Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    169

    Vendo Cruise II 200cc

    Estou vendendo minha cruise II 200cc, pois preciso me desfazer de uma das motos, ela está com motor de strada, os kits estão bons, pneus quase novos, a relação está boa , mas está com as configurações totalmente erradas o que faz com que a moto não de tudo que o motor tem pra dar, está com com o doc 2008 para fazer, sem multa, bagageiro caramori, o motor está baixando um pouco de oleo, facilmente resolvido com uma retifica no cabeçote que custa uns 100 reais pois ja fui pesquisar, fora mão de obra do mecanico, estou sem fotos dela no momento, para os interessados, so entrar em contato pelo meu msn [email protected] ou fone 85305091, 74467206, estou sem fotos no momento, mas quem se interessar providencio para enviar, estou pedindo 4.000 reais, preço bem abaixo da tabela, pois preciso vender.
    Tri do mundo!!

  2. #2
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Vendo Cruise II 200cc

    Que ano é a moto?
    Está com o motor legalizado?

    Abs!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    169

    Re: Vendo Cruise II 200cc

    Citação Postado originalmente por Hunt3r Ver Post
    Que ano é a moto?
    Está com o motor legalizado?

    Abs!
    A moto é 2001, e o motor está totalmente legalizado, a unica pendencia que tem é a do doc de 2008, nada mais, se tiver interesse me add no msn para conversarmos, ou me mande um e-mail, até mais.
    Tri do mundo!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •