Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 23
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    guerra das polícias

    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    37
    Posts
    318

    Re: POLICIA CIVIL x POLICIA MILITAR - GUERRA EM SP

    seria uma guerra se eles tivesse trocando tiros dos 2 lado, é um protesto uma guerra ja é demais! :d

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: POLICIA CIVIL x POLICIA MILITAR - GUERRA EM SP

    olha vcs que moram em outras cidades e em outros estados...kyo e pessoal do interior eu vou explicar direitinho... e vcs vao entender...eu digo e quem quiser me excluir do PN pode fazer isso...

    isso eh que da votar na Corja do PSDB...Serra e Alckmin alem de nao ajudarem no desenvolvimento do estado de SP...ainda por cima criaram monstros como o desemprego, a precariedade dos setores da educaçao e da Saude ...o PCC (talvez o pior de tds), e nao remunera seus servidores como devem...

    em SP o salario de um policial civil eh menos que na bahia,no parana... e eh menor que pelo menos 20 estados...e a Policia civil esta de greve por melhores Salarios e a aposentadoria Integral para Delegados e policiais...o nosso querido governador Jose Chirico Serra (que apoia o *** do Kassab),disse que nao aceitaria os termos propostos pela categoria...e isso se arrasta a quase um mes...terça feira passada ,a associaçao dos delegados...o maior sindicato dos PC em SP,assinou um termo assinando que aceitaria o q foi proposto pelo Governo Estadual...mas as outras 8 entidades sindicalistas que estavam nessa assembleia jah tinham ido embora e a greve continua ate hj...

    hj a categoria fez um protesto em direçao ao Palacio dos Bandeirantes...a situaçao fikou insustentavel...e aconteceu isso ai...

    Pensem direito em quem vao votar...pq nem o servidor que ajuda a populaçao ele quer pagar direito...imagine a gente que precisa da Policia Civil...

    valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Sapucaia do Sul - RS - Estado do Rock
    Posts
    957

    Re: POLICIA CIVIL x POLICIA MILITAR - GUERRA EM SP

    Policial civíl não gosta de policial militar e vice-versa.
    Pode ter certeza que os PM's que ali estavam, tinham mais vontade de rebentar a cara dos políciais do que prender bandido.
    É um lance tipo os Nazistas contra os Judeus, uns querem ver os outros mortos.
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Jandaia do Sul - Pr
    Idade
    35
    Posts
    292

    Re: POLICIA CIVIL x POLICIA MILITAR - GUERRA EM SP

    meu pai eh pc e nao tem rixa com nenhum pm..
    jah os pm morre de vontade de quebrar a cara dos pc.. claro q tem os pc igual tbm...
    sei q vao fala q to puxano a sardinha pro lado dele.. afinal ele eh meu velho..
    mas tipo, qdo eu to de férias da facul eu vo lá e ajudo eles no cartório da delegacia, e da pra notar
    q tem mto policial q tá de farda só pra dah porrada nos outros.. mas não são todos...
    Seja na on-road ou off-road, segurança em primeiro plano.

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Jandaia do Sul - Pr
    Idade
    35
    Posts
    292

    Re: POLICIA CIVIL x POLICIA MILITAR - GUERRA EM SP

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    olha vcs que moram em outras cidades e em outros estados...kyo e pessoal do interior eu vou explicar direitinho... e vcs vao entender...eu digo e quem quiser me excluir do PN pode fazer isso...

    isso eh que da votar na Corja do PSDB...Serra e Alckmin alem de nao ajudarem no desenvolvimento do estado de SP...ainda por cima criaram monstros como o desemprego, a precariedade dos setores da educaçao e da Saude ...o PCC (talvez o pior de tds), e nao remunera seus servidores como devem...

    em SP o salario de um policial civil eh menos que na bahia,no parana... e eh menor que pelo menos 20 estados...e a Policia civil esta de greve por melhores Salarios e a aposentadoria Integral para Delegados e policiais...o nosso querido governador Jose Chirico Serra (que apoia o *** do Kassab),disse que nao aceitaria os termos propostos pela categoria...e isso se arrasta a quase um mes...terça feira passada ,a associaçao dos delegados...o maior sindicato dos PC em SP,assinou um termo assinando que aceitaria o q foi proposto pelo Governo Estadual...mas as outras 8 entidades sindicalistas que estavam nessa assembleia jah tinham ido embora e a greve continua ate hj...

    hj a categoria fez um protesto em direçao ao Palacio dos Bandeirantes...a situaçao fikou insustentavel...e aconteceu isso ai...

    Pensem direito em quem vao votar...pq nem o servidor que ajuda a populaçao ele quer pagar direito...imagine a gente que precisa da Policia Civil...

    valeu... :lol: :lol: :lol:
    e não é só em SP q tá assim... axo q todos os estados brasileiros estão com dificuldades nessa parte..
    eles nao dão aumento pros servidores publicos, quando resolvem dar dão 5% ou 6%.. isso em 8 ou 9 anos...
    Seja na on-road ou off-road, segurança em primeiro plano.

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: POLICIA CIVIL x POLICIA MILITAR - GUERRA EM SP

    Se enfrentar a policia já é perder a razão, a POLICIA CIVIL perder a razão² quando usou carros e equipamentos do estado..........

    PM fez o seu trabalho é proibido por razões de segurança protestos e paceatas nos arredores do palacio do governo e a PC ainda quer ir lá armada.........

    Pior é os partidos politico entrarem no meio só pra agitar, tão falando q o PAULINHO DA FORÇA q agitou pra os manifestantes quebrarem o isolamento......
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  8. #8
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: POLICIA CIVIL x POLICIA MILITAR - GUERRA EM SP

    Brigas políticas à parte, acho que essa foi a gota d`agua, já não confiava nessa gente, depois disso agora é que não quero papo com eles mesmo.
    Fazer greve é um direito deles, agora sair por aí atirando pra todo lado, acho que eles estão assistindo muito filme de bangue-bangue :NOOK: :NOOK: :NOOK:

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Idade
    34
    Posts
    355

    Re: POLICIA CIVIL x POLICIA MILITAR - GUERRA EM SP

    Manda tudo embora justa causa
    gente q ker entra pra policia tem bastante
    trabalha 1 dia folga 2
    enquanto muita gente trabalha domingo a domingo
    pra ganha salario minimo

  10. #10
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: POLICIA CIVIL x POLICIA MILITAR - GUERRA EM SP

    Tô na fila!!! :OK:

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Idade
    34
    Posts
    355

    Re: POLICIA CIVIL x POLICIA MILITAR - GUERRA EM SP

    Citação Postado originalmente por moisespatriarca Ver Post
    Tô na fila!!! :OK:
    kem não ta hein moises
    nois sonha em compra XT 660
    enquanto os homi usa elas pra trampa
    e tira racha nas BRS

  12. #12
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: guerra das polícias

    [size=20pt]Leia as regras do fórum antes de postar[/size]
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    538

    Re: guerra das polícias

    Aqui onde moro a situação é tão precária na área da segurança, que volta e meia os Civil tem que emprestar viatura pros PM fazer ronda e as vezes ao contrário tb...

    A delegacia já vi brigadiano (pm aqui no sul é chamado de brigadiano) entrando e saindo de delegacia Civil...

    Se brigam não sei, mas pelo que meu pai diz os Civil são os que ganham melhor...BEM MELHOR

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Jandaia do Sul - Pr
    Idade
    35
    Posts
    292

    Re: guerra das polícias

    Citação Postado originalmente por GuilhermeRS Ver Post
    Se brigam não sei, mas pelo que meu pai diz os Civil são os que ganham melhor...BEM MELHOR
    entao GuilhermeRS, qdo meu pai começo ele entro pra PM pq ganhava melhor, dpois a PC passou a ganhar mais e ele, atraves de concurso entro pra PC...
    mas hoje o salário não tá tão diferente.. eh q dpnd do cargo do cara ele vai ganha mais..
    imagina se um tira(guarda q só tira plantão) ganhasse o mesmo tanto q investigador..
    ou carcereiro e delegado tivesse pouca diferença...
    e na PM tbm eh mesma coisa... dpnd do posto q o cara ocupa..
    Seja na on-road ou off-road, segurança em primeiro plano.

  15. #15
    Motociclista Avatar de pickloco13
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    41
    Posts
    1.135

    Re: guerra das polícias

    Pessoal já fui militar e sei que esse tipo de policia nao pode fazer greve já a civil eu nao sei,
    lembrando que o conflito acontece porque os PC estão de greve reibvindicando aumento na categoria os caras nao ganham mal nao, e a militar estava no local pra prevenir a invasao o que até entao conseguiram mais nao conseguiram evitar o confronto. sei que havia mitos PC que nao aderiram a greve tentando segurar os que haviam............................................ ...............
    Onde iremos parar, Bancos em greve, Policia em greve
    Pensem banco + Policia
    Os bandidos passam bem e ainda mais que estamos em epoca de eleiçoes para quem nao se lembra q a lei diz que so podem ser preso aqueles que forem pegos em flagrante " isso condiz aos 3 dias que antecedem as eleiçoes".
    Fazendo parte da paisagem livremente.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •