Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 18 de 18
  1. #16
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Pintar o motor da strada de preto

    Fica interessante, eu acho... Ainda mais se fizer uns trabalhos de polimento e cromagem juntos... Tipo o motor todo preto, o escrito honda polido, parafusos novos cromados e presilhas e outras coisas cromadas, fica show... Esse esquema de dar uma polida numas aletas fica legal, e aquele escrito OHC encima polido fica bom também...

    A balança num sei se ficaria legal...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re: Pintar o motor da strada de preto

    motor Ohc fica bonito preto. Se eu tivesse uma Turuna ou ML talvez eu pintasse o motor de preto fosco, com detalhes polidos e parafusos cromados. Falando em preto fosco essa semana comprei uma tinta da Farben preto fosco 400°. Tem aderência e acabamento muito bons mesmo, to usando no escape da minha moto. Aprovei, não tem nada a ver com tinta spray alta temperatura, fora que não fica áspero demais assim como as de spray. Só não gostei do preço, 40 pila o litro.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Brasilia - DF
    Idade
    37
    Posts
    738

    Re: Pintar o motor da strada de preto

    Acho que com o vermelho da tua moto não iria combinar muito não!!!
    pelo menos eu acho saka!!!

    pra mim pra pinta o motor de preto a moto tem que ser preta tbm, ai sim fica filé, se não acho que nem combina muito não!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •