Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27
  1. #16
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: até quando a modificação atrapalha na revenda

    Qdo eu vender minha moto vou deixar ela completamente original pra vender pelo preço da tabela da FIPE (particular) e vender os acessórios por fora...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  2. #17
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: até quando a modificação atrapalha na revenda

    Original tem mais valor com ctz...
    Vendi minhas ex-motocas totalmete originais...
    E só compro se tiver todinha original tambem...

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    tem gente que se a moto tiver sem aquele selinho encima do tanque
    As duas motos usadas que tive tavam com todos selinhos, inclusive não tirei de nenhuma minha! uhaeuhuhae


    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Adamantina - SP
    Idade
    43
    Posts
    101

    Re: até quando a modificação atrapalha na revenda

    tunada ou nao vai depeder da cilindrada certos modelos o comprador(depende do comprador ) nao sabe a diferença de original e personalisação .

  4. #19
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: até quando a modificação atrapalha na revenda

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Eu jamais compraria uma moto com modificações, normalmente são feito gambiarras e de qualquer jeito, e um cara que faz isso é porq ele cuida de toda a moto desse jeito (óleo, gasolina, freios, etc), não confiaria numa moto dessas...
    Não concordo, já vi muitas motos modificadas, inclusive a minha que são muuito bem cuidadas, meu exemplo, pra ter uma idéia nem na chuva anda, oleo é trocado até antes da km especificada, ainda utilizo oleo da melhor qualidade (motul), gasolina só da texaco (techron) de posto que sempre é avaliado, freios, o fluido sempre dot 5.1 e a lona traseira sempre zerada começou a perder freio já troco pra não encomodar. Revisão, pediódica, limpeza interna do motor a cada 6 meses. Por isso que não concordo com o que vc disse cleo, existem as gambiarras, mais o que acontece normalmente são motos bem cuidadas, aponto muita gente que modifica e cuida pra caramba da moto, o luigi por exemplo era um igual eu huahua. Sempre tem um ou outro interessado, nossa quantos já fizeram propostas boas pela motoca, na cg azul que eu tinha até motor mechido ela tinha e vendi pelo preço que eu queria.

    Quanto a comprar uma moto modificada eu compraria, sabendo da procedência e depois de consultar um bom mecânico.

  5. #20
    Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Atibaia
    Idade
    44
    Posts
    1.478

    Re: até quando a modificação atrapalha na revenda

    Por motivos de desvalorização qdo tá fuçada, eu agora sempre guardo tudo originalzinho...depois vendo os acessórios por fora.
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

    Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

    Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Votuporanga-SP
    Idade
    37
    Posts
    1.552

    Re: até quando a modificação atrapalha na revenda

    eu tolero um escape, pintura nas rodas, roda d liga (se a original vier junto).. agora frente d outra moto, motor fuçado.. isso aí eu nao pego nao
    MarciON

    [img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

  7. #22
    Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Itaipuaçu maricá RJ
    Idade
    39
    Posts
    60

    Re: até quando a modificação atrapalha na revenda

    É ... :P vc nunca vai conseguir vender uma moto alterada por muita coisa...:G
    concordo!




    :-/hehehe :-/

  8. #23
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: até quando a modificação atrapalha na revenda

    Perguntinha difícil hein..

    Mas isso de desvalorizar ou não é muito relativo,,, se for nas revendas, com certeza será desvalorizada, se vender pra particular e o cara gostar das modificações que fez... pode até pegar um preço maior..

    Foi assim que aconteceu quando vendí minha YBR

    Ela possuia poucas odificações, mas 2 dessas modificações eram bem ... "quase" irreversíveis..
    Motor 140cc e carenagem da rabeta cortada e colocada telinha...
    Mesmo assim vendí ela mais cara que a tabela FIPE
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: até quando a modificação atrapalha na revenda

    Citação Postado originalmente por Minervino Ver Post
    É ... :P vc nunca vai conseguir vender uma moto alterada por muita coisa...:G
    concordo!




    :-/hehehe :-/

    Pra mim não vale 1.99...


    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  10. #25
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2007
    Posts
    55

    Re: até quando a modificação atrapalha na revenda

    Eu curto mesmo é moto original, e só altero aquilo que venha a beneficiar a ciclística da moto, por exemplo, aros mais leves (nada de raiação dupla), óleos de melhor qualidade aos originais, pneus melhores e tal...

    Eu gosto de chamar minhas motos de "lobos em pele de cordeiro" , portanto no motor eu sempre dou um Up...dentro das possibilidades é claro!, pois de nada adianta ter uma CG com 250cc e ter medo de dar uma volta na quadra achando que vai quebrar.... Faço 1 vez só, e por isso bem feito!

    Andei mais de 10 mil km com um kit 190cc na minha ex- Cg 150, que assim que saiu da garantia com 10 mil km foi "upzada" vendi ela aos 20.500 km , momento em que tirei o kit e montei na moto de um amigo.... ele está com o kit à 3.500 (porem agora não tem muitas expectativas).

    Contudo na minha mão durou! e essa é a gratificação por zelar as coisas.... por isso penso que o tuning mtas vezes desvaloriza a motocicleta, assim acho interessante guardar as peças originais depois de qlq modificação....evitando as futuras encrencas!

    Vlw!

  11. #26
    Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Itaipuaçu maricá RJ
    Idade
    39
    Posts
    60

    Re: até quando a modificação atrapalha na revenda

    Código:
    Pra mim não vale 1.99...
    falar é facil agora essa 350



    bate a sua bunitinha GT 250!! huahuahua e é como sempre dizem: gosto é gosto né?

    mas essa moto não tem nem preço... o dono é da JAKARTA e já ofereceram muita grana nela ... se kiser a fonte te mando o email!

    quer ver um bom exemplo...

    Eu acho a tua moto muito linda (carenada de fábrica então nem se fala)porém meu primo de consideração prefere milhões de vezes a Fazer...
    tanto que ele tem uma Bandit 600 e uma fazer que ele n desfaz por nada!

    pow véio é relativo... mas o que está em cheque é a modifição.

    Minha opinião?

    uma modificação super bem feita destas traria muito lucro ao invés de prejuizo.

    O doido não deve ter gasto mais que uma 250cc pra remontar uma 125cc e tipo vende como relíquia pra colecionador. AFF

    Não é a toa que o cara é o mais conhecido das Modifikasi de lá.

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: até quando a modificação atrapalha na revenda

    Não coloco em questão a minha GT não... Simplesmente e independente de quem seja, na minha opinião, essa moto aí vai pro chuta com "voadera" com os dois pés no peito...

    Medonha demais...


    Mas como disse já lá em cima, vai do gosto do cara... Tem gente que vai gostar dessa moto q vc mostrou e tem gente que não vai (eu por exemplo)

    Gosto é que nem c*, todo mundo tem o seu... :lol: :lol: :lol:

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •