Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 29 de 29
  1. #16
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Pneu murchando aos poucos... o que será?

    Trocar o pneu acho que num é o caso, as vezes também sua câmara está velha, vc falou que tá com 20.000km, pode ser isso... Só achei estranho pelo fato de vc ter o selante, mas vamos aguardar para saber o que realmente aconteceu.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Pneu murchando aos poucos... o que será?

    Por essas e outras que eu não gasto dinheiro com selante, o que eu já li de relatos de que não funcionou ... |

  3. #18
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Pneu murchando aos poucos... o que será?

    Problema RESOLVIDO!!
    A culpa do acontecido foi ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE MINHA!!! :-/
    Sabem akelas travas de válvula de ar q são anti-furto? q tem uma chavinha especial e tal? Pois é, sempre q eu calibrava os pneus eu apertava akilo lá e qdo chegava no fim do curso da rosca eu girava um pokinho mais "pra dar firmeza" (muito burro, mas agora eu aprendi)... essa giradinha a mais, esticava a câmara bem em volta da válvula de ar. Não deu outra, com o passar do tempo ali foi feito um furinho e eu me fudi! hehehe Troquei a câmara de ar e pronto.
    O q me intriga é q o furo não foi nada pekeno... sem dúvidas foi maior do q um furo de prego na câmara. Agora... será q o selante não deveria pelo menos tentar conter o vazamento? Qdo coloquei o selante o cara bolocou uns 70% no pneu traseiro e 30% no dianteiro.... se fosse 50/50 será q adiantaria?
    Enfim, tô de câmara nova pensando em colocar o selante novmente... o foda é q pagar 16 reais a mais só pra UM pneu...
    Valeu pelas ajudas aí pessoal... ja cheguei calmo na loja lá q sempre vou, conversei numa boa e tal.. nada dakele pânico de nõa saber o q tá acontecendo! hehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  4. #19
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Pneu murchando aos poucos... [resolvido]

    Mas tu é uma anta mesmo.
    Porque não usa as tampinhas plasticas mesmo?
    Protejem a mesma coisa e não precisa se preocupar se perder ou ter medo de que roubem elas.

    Abs!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Pneu murchando aos poucos... [resolvido]

    Citação Postado originalmente por Hunt3r Ver Post
    Mas tu é uma anta mesmo.
    Porque não usa as tampinhas plasticas mesmo?
    Protejem a mesma coisa e não precisa se preocupar se perder ou ter medo de que roubem elas.

    Abs!
    Pq eh frescurento pra caralh0...ehhahehha


    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    ...Qdo coloquei o selante o cara bolocou uns 70% no pneu traseiro e 30% no dianteiro.... se fosse 50/50 será q adiantaria?
    Enfim, tô de câmara nova pensando em colocar o selante novmente... o foda é q pagar 16 reais a mais só pra UM pneu...
    Valeu pelas ajudas aí pessoal... ja cheguei calmo na loja lá q sempre vou, conversei numa boa e tal.. nada dakele pânico de nõa saber o q tá acontecendo! hehehe
    Ow espertão... o certo é um vidro para cada pneu e não ficar economizando colocando metade em cada um...

    Se bem, que como o Luigi, tb desisti de por isso aí pois comecei a ouvir muitos relatos ruins sobre o selante...

    PS.. To de pneu traseiro novo, pois o meu, na 5ª feira passada, rasgou voltando para a casa da minha garota... Peguei um pedaço de ferro retorcido que arregaçou o pneu... | | |

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.096

    Re: Pneu murchando aos poucos... [resolvido]

    tá loko essa de tampinha cromada

    eu sempre tive desde as bikes

    nas bikes as vezes apertava tanto que pra tira arrancava o ventil todo

    asldpals´dpasl´pasdl

    na moto nem aperto

    to sempre de olho se alguém roba vai leva bala
    al´psdal´pdl´psdfsdf :lol: :drool: :Q
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Posts
    130

    Re: Pneu murchando aos poucos... [resolvido]

    Primeiro o meu pneu dianteiro que começou a ficar ruim de calibrar e fui ver a válvula tava entupida do selante. Faz duas semanas foi a vez do pneu traseiro. Olha o estado dela:




    Acho que a posição que eu calibrava estava errada. Eu colocava na posição 10 horas, quando a indicada pelo fabricante é a posiçao 8 Horas.

  8. #23
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Pneu murchando aos poucos... [resolvido]

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post

    Ow espertão... o certo é um vidro para cada pneu e não ficar economizando colocando metade em cada um...
    ô espertão... lê o rótulo do produto 1°... depois vem falar comigo!
    Para motos até 150cc METADE do frasco em cada pneu!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    538

    Re: Pneu murchando aos poucos... [resolvido]

    Ahh bom, então pq tu não comprou rodas de liga pra pneu sem camara, eu tenho que usar camara na minha pq as rodas tb são que nem as suas sem o friso, mas é uma das coisas que mais me encomoda na intruder, pneu com camara não dá pra querer, pneu sem camara o kra leva um kit desses que vende no Big e viaja o país todo, com camara não, tem que desmontar tudo e ainda rezar pra camara ter conserto ou rezar mais ainda pro borracheiro de beira de estrada ter uma camara pra pneu 16'...

    Quanto à vacina, a unica função que achei nesse troço é o de não deixar o pneu esvaziar repentinamente quando usa camara, nos pneus sem camara nem tem função nenhuma....

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Pneu murchando aos poucos... [resolvido]

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    ô espertão... lê o rótulo do produto 1°... depois vem falar comigo!
    Para motos até 150cc METADE do frasco em cada pneu!
    Certo, peço desculpas então, pois realmente não tinha me atentado a essa regra...

    Mas então se lá está 50 / 50, pq vc deixou o esperto do mecanico colocar diferente disso????

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  11. #26
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Pneu murchando aos poucos... [resolvido]

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Certo, peço desculpas então, pois realmente não tinha me atentado a essa regra...

    Mas então se lá está 50 / 50, pq vc deixou o esperto do mecanico colocar diferente disso????
    Eu tava olhando ele colocar... e como ele usou o compressor pra empurrar o conteúdo pra dentro da câmara, foi demais. Pelo menos eu paguei metade do valor q ele cobrou, saí brabo de la e ainda ganhou um tópico falando mald a borracharia dele! Da próxima eu vou aprender e eu mesmo coloco!!
    Ou compro lá na loja e levo na outra (q eu confio pra serviços) pros guris fazerem pra mim!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Pneu murchando aos poucos... [resolvido]

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Eu tava olhando ele colocar... e como ele usou o compressor pra empurrar o conteúdo pra dentro da câmara, foi demais. Pelo menos eu paguei metade do valor q ele cobrou, saí brabo de la e ainda ganhou um tópico falando mald a borracharia dele! Da próxima eu vou aprender e eu mesmo coloco!!
    Ou compro lá na loja e levo na outra (q eu confio pra serviços) pros guris fazerem pra mim!

    Entendi.....

    Mas o ideal é vc mesmo colocar, pois se ele usou um compressor, ele já meio q estragou a instalação da meleca, pois se ela já teve contato com ar na colocação, muda suas caracteristicas...

    O ideal eh vc mesmo colocar ... Eh mais chato e haja paciencia, mas com certeza fica um serviço melhor e correto....

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  13. #28
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Pneu murchando aos poucos... [resolvido]

    Pelo que vc falou foi um rasgo, e se foi rasgo e selante não cobre, mas se foi isso ele deveria ter esvaziado rápido, acho que o selante pode ter ajudado nisso aí...

    Eu ainda num coloquei o meu, to ficando meio pé atrás e também é mais preguiça pra falar a verdade... :lol:
    Parem o mundo que eu quero descer...

  14. #29
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Pneu murchando aos poucos... [resolvido]

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Pelo que vc falou foi um rasgo, e se foi rasgo e selante não cobre, mas se foi isso ele deveria ter esvaziado rápido, acho que o selante pode ter ajudado nisso aí...

    Eu ainda num coloquei o meu, to ficando meio pé atrás e também é mais preguiça pra falar a verdade... :lol:
    Pensando por esse lado.. realmente faz sentido.
    Afinal ele demorou bastante pra esvaziar... e qdo eu coloquei ar (por 2 vezes).. ele aguentou na boa... 1° vindo do trabalho pra casa (uns 17km) e depois de casa pra moto-peças q vou sempre (uns 5km)!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •