o perdão de ninguém, nem apoio nem nada, eu apenas estou assumindo meus erros e irei corrigi-los


    daniel, sobre o que vc escreveu, faltou vc escrever um detalhe .... que vc recebeu o tanque alargado que custou 900 reais. o resto realmente estou devendo ainda , tem comando pronto aqui, mas num consegui terminar as outras coisas para poder enviar

    é por isso que , como disse, vou pegar a grana da minha cb que vendi , e deposito na sua conta para saldar o problema e irei usar outra parte do dinheiro dessa moto, que foi aonde comecei nessa profissão, irei quitar tb algumas coisinhas que ficou para trás .

    passar uma borracha, num será possivél, mas creio que com o tempo, muitos me darão crédito pelo bom trabalho que realizo
    Daniel DF
    Intruder 125 Chopper.

  4. #64
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    você no relato diz que vendeu a moto em Dezembro de 2012????? Oo Loko..

    Quanto ao camarada esperamos um contato dele aqui no forum.. que ate acho
    difícil ele aparecer..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #65
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Não conheço de perto o trabalho do barbeiro, só de fotos e comentários. O trabalho em si parece ser top, de primeira.

    O "porém" da historia é a fama que o rapaz ai ganhou por atrasar ou não entregar as encomendas!!! Basta dar uma pesquisada e vai achar muita reclamação. Eu mesmo já tive vontade de encomendar algumas coisas com ele, mas depois do que li, NUNCA vou encomendar nada.

    Teve um camarada da comunidade da intruder no orkut, que encomendou um sisibar, e parece que foi mais de ano para receber.... complicado....

  6. #66
    Citação Postado originalmente por barbeirorp
    Citação Postado originalmente por haendel
    Comprei minha Intruder em 2008.

    Em 2009, comprei balança alongada e alongadores de bengala, do Rodrigo Guerino.

    Ao longo de 2009, encomendei mais peças, num total acima de R$ 2.000,00.

    Vendi a Intruder em Dezembro de 2012, confiando nas promessas do Rodrigo, de fazer pelo menos uma parte das peças. Mas, como sempre, ele estava ganhando tempo, mentindo, até eu fazer alguma coisa.

    Infelizmente, estouraram todos os prazos. Esperei por tempo muito acima do razoável.

    Já vai fazer 3 anos que estou ouvindo histórias de que as peças já estão prontas, números de correio falsos, falsas promessas, pedidos de prazo, etc... é mentira atrás de mentira.

    A última mentira é que ele vai me ressarcir o valor pago com a venda de uma moto (imagine a quantos ele já não prometeu isso!!!..rs) E ainda quer mais 3 semanas.

    Não tem mais o que fazer e estou compartilhando essa história em todos os fóruns por que já passei.

    Já vendi a moto. O novo dono também está esperando as peças e eu nào posso virar c*mplice do crime que o Rodrigo cometeu (estelionato, apropriaçào indébita, etc.)

    Eu nunca andei numa Intruder com comandos avançados!..rs (e tive uma, com comando comprado, pago, mais caro que o Dalava's, por mais de 3 anos.)

    Depois disso, numa boa... só polícia.

    Quem quiser a cadeia completa de e-mails com ele (de 2009 até hoje), me manda uma mensagem





    realmente devo as peças ao Daniel a muito tempo. é o tipo de encomenda que num consigo entregar pois entram encomendas em cima de encomendas e nunca consigo por em dia

    eu vou tirar todos meus anuncios do ar e vou ficar uns 4 meses trabalhando pra entregar o que está atrasado e por um fim a esta maldita sina . sou um bom profissional na qualidade, mas péssimo no prazo, no compromisso de entrega. muitas coisas consigo mandar em dia , muitas mesmo, mas as vezes, derrapo mesmo na curva. eu num fico contente com isso e perco muitas noites de sono com o problema

    num to querendo o perdão de ninguém, nem apoio nem nada, eu apenas estou assumindo meus erros e irei corrigi-los


    daniel, sobre o que vc escreveu, faltou vc escrever um detalhe .... que vc recebeu o tanque alargado que custou 900 reais. o resto realmente estou devendo ainda , tem comando pronto aqui, mas num consegui terminar as outras coisas para poder enviar

    é por isso que , como disse, vou pegar a grana da minha cb que vendi , e deposito na sua conta para saldar o problema e irei usar outra parte do dinheiro dessa moto, que foi aonde comecei nessa profissão, irei quitar tb algumas coisinhas que ficou para trás .

    passar uma borracha, num será possivél, mas creio que com o tempo, muitos me darão crédito pelo bom trabalho que realizo
    Como já esperado, o Rodrigo não entregou, não pagou, não cumpriu mais uma promessa.

    Dá pra sentir?

    Isso não vai acabar nunca!

    A única coisa que eu tenho é a palavra pra divulgar o que aconteceu (eu sei que processo jucicial e policial não resolve; nunca terei meu dinheiro de volta; mas vou entrar com todos os meios, como sinal público do que esse cara faz, pra que outras pessoas não assumam o risco de contratar com ele).

    Seguem mensagens da última promessa:

    From: @hotmail.com
    To: @hotmail.com
    Subject: Re: chegou
    Date: Mon, 4 Jun 2012 18:46:41 -0300

    creio que nem isso
    eu num consegui terminar essa moto pq tinha muita coisinha pra mecher.


    From: Daniel DF
    Sent: Monday, June 04, 2012 6:18 PM
    To: rodrigo
    Subject: RE: chegou

    Ou seja: uma desculpa e mais uma semana..rs Vou atualizar os tópicos.

    Daniel.

    From: rodrigo
    To: haendel
    Subject: Re: chegou
    Date: Mon, 4 Jun 2012 17:49:38 -0300

    não tem desculpa, eu ainda não entreguei a motoca para o novo dono. to só esperando sair o suporte do comando avançado pda pintura e o banco do tapeceiro pra entregar . sexta feira agora to entregando e recebendo o cara pra matar a divida

    From: Daniel DF
    Sent: Monday, June 04, 2012 4:48 PM
    To: rodrigo
    Subject: RE: chegou

    Três semanas se passaram. Qual a nova desculpa?

    Daniel.

    From: rodrigo
    To: haendel
    Subject: Re: chegou
    Date: Fri, 11 May 2012 00:40:13 -0300

    eu num quiz dizer nada disso , eu num entendo bulhifas de nada de coisa juridicas, o que entendo é de torno, solda, moto

    depois que tu escreve, acabou. fica na net, fica no cash do google. mas sem problema. eu convivo com uns falando mal outros bem.

    from: Daniel DF
    Sent: Friday, May 11, 2012 12:33 AM
    To: rodrigo
    Subject: RE: chegou

    Tem certeza que vc quer discutir dano moral comigo?

    O meu dano MATERIAL é maior do que a indenizaçào moral que vc poderia conseguir (é o valor que vc já tem para me ressarcir). Em cima disso, coloque o MEU dano moral.

    Faça as contas... e veja suas chances...

    Quer engrossar? Esteja à vontade: dificilmente vc poderá negar, judicialmente, toda a cadeia de e-mails que estamos trocando, desde 2009. E ela comprova, além do dano material e moral, condutas possivelmente criminosas, da sua parte. E todas verdadeiras.

    O que eu não posso é divulgar mentiras. Divulgar verdades, não tem problema.

    E, tem certeza que vc prefere que a história seja divulgada e fique para sempre? Nào acha melhor que seja divulgada por 3 semanas e depois apagada (quem leu, leu; quem não leu, nào lê mais)?

    De todo modo, vc processando, já me economiza as custas judiciais e passagens aéreas, já que poderemos discutir nossos respectivos danos no mesmo processo (e, principalmente, nào vou ter que tocar 2 processos em Rio Preto..rs)

    Daniel.

    From: rodrigo
    To: haendel
    Subject: Re: chegou
    Date: Fri, 11 May 2012 00:19:32 -0300

    cara se quiser publicar publica, a vontade. pior do que tá, num fica

    depois que falar num adianta retirar. palavras atiradas ao vento, depois que vc fizer o dano moral, tá feito . a vontade

    From: Daniel
    Sent: Friday, May 11, 2012 12:12 AM
    To: rodrigo
    Subject: RE: chegou
    Ponha-se no meu lugar.

    Vc acreditaria?

    Tou aguardando. Se depositar, eu retiro.

    Daniel.

    From:
    To:
    Subject: Re: chegou
    Date: Fri, 11 May 2012 00:08:12 -0300

    num precisa divulgar
    em 3 semanas , grana na mão

    From: Daniel DF
    Sent: Thursday, May 10, 2012 11:54 PM
    To: rodrigo
    Subject: RE: chegou

    Sem problema. Enquanto isso, vou divulgando nossa história.

    Na boa... nào vou te dar mais 3 semanas, se foi isso que vc quis, citando esse tempo...

    Depois, vc sabe, não existe motivo pra quem quer que seja acreditar em vc..rs

    Daniel.

    From: rodrigo
    To: haendel
    Subject: Re: chegou
    Date: Thu, 10 May 2012 23:42:41 -0300

    eu vendi aquela cb 400 chopper, vou entregar em 3 semanas e já iria pegar e pagar
    vendi por 12500 e peguei uma daelim magma no rolo . portanto, eu quitaria isso
    PIor do que mentir, é mentir mal, é insultar nossa inteligência. Registrar usuário em fórum pra vir me sondar em MP e pra elogiar o próprio trabalho, nos tópicos de reclamação, pra "empurrar" as relclamaçòes pra página de trás...

    - - - Updated - - -

    Vendi em dezembro de 2011..rs

    Mas, se acha que estou reclamando de má-fé, ou só pra "derrubar" o Rodrigo, me passa um e-mail, que te mando fotos da moto, cópia do dut com a data de venda, etc.
    Daniel DF
    Intruder 125 Chopper.

  7. #67
    Citação Postado originalmente por haendel
    Citação Postado originalmente por barbeirorp
    Citação Postado originalmente por haendel
    Comprei minha Intruder em 2008.

    Em 2009, comprei balança alongada e alongadores de bengala, do Rodrigo Guerino.

    Ao longo de 2009, encomendei mais peças, num total acima de R$ 2.000,00.

    Vendi a Intruder em Dezembro de 2011, confiando nas promessas do Rodrigo, de fazer pelo menos uma parte das peças. Mas, como sempre, ele estava ganhando tempo, mentindo, até eu fazer alguma coisa.

    Infelizmente, estouraram todos os prazos. Esperei por tempo muito acima do razoável.

    Já vai fazer 3 anos que estou ouvindo histórias de que as peças já estão prontas, números de correio falsos, falsas promessas, pedidos de prazo, etc... é mentira atrás de mentira.

    A última mentira é que ele vai me ressarcir o valor pago com a venda de uma moto (imagine a quantos ele já não prometeu isso!!!..rs) E ainda quer mais 3 semanas.

    Não tem mais o que fazer e estou compartilhando essa história em todos os fóruns por que já passei.

    Já vendi a moto. O novo dono também está esperando as peças e eu nào posso virar c*mplice do crime que o Rodrigo cometeu (estelionato, apropriaçào indébita, etc.)

    Eu nunca andei numa Intruder com comandos avançados!..rs (e tive uma, com comando comprado, pago, mais caro que o Dalava's, por mais de 3 anos.)

    Depois disso, numa boa... só polícia.

    Quem quiser a cadeia completa de e-mails com ele (de 2009 até hoje), me manda uma mensagem





    realmente devo as peças ao Daniel a muito tempo. é o tipo de encomenda que num consigo entregar pois entram encomendas em cima de encomendas e nunca consigo por em dia

    eu vou tirar todos meus anuncios do ar e vou ficar uns 4 meses trabalhando pra entregar o que está atrasado e por um fim a esta maldita sina . sou um bom profissional na qualidade, mas péssimo no prazo, no compromisso de entrega. muitas coisas consigo mandar em dia , muitas mesmo, mas as vezes, derrapo mesmo na curva. eu num fico contente com isso e perco muitas noites de sono com o problema

    num to querendo o perdão de ninguém, nem apoio nem nada, eu apenas estou assumindo meus erros e irei corrigi-los


    daniel, sobre o que vc escreveu, faltou vc escrever um detalhe .... que vc recebeu o tanque alargado que custou 900 reais. o resto realmente estou devendo ainda , tem comando pronto aqui, mas num consegui terminar as outras coisas para poder enviar

    é por isso que , como disse, vou pegar a grana da minha cb que vendi , e deposito na sua conta para saldar o problema e irei usar outra parte do dinheiro dessa moto, que foi aonde comecei nessa profissão, irei quitar tb algumas coisinhas que ficou para trás .

    passar uma borracha, num será possivél, mas creio que com o tempo, muitos me darão crédito pelo bom trabalho que realizo
    Como já esperado, o Rodrigo não entregou, não pagou, não cumpriu mais uma promessa.

    Dá pra sentir?

    Isso não vai acabar nunca!

    A única coisa que eu tenho é a palavra pra divulgar o que aconteceu (eu sei que processo jucicial e policial não resolve; nunca terei meu dinheiro de volta; mas vou entrar com todos os meios, como sinal público do que esse cara faz, pra que outras pessoas não assumam o risco de contratar com ele).

    Seguem mensagens da última promessa:

    From: @hotmail.com
    To: @hotmail.com
    Subject: Re: chegou
    Date: Mon, 4 Jun 2012 18:46:41 -0300

    creio que nem isso
    eu num consegui terminar essa moto pq tinha muita coisinha pra mecher.


    From: Daniel DF
    Sent: Monday, June 04, 2012 6:18 PM
    To: rodrigo
    Subject: RE: chegou

    Ou seja: uma desculpa e mais uma semana..rs Vou atualizar os tópicos.

    Daniel.

    From: rodrigo
    To: haendel
    Subject: Re: chegou
    Date: Mon, 4 Jun 2012 17:49:38 -0300

    não tem desculpa, eu ainda não entreguei a motoca para o novo dono. to só esperando sair o suporte do comando avançado pda pintura e o banco do tapeceiro pra entregar . sexta feira agora to entregando e recebendo o cara pra matar a divida

    From: Daniel DF
    Sent: Monday, June 04, 2012 4:48 PM
    To: rodrigo
    Subject: RE: chegou

    Três semanas se passaram. Qual a nova desculpa?

    Daniel.

    From: rodrigo
    To: haendel
    Subject: Re: chegou
    Date: Fri, 11 May 2012 00:40:13 -0300

    eu num quiz dizer nada disso , eu num entendo bulhifas de nada de coisa juridicas, o que entendo é de torno, solda, moto

    depois que tu escreve, acabou. fica na net, fica no cash do google. mas sem problema. eu convivo com uns falando mal outros bem.

    from: Daniel DF
    Sent: Friday, May 11, 2012 12:33 AM
    To: rodrigo
    Subject: RE: chegou

    Tem certeza que vc quer discutir dano moral comigo?

    O meu dano MATERIAL é maior do que a indenizaçào moral que vc poderia conseguir (é o valor que vc já tem para me ressarcir). Em cima disso, coloque o MEU dano moral.

    Faça as contas... e veja suas chances...

    Quer engrossar? Esteja à vontade: dificilmente vc poderá negar, judicialmente, toda a cadeia de e-mails que estamos trocando, desde 2009. E ela comprova, além do dano material e moral, condutas possivelmente criminosas, da sua parte. E todas verdadeiras.

    O que eu não posso é divulgar mentiras. Divulgar verdades, não tem problema.

    E, tem certeza que vc prefere que a história seja divulgada e fique para sempre? Nào acha melhor que seja divulgada por 3 semanas e depois apagada (quem leu, leu; quem não leu, nào lê mais)?

    De todo modo, vc processando, já me economiza as custas judiciais e passagens aéreas, já que poderemos discutir nossos respectivos danos no mesmo processo (e, principalmente, nào vou ter que tocar 2 processos em Rio Preto..rs)

    Daniel.

    From: rodrigo
    To: haendel
    Subject: Re: chegou
    Date: Fri, 11 May 2012 00:19:32 -0300

    cara se quiser publicar publica, a vontade. pior do que tá, num fica

    depois que falar num adianta retirar. palavras atiradas ao vento, depois que vc fizer o dano moral, tá feito . a vontade

    From: Daniel
    Sent: Friday, May 11, 2012 12:12 AM
    To: rodrigo
    Subject: RE: chegou
    Ponha-se no meu lugar.

    Vc acreditaria?

    Tou aguardando. Se depositar, eu retiro.

    Daniel.

    From:
    To:
    Subject: Re: chegou
    Date: Fri, 11 May 2012 00:08:12 -0300

    num precisa divulgar
    em 3 semanas , grana na mão

    From: Daniel DF
    Sent: Thursday, May 10, 2012 11:54 PM
    To: rodrigo
    Subject: RE: chegou

    Sem problema. Enquanto isso, vou divulgando nossa história.

    Na boa... nào vou te dar mais 3 semanas, se foi isso que vc quis, citando esse tempo...

    Depois, vc sabe, não existe motivo pra quem quer que seja acreditar em vc..rs

    Daniel.

    From: rodrigo
    To: haendel
    Subject: Re: chegou
    Date: Thu, 10 May 2012 23:42:41 -0300

    eu vendi aquela cb 400 chopper, vou entregar em 3 semanas e já iria pegar e pagar
    vendi por 12500 e peguei uma daelim magma no rolo . portanto, eu quitaria isso
    PIor do que mentir, é mentir mal, é insultar nossa inteligência. Registrar usuário em fórum pra vir me sondar em MP e pra elogiar o próprio trabalho, nos tópicos de reclamação, pra "empurrar" as relclamaçòes pra página de trás...
    TÁ AÍ, novamente.

    Citação Postado originalmente por barbeirorp
    Citação Postado originalmente por haendel
    Citação Postado originalmente por barbeirorp

    tenho meus problemas de entrega sim e estou solucionando .
    Não está, não...

    A menos que vc pretenda depositar minha grana nos próximos 40 minutos (o último prazo que vc me deu foi até sexta-feira...rs)

    Tou aguardando só virar o relógio, pra atualizar os tópicos.

    Abraço,


    ola Daniel

    a motoca está pronta. acabei de receber uma ligação do sr evandro, dizendo que num veio buscar a moto pois viajou no feriado e só volta segunda feira a sua cidade ( fernandopolis) dizendo que na terça ele passa aqui para retirar e fazer o acerto final

    eu recebendo dele, honro meu compromisso contigo na mesma hora. como disse, estou trabalhando para por as coisas em dia. abraços

    Agora, imaginem passar por isso, a cada 5 dias (em média), durante 3 anos! E ainda ouvir que é mero aborrecimento...rs
    Daniel DF
    Intruder 125 Chopper.

  8. #68
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Bem... 1,250.00R$ foi o suficiente pra eu ligar pra um cara que tentou me enrolar com uma peça de minha assistência técnica

    falei pra ele é pra eu ir no Plaza Shopping na Bahia buscar meu dinheiro? to pegando um avião e chego ja por ai.. falei que eu ia
    e quando chegasse la ia buscar oque era meu e mais um pouco!

    o cara viu que o caldo engrossou e abriu.. ou ele mandava minha parada ou eu botava ele pra comer capim pela raiz..

    enfim o dinheiro é teu e nao aconselho a tomar a atitude que eu tomei.. enfim vai atrás brother..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #69
    Usuário de motoneta Avatar de KOEL
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    sobralia/governador valadares-minas gerais
    Idade
    35
    Posts
    125
    e otimo saber dessas coisas, que ja fico de olho aberto
    as long as I fall , I don`t hit the groung , as long as I fall I am safe and sound,once I was flying,flying,flying high, I touched the sky .

  10. #70
    Malandragem das grandes

  11. #71
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    41
    Posts
    47
    Ah, esse Barbeiro já me deu um nó tambem. Eu frequentava outro forum e precisei de uma placa de partida para minha Intruder 250.

    Eu comentei do problema e ele me deu um pm oferecendo uma. Blz, ai eu tava deixando minha moto tipo cafe racer e ele me ofereceu no pacote 2 semi guidons que ele tinha colocado em uma cb na epoca. Topei e depositei o dinheiro referente a placa + o referente ao guidon.

    Enfim as peças nao chegavam, ele me disse que havia problemas com o correio e talz, passou-se semanas, depois de muitas ligações intrerurbanas (morava em santos na epoca) a peça chegou, somente a placa de partida.

    Na epoca a moto era meu unico meio de transporte e eu estava tao chateado que nem reclamei, deixei para lá.

    Mas eu paguei por 2 semi guidons de RD 350 e nao recebi ele deu uma de migué e ficou por isso mesmo.

  12. #72
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    37
    Posts
    225
    ele continua com os trampos...

    Em São José do Rio Preto é fácil encontra-lo...

    muita gente conhece...e por 2 mil tem gente que iria até o inferno atrás dele...

  13. #73
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    41
    Posts
    47
    Olha só o naipe de uma das respostas que ele tinha me mandado na época.

    fiquei fora do meio dia até agora

    cara, num sei o que acontece, mas não acho o comprovante de envio. provavelmente qdo mandei lavar o carro fizeram o limpa da sacolinha e eu num percebi e mandei no lixo

    fui aos correios e pedi para eles puxarem e me disseram que amanha vao ver o que está acontecendo

    agora estou preucupado, pois se caso isso extraviou eu num fiz seguro e vou ter que te reenbolsar. doze de leão viu... mas num eh a primeira vez que os correios me aprontam uma dessa

    se eles não me passarem uma posição amanha, eu dou um jeito de mandar a grana para vc de volta e ou então compro outra placa e te mando, mas meu compromisso como homem tá mantido, num quero lhe trazer prejuizo e frustação e tenha em mente que qdo me ofereci a fazer isso num mencionei lucro nada a mais, fiz apenas por camaradagem.

    aguarda meu retorno amanha pra ver o que ocorreu
    eu passei dia e hora que fui, então eles localizam
    Pelo que li no forum das Custom, ele já usou este papo de perder o comprovante com outros:

    Odilardo Filho, retirado do forum Motos Custom:
    ...Ao falar com Rodrigo, que pelo menos me atende, o mesmo informou que já postou as outras peças e perdeu o numero de rastreamento dos correios, mas afirma que vai chegar, parece piada, mas em respeito a minha penitencia, peço que não riam...

  14. #74
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Pow, que osso isso ai que está acontecendo...Quando ele começou esse tópico todos vimos a qualidade dos serviços, realmente eram produtos de primeira, tinha tudo pra dar certo, eu mesmo botava fé que daria certo, mas infelizmente deu esse grande deslize...

    - - - Updated - - -

    Pow, que osso isso ai que está acontecendo...Quando ele começou esse tópico todos vimos a qualidade dos serviços, realmente eram produtos de primeira, tinha tudo pra dar certo, eu mesmo botava fé que daria certo, mas infelizmente deu esse grande deslize...

  15. #75
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Isso é estelionato galera, só procurar uma delegacia especializada em crimes cibernéticos e fazer o BO, correr atraz do seu direito que não ficará impune.

    Acompanhei um caso parecido em 2008 que por pouco tb não tomava um cano do mallandro, vendia peças de informática e deu calote em muita gente, em fim, muitos correram atraz, fizeram BO.

    No início desse ano o mallandro foi preso e tá mofando na cadeia, que sirva de exemplo pra quem acha que se esconde atraz de um computador.

    .:: O TEMPO online :: Analista de sistemas que aplicava golpes na internet lucrava R$ 60 mil por mês ::.


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •