Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 47
  1. #1
    Motociclista Avatar de pickloco13
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    41
    Posts
    1.135

    Sequestro em Santo André

    E então pessoal, pra quem não sabe a 4 dias está acontecendo um sequestro em Santo André, esta passando em todas as tv´s e o moleque já exigiu muito já, até o super intendente do São Paulo Futebol Clube esteve pelo local após eles pendurarem a camiseta do tricolor na janela.....
    Em fim acho que já virou putaria.


    1º Lugar se fosse Estados Unidos ele ja estava morto pois teria um Sniper "atirador de elite" em algum predio vizinho e na primeira apariçao assim como ele já fez diversas vezes era pummmmmmm.....


    2º Lugar acho que ele nao esta mais no comando, lembrando de que ele e essa mina namoraram durante 3 anos e ela ama ele, Entâo penso o seguinte, ela sabendo que ele sera preso quer aproveita os momentos com ele e ela que nao quer deixar ele se entregar.


    essas sã minhas visoes diante desta situaçao......
    Fazendo parte da paisagem livremente.

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    65
    Posts
    1.159

    Re: Sequestro em Santo André

    Amigo,

    eu não diria que virou putaria, diria que sempre foi putaria, pois todas as noites o cara dorme a noite inteira, quando ela deixa...se tivesse uma câmera lá dentro seria melhor que o BBB.

    Imagine a situação quase real...

    O cara começa a traçar o galeto aos 12 anos (art.213 - com agravante pela idade seria atualmente acusado de pedofilia, incluir aí a família da menina que autorizaram).

    Depois de 3 anos ela já está enjoada de vara, e a amiga também coincidentemente de 3 anos mostra para ela as vantagens da "colação de velcro" (não engravida, o dedinho não machuca e coisa e tal....).

    O cara fica na casa e durante a noite toda traça o galetão e meio a contragosto da menina, traça o machinho dela, e carne nova da mais tesão...apesar da menina não gostar de ser passiva, mas vara ela até achou melhor que dedo...pois ia para a janela com ele atrás dela o tempo todo, e não o galetão...

    O cara fica bravo e manda a coladora embora, passa uma noite traçando o galetão de todo jeito, pois a polícia deixa ele dormir com todas as mordomias, afinal ele tem água, luz e ainda recebe comida da polícia.

    Durante esta noite de sexo alucinado ela coloca o dedinho na área de escape dele, ele não tem reação e ela coloca mais um na hora que ele está chegando lá...ele gosta...

    No outro dia, a menina "coladora de velcro" volta, afinal agora ela pode fazer as duas partes, seu a parte ativa no triângulo...

    Enquanto a polícia não acha um jeito de filmar o casal no bem bom, a polícia fica por ali, afinal é melhor que ficar caçando bandido.., e agora como do início, deixa o trio "dormir a noite inteira", quem sabe eles também não arrumam uma de 12 anos, tipo "whisky".

    Abraços,

    Ovelha
    PS - de saco cheio de ver esta ME@#$*$# na TV...existe muita coisa acontecendo que não está sendo devidamente vista...

  3. #3
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Sequestro em Santo André

    Ovelha, sou seu Fan :lol: :lol: :lol:
    Onde eu assino? Não poderia me experessar melhor!!! :OK:

  4. #4
    Motociclista Avatar de pickloco13
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    41
    Posts
    1.135

    Re: Sequestro em Santo André

    Caro Ovelha,
    pude te copreender perfeitamente, e sei que pensou assim como eu, pois nao escrevi com
    essas palavras para que nao tomasse algum tipo de puniçao ou ficar mal visto aki entre os amigos mais ai eh so penssar é ela q nao quer que o cara va em bora.......ta quase na cara,
    Fazendo parte da paisagem livremente.

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Curitiba-PR
    Idade
    41
    Posts
    167

    Re: Sequestro em Santo André

    ...existe muita coisa acontecendo que não está sendo devidamente vista...
    coloca um BOM atirador bem posicionado e pimba... estoura o melão desse merda aí.... de quebra ensina essas menininha a escolher melhor seus namoradinho e mostra que não adianta moleque de 22 (ou qlqr idade) ficar dando chilique por causa de mulher.

    E manda o pessoalzinho dos direitos humanos bater na minha porta.... :G

    minha atual:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30893.0.html

    Yamaha YS 250 Fazer 2010

  6. #6
    Motociclista Avatar de pickloco13
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    41
    Posts
    1.135

    Re: Sequestro em Santo André

    Citação Postado originalmente por mndbm Ver Post
    coloca um BOM atirador bem posicionado e pimba... estoura o melão desse $#@%$# aí.... de quebra ensina essas menininha a escolher melhor seus namoradinho e mostra que não adianta moleque de 22 (ou qlqr idade) ficar dando chilique por causa de mulher.

    E manda o pessoalzinho dos direitos humanos bater na minha porta.... :G


    é isso ai.....
    nao disse
    mas lembrando so uma coisa
    aki eh brasil
    infelizmente a policia nao eh digna
    e as leis estao ao lado opsto....
    os bandidos citam as regras.
    Fazendo parte da paisagem livremente.

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Jandaia do Sul - Pr
    Idade
    35
    Posts
    292

    Re: Sequestro em Santo André

    colocar um sniper num predio vizinho pra "pimbah" o muléki eh perigoso... eskeceu q a gnt tá no BR??
    kkkkkkkkkkk
    se for fazer isso manda arruma duas cova... uma pro piah e uma pra guria...
    mas ae.. foda... cara mto trouxa... disse q ia soltar e nao soltou..
    concordo com o blacksheep..ja viro novela..
    Seja na on-road ou off-road, segurança em primeiro plano.

  8. #8
    Motociclista Avatar de pickloco13
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    41
    Posts
    1.135

    Re: Sequestro em Santo André

    ele nao soltou ainda pq quer garantia de vida
    blz garanta a ele que ele tera vida até a cadeia dali pra dentro so depende dele.
    mais esse mlk ainda nao sera preso, ele fara exames pisicologicos e tudo mais e ficara a solta
    aki é brasil meu irmao
    Fazendo parte da paisagem livremente.

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Jandaia do Sul - Pr
    Idade
    35
    Posts
    292

    Re: Sequestro em Santo André

    Pickloco13, o pior não é isso..
    Não sei se ele é menor mas, pelo que eu sei, quando um menor comete uma infração vai pagar por ela na "colonia penal para menores"...
    eles fazem o piah trabalha sem receber, convivendo com outros malandros e aprendendo as pilantragem dos outros..
    soma-se isso ao fato de que, após ele completar 18 anos, ou seja, quando ele for "de maior" ele saíra da colônia penal com uma bagagem desintelectual enorme e terá sua ficha limpa, ou seja, ele será como o vizinho dele q nunca matou uma barata(em relação a ficha criminal).. :NOOK:

    vai entender o pq disso.... |

    ah, detalhe... nem todos os estados contam com essa colônia.. em cidadezinhas do interior menores são encarcerados juntos com assassinos, pedófilos, estupradores, e por aí vai...
    Seja na on-road ou off-road, segurança em primeiro plano.

  10. #10
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Sequestro em Santo André

    Esta polícia é muito fraca, ja teve varias chances de estorar a cabeça do deliqüente e ainda deixou uma vítima voltar para o local do crime, se as duas morrerem a polícia vai ter muito oque se explicar.
    Eduardo

  11. #11
    Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    99

    Re: Sequestro em Santo André

    pois é rapaziada
    deve tá rolando várias orgias dentro daquele apê!!!!

    Ovelha vc é phoda
    HAHAHAHAHAHAHA......


  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    65
    Posts
    1.159

    Re: Sequestro em Santo André

    Caro Jecastro,

    em poucas palavras disse tudo, até a TV mostra o espetáculo da cara do idiota olhando para fora pela janela desde o primeiro dia, até eu acertava o desgraçado da escada ao lado...

    Ou se sou pai da menina e sou um cara sério, aviso ele pelo celular, sai da minha casa em 1 hora ou mato a tua mãe que está aqui do meu lado, e ainda mato as tuas duas irmãs que estão aqui de brinde...

    Na realidade a polícia não corre atrás dos bandidos e ainda deve estar ganhando dinheiro da TV para deixar a coisa rolar, tipo assim financiamento de campeonato...

    Depois de tudo terminado, aposto que as famílias destes FDPs não indenizarão o estado pelo pessoal militar envolvido, e pelo prejuízo causado a ordem pública...

    Agora só falta ele dizer que está cansado e precisa da máquina para dar conta das duas meninas depois de uma semana de empernação...

  13. #13
    Motociclista Avatar de pickloco13
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    41
    Posts
    1.135

    Re: Sequestro em Santo André

    Bom rapaziada oq o ovelha disse eh verdade se o pai dessa mina fala uma coisa dessa ai ja era.....
    Ai que da para todos verem como funciona a policia nacional....Um lixo.......







    Citação Postado originalmente por tuiuiu Ver Post
    Pickloco13, o pior não é isso..
    Não sei se ele é menor mas, pelo que eu sei, quando um menor comete uma infração vai pagar por ela na "colonia penal para menores"...
    eles fazem o piah trabalha sem receber, convivendo com outros malandros e aprendendo as pilantragem dos outros..
    soma-se isso ao fato de que, após ele completar 18 anos, ou seja, quando ele for "de maior" ele saíra da colônia penal com uma bagagem desintelectual enorme e terá sua ficha limpa, ou seja, ele será como o vizinho dele q nunca matou uma barata(em relação a ficha criminal).. :NOOK:

    vai entender o pq disso.... |

    ah, detalhe... nem todos os estados contam com essa colônia.. em cidadezinhas do interior menores são encarcerados juntos com assassinos, pedófilos, estupradores, e por aí vai...





    ele é maior já, e vai morrer logo logo...
    Fazendo parte da paisagem livremente.

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    42
    Posts
    304

    Re: Sequestro em Santo André

    Então...depois de tanto tempo a polícia invadiu o apartamento e sai com o cara caminhando enquanto as duas saem numa maca e vão para o hospital com manchas de sangue..... esse país é uma Merd.. que deixa o bandido sair caminhando enquanto os outros saem numa maca...
    bem que os cara podim ter dado só um teco na perna do cara... "ops..foi sem querer.." :k
    mas que o cara vai tomar um monte de porrada depois no carro e delegacia... a vai...hehehe
    ah...e f0d@-se os direitos humanos... esse tipo de gente não precisa disso...

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    38
    Posts
    318

    Re: Sequestro em Santo André

    fudido ta o polcial q deixo a outra mina volta pro ap, e sai nesse estadinho...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •