Tive 2 sundowns, uma max 125 SED e agora a hunterzinha 100....

A moto é ótima....é honesta para o fim que ela foi produzida....

Bom...no meu caso, eu gosto mto de Café Racer´s.....e a Hunterzinha 100 é um barato.....pois é toda OLD STILE como tem que ser uma café....claro que temos que equipa-la....

Mas toda café é uma Old equipada, esportiva dos anos 60....

Então comecei pelo motor.....não por ter dado problema....mas por querer fazer ela andar mais mesmo por GOSTAR MUITO DA MOTO!

Agora ela tá 110cc e cabeçote taxado, valvulas e etc.....tudo fuçado....mais carburador maiorzão.....ta um canhãozinho o meu poney....(Chamo ela de poney devido ao seu tamanho....é menor que todas as motos do estilo Street)...ta batendo 10 mil Rpm´s a danada...

Agora quando sobrar $$$$ vou para o estilo café racer.....com guidões tomazeli e banco estilo monoposto....

Mas voltando a marca....é como já disseram ali acima....

[size=12pt]VAI DO CUIDADO DO DONO![/size] Pois na manutenção dela as peças da Honda dão certo nela mesmo e isso é ótimo! pois assim nunca faltará peças pra ela rodar....e para quem é fanático por honda, isso só reafirma que ela tem mecânica honda....

Tanto na Max quanto na Hunter eu usei peças honda....E DAÍ? Pra mim foi ótimo, resolveu meu problema, e a moto nem por isso é ruim, pois se vc não cuidar, pode ser a marca que for a moto, vai estragar igual....

Eu já vi uma fan 2007 para vender com 98 mil rodados....eu axei um absurdo, tava pior que uma Today 89....

Então tudo vai do cuidado....e sundown é bom sim....o unico problema é:

[size=18pt]AS AUTORIZADAS NÃO PRESTAM![/size]

A minha quando era original os 4 mecanicos da autorizada não acertavam um " estouro" que dava quando desacelerava....até o gerente da loja tento regular ela....

Levei ela em um mecânico bom, que me indicaram....ele só olhou para ela e falo...

" Isso aqui é excesso...."

[size=14pt]Girou UM PARAFUSO e parou o problema....[/size]

Dureza....

É essa minha "breve" história com Sundowns...

Abraços a todos

Barudi_007 :drool: