Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    sao jose dos pinhais - pr
    Idade
    43
    Posts
    21

    onde estariam as lideres

    visitei o salao da motocicleta semana passada e me surpreendeu a ausencia das lideres de mercado, honda e yamaha.

    alguem saberia explicar o motivo dessa esnobada, ja que suzuki, garini e outras marcas investiram pesado em stands muito bonitos e grandes...

  2. #2
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: onde estariam as lideres

    A honda era visto que não ia expor nada, já que seus lançamentos 2009 estão circulados por um grande segredo huahua, a yamaha provavelmente fez tipo, já que a concorrente não foi, ela deu-se o luxo de não comparecer também.

    Eu acho que não seria esnobada e sim uma tatica para dar mais emoção a seus lançamentos...

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Indaiatuba/SP
    Idade
    35
    Posts
    1.094

    Re: onde estariam as lideres

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    A honda era visto que não ia expor nada, já que seus lançamentos 2009 estão circulados por um grande segredo huahua, a yamaha provavelmente fez tipo, já que a concorrente não foi, ela deu-se o luxo de não comparecer também.

    Eu acho que não seria esnobada e sim uma tatica para dar mais emoção a seus lançamentos...
    concordo com o Cyber, estive la no salão e senti a falta de honda e yamaha, mas sei la, achu q num teremos muitas novidades não, capaz q so coisa de grafismo msm!!! :lol:
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

    [b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

    [img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

  4. #4
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Re: onde estariam as lideres

    qual é o carro chefe da honda???? titan e biz, e isso eles vendem de qualquer jeio nao precisa ir la nao.


  5. #5
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: onde estariam as lideres

    eu por ter a credencial de Imprensa ,me informaram que a Honda atraves de sua concessionaria Monte Leone (São Caetano do Sul/São Roque) lançariam as Biz 125ah e foi verdade ...mas para constar o estande era pequeno e passou quase despercebido...marcas renomadas como Pirelli e Mobil tbm nao foram ao ervento pela desculpa de que ´´mandariam representantes para estudar o evento´´,resultado :a Michelin,a Maggion e a Rinaldi montaram grandes stands e mostraram muita coisa e a Repsol foi um dos nomes fortes do evento pq tinha uma equipe de Trial se apresentando quase td hora...um stand muito show e que foi bastante comentado no topico aki do PN pelo seu tamanho e por suas modelos (uma melhor que a outra),claro que nao eh o 2R mas por ser o 1o evento jah entrou no Calendario e vai ser sempre um grande evento...

    valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  6. #6
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Re: onde estariam as lideres

    o joao se vc fosse igual esta foto ai do avata ] ] :P :P :P :P :P :OK: :OK: :OK: :OK:

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: onde estariam as lideres

    eu te dava um fora ...rsrsrsrsrs essa modelo tava no stand da garinni...que tava show de bola...

    valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  8. #8
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: onde estariam as lideres

    Talvez pq era patrocinado pela Suzuki e IZZO, nem kasinski tava la mas tinha uma revenda q levou as comets e mirages


    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    eu te dava um fora ...rsrsrsrsrs essa modelo tava no stand da garinni...que tava show de bola...

    valeu... :lol: :lol: :lol:
    Vc viu o painel das 125cc da garini? Q isso, painel de moto grande e cara, kkkk, deixa o painel da YES no chinelo, era digital e analogico

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: onde estariam as lideres

    Na verdade a Yamaha tem uma estrategia de mercado estranha, que é não entrar em primeiras edições de eventos, da mesma forma que a Pirelli... Sempre com a desculpa de que eles usam a primeira edição para estudar o evento para ver se se apresenta no proximo ano ou não...

    A Honda, como está com toda a magia da incognita que está por tras dos novos modelos, que com certeza foi no embalo da Yamaha pra guardar as novidades para depois... E nisso eles acertaram em cheio, pois TODO mundo continua crendo nas "novidades" da Honda... (Eu não)...

    Talvez pela falta de empresas renomadas, que o salão foi um relaxo e muio mal feito... :NOOK: :NOOK: :NOOK:

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: onde estariam as lideres

    empresas grandes do mercado de motos tinham todas...so faltou as 2 grandes japonesas e a Honda ainda tinha o boi de tar com uma concessionaria dela mostrando as motos 2009...

    valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  11. #11
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: onde estariam as lideres

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Na verdade a Yamaha tem uma estrategia de mercado estranha, que é não entrar em primeiras edições de eventos, da mesma forma que a Pirelli... Sempre com a desculpa de que eles usam a primeira edição para estudar o evento para ver se se apresenta no proximo ano ou não...

    A Honda, como está com toda a magia da incognita que está por tras dos novos modelos, que com certeza foi no embalo da Yamaha pra guardar as novidades para depois... E nisso eles acertaram em cheio, pois TODO mundo continua crendo nas "novidades" da Honda... (Eu não)...

    Talvez pela falta de empresas renomadas, que o salão foi um relaxo e muio mal feito... :NOOK: :NOOK: :NOOK:
    Eu gostei do salão, bom é ir sozinho, assim vc pode ficar olhando as motos com paciencia, voltar de novo pra ver, fuçar, coisa q acompanhado fica chato de fazer

    Foi divertido, montei nas motos, peguei bala, tomei bronca da menina da kawazaki, ahuhahuah, só pq subi na Z750 e fiquei mexendo guidon prum lado pro outro, trocava marcha, uhauhuhau


    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  12. #12
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: onde estariam as lideres

    tava feliz igual pinto no lixo

    Fui tirar a Boulevard 1500 do pézinho, bicho pesa uma tonelada, hauhhauha

    :lol: :lol: :lol:

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: onde estariam as lideres

    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    Eu gostei do salão, bom é ir sozinho, assim vc pode ficar olhando as motos com paciencia, voltar de novo pra ver, fuçar, coisa q acompanhado fica chato de fazer

    Foi divertido, montei nas motos, peguei bala, tomei bronca da menina da kawazaki, ahuhahuah, só pq subi na Z750 e fiquei mexendo guidon prum lado pro outro, trocava marcha, uhauhuhau
    Pra minha sorte, minha garota mesmo não estando muito com peciancia para motos, ela tb gosta de montar nelas, tirar fotos e talz...

    Mas para quem gostava de tirar fotos nas motos, por exemplo, estav um saco, pois todo lugar que vc ia tinha uma porcaria de adesivinho com as incrições "favor não sentar"... Logicamente, é fod@ deixar um monte de malaco ficar subindo nas motos e talz, mas assim...

    Tinha poucas motos...
    Os unicos stands que tinham uma quantidade boa era o da Suzuki e o da Garinni...

    O espaço do evento era pequeno, mas mesmo assim sobou espaço pra caramba vago, onde poderiam ter mais atrações...

    Não vi NADA de extraordinario ou de SUPER NOVIDADE, a não ser o Stand da Kawasaki e a promessa dela voltar para o Brasil...

    Do salão das Duas Rodas, devo ter voltado com uns 4 kilos de papel, jornal, adesivos, bandanas, bonés, brindes, chaveiros e mais um monte de quinquilharias... Não que adore isso, mas isso cativa o pessoal que vai lá... Por exemplo, consegui uns catalogos de pneus da Pirelli e da Metzeler que nem imaginava que poderia conseguir, com modelos de pneus e motos que são utilizados, alem de equipamentos originais e modelos que poderiam substituir o mesmo em determinada moto...
    No da motocicleta consegui um primeiramão e 3 edições velhas da revista moto.com.br...

    O salão da motocicleta estaria mais para uma feira de negocios do ramo de motos, pois repito, não trouxe nada de novidades e nem nada...

    Muita gente conhecida que foi, tb se decepcionou...

    Talvez tenha sido assim pois foi elaborado e produzido por duas pessoas gostam de motos, mas passaram sua vida inteira rodeados por carros...

    Inclusive, uma das coisas que mais me chamaram a atenção, se não a que mais chamou, foi aquele carro que estava exposto em um stand de personalizações...

    Meu ponto de vista...

    Abraço

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    sao jose dos pinhais - pr
    Idade
    43
    Posts
    21

    Re: onde estariam as lideres

    realmente esse salao foi destinado a quem eh do ramo de motopecas, e tinha muita novidade em termos de acessorios e pecas do aftermarket. talvez por isso a ausencia das "senhoras", que naum gostam muito do mercado paralelo de pecas, o que eu acho um erro, pois as montadoras deveriam encarar os fabricantes de pecas e acessorios como parceiros e naum como concorrentes...faltou uma atencao ao visitante como consumidor final, aquele que vai ao evento soh para se divertir e ficar por dentro das novidades.

  15. #15
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: onde estariam as lideres

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Pra minha sorte, minha garota mesmo não estando muito com peciancia para motos, ela tb gosta de montar nelas, tirar fotos e talz...

    Mas para quem gostava de tirar fotos nas motos, por exemplo, estav um saco, pois todo lugar que vc ia tinha uma porcaria de adesivinho com as incrições "favor não sentar"... Logicamente, é fod@ deixar um monte de malaco ficar subindo nas motos e talz, mas assim...

    Tinha poucas motos...
    Os unicos stands que tinham uma quantidade boa era o da Suzuki e o da Garinni...

    O espaço do evento era pequeno, mas mesmo assim sobou espaço pra caramba vago, onde poderiam ter mais atrações...

    Não vi NADA de extraordinario ou de SUPER NOVIDADE, a não ser o Stand da Kawasaki e a promessa dela voltar para o Brasil...

    Do salão das Duas Rodas, devo ter voltado com uns 4 kilos de papel, jornal, adesivos, bandanas, bonés, brindes, chaveiros e mais um monte de quinquilharias... Não que adore isso, mas isso cativa o pessoal que vai lá... Por exemplo, consegui uns catalogos de pneus da Pirelli e da Metzeler que nem imaginava que poderia conseguir, com modelos de pneus e motos que são utilizados, alem de equipamentos originais e modelos que poderiam substituir o mesmo em determinada moto...
    No da motocicleta consegui um primeiramão e 3 edições velhas da revista moto.com.br...

    O salão da motocicleta estaria mais para uma feira de negocios do ramo de motos, pois repito, não trouxe nada de novidades e nem nada...

    Muita gente conhecida que foi, tb se decepcionou...

    Talvez tenha sido assim pois foi elaborado e produzido por duas pessoas gostam de motos, mas passaram sua vida inteira rodeados por carros...

    Inclusive, uma das coisas que mais me chamaram a atenção, se não a que mais chamou, foi aquele carro que estava exposto em um stand de personalizações...

    Meu ponto de vista...

    Abraço
    esses avisos de nao sentar estavam justamente nos estandes do Grupo Izzo (Harley-davidson,Husqvarna,Ducati,Triumph,Buell,Malaguti,B enelli e Polaris ,Ufa!!!)e eram os estandes que chamavam mais atençao por ter as motos mais exclusivas a venda...td bem que no da Ducati tinha as Desmosedici GP 08 do Stoner (vice campeao da Moto GP 08) e a 1098 F08 do Bayliss (campea do SBK 2008) essas td bem de nao poder sentar, agora as outras ,na Harley principalmente muita gente queria sentar e tirar uma fotu com as motos...engraçado junto a eles tinha o stand da TMC ,empresa de Tuning de motos e carros do Tarso Marques (ele nao pilota nada mas de design ele entende muito) tinham algumas motos expostas e vc podia sentar nelas Detalhe :tds zero KM e feitas para serem vendidas no Ervento!!!

    valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •