Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.096

    Re: Experiências ruins com postos de gasolina

    comigo ainda não aconteceu nada de ruim
    soh uma vez caiu um pouco de gasolina na borda do bocal do tanque, mas um pingo só
    o resto é só alegria e pergunta da moto do tipo onde tu compro isso ?
    como fez isso e essas rodas são da strada ?? asdopaskdopasdkasopd :lol:
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  2. #17
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    37
    Posts
    5.776

    Re: Experiências ruins com postos de gasolina

    Façam como eu.
    Antes de comprar a moto eu já trabalhava em um posto de combustível Petrobrás.
    Eu que abasteço, troco óleo (em casa), calibro os pneus...
    E agora que não trabalho mais no posto, mas ainda na mesma empresa continuo abastecendo a moto eu mesmo.

    Só quando saio fora da cidade que abasteço em outros postos, mas não saio do lado da moto e fico de olho no frentista botando pressão nele pra cuidar do serviço. :P
    Procuro nem conversar.

    Abs!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  3. #18
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Experiências ruins com postos de gasolina

    Douglas... sei bem como é essa situação q nos perguntam sobre a "Strada"... tipo:
    "bonita tua strada hein camarada?"
    "q ano é? tá bem conservada essa strada"
    "nunca vi strada dessa cor, tu mandou pintar?"
    "baita moto cara, não sei pq lançaram a twister no lugar dela, a minha strada nunca me incomodou" (sim o cara a princípio tem uma e não soube reconhecer q não é a mesma! hehehe

    Sobre a recomendação de descer da moto, eu troquei de posto por isso. no posto shell os caras não abastecem... pedem pra descer, tirar o capacete, mostrar a cor da cueca, cantar o hino nacional e dar uma cambalhota... perderam o cliente.. vou no BR aki de perto tb q não tem frescura nenhuma.
    Em relação aos acidentes com vazamentos de gasolina da bomba e tal.. eu não entendo mto pra flar.. mas axo q se o frentista não for dakeles emburrados.. q não gosta do trabalho, q reclama da vida.. já tá ótimo, pq fazendo o serviço com gosto e bem feito, é raro dar um banho de gasolina no cliente. o mesmo digo sobre derrubar gasolina na moto.
    E concordo com o Richard... se derrubar gasolina na moto, é muito pior do q em mim! hehe ] ]
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Experiências ruins com postos de gasolina

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Sobre a recomendação de descer da moto, eu troquei de posto por isso. no posto shell os caras não abastecem... pedem pra descer, tirar o capacete, mostrar a cor da cueca, cantar o hino nacional e dar uma cambalhota...
    Viper.... Eh pq vc deve ter cara muito de bobinho :drool: :drool: :drool:

    Fala que vc vai chamar a policia pra ver se eles não abastecem rapidinho???

    Como eu disse, isso é uma RECOMENDAÇÃO dos bombeiros e pelo que eu li sobre a mesma, ela é valida para TODOS os veiculos, sejam eles carros, moto, caminhões ou maquininhas de caldo de cana movidos a gasolina, alcool ou GNV.

    Então diga que vc desce da moto se vc ver as outras pessoas dos carros descendo dos mesmo do mesmo jeito que vc e caso não seja assim, vc não vai descer da moto e vai chamar a policia, pois se trata de caso de discriminação, posi eles não podem se recusar a vender o produto para você por vc estar de moto e não querer descer dela, sendo que na LEI (ou constituição), não diz nada que motociclistas tem que descer da moto na hora do abastecimento.

    E no caso, vc não é obrigado a fazer nada que não esteja na LEI...

    Inclusive o gerente que abasteceu minha moto, disse que eu tinha o direito e que isso era uma recomendação que estava em tramite para virar lei como foi com o GNV e eu disse a ele que QUANDO FOSSE LEI, que ele me mostrasse a mesma que eu desceria da moto no mesmo instante, porem enquanto não fosse lei, eu iria abastecer ali e que não ia descer da moto. PONTO FINAL

    ... e ele ficou quietinho...



    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    E concordo com o Richard... se derrubar gasolina na moto, é muito pior do q em mim! hehe ] ]
    Pintura nova da Comet - R$ 450,00

    Vc acha que não vou matar alguem se deixar cair gasolina nela???

    Sem contar que eu estando na moto ou não, o desgraçado iria derrubar gasolina do mesmo jeito...

    Sem contar que eu não posso deixar a moto, pois a Comet NÃO TEM CAVALETE e se for abastecer no descanço lateral, não vai encher o tanque totalmente... Eu tenho que ficar segurando a moto e montado nela, fica muito mais facil e tranquilo...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  5. #20
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Experiências ruins com postos de gasolina

    Tenho poucos problemas com postos, pois sempre estou na defensiva... eu que abro o tanque do carro e moto, eu que digo quando está cheio, essas coisas. Quando menos contato dos frentistas com meus veículos, melhor. Parece que o treinamento que eles recebem é para aprender a quebrar as coisas.

    Uma vez indo pra São Lourenço/MG, tive que abastecer num posto BR de beira de estrada. Após andar alguns quilometros, o carro começou a morrer a cada lombada que passava. Resolvi cheirar o tanque/escapamento, e logo constatei que a gasolina que eles venderam devia ser no mínimo 70% de alcool. Rodei uns 150km pra queimar um pouco do "combustivel", e depois que completei o tanque com gasolina de verdade, o carro voltou ao normal.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  6. #21
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Experiências ruins com postos de gasolina

    Um colega de trabalho me disse uma vez que o pai dele era dono de posto de combustível, e uma das "técnicas" deles era substituir o óleo novo das embalagens por óleo velho, sem danificar o lacre.... Então ele trocava o óleo do carro dele "de graça" e sorteava algum carro que fosse lá trocar o óleo pra ficar com o óleo velho do carro dele. Pena que nunca descobri o endereço do posto pra denunciar a ANP.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  7. #22
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Experiências ruins com postos de gasolina

    Qm faz a troca em casa nõa tem problemas qto a isso AGM... pois eu sempre digo pro frentista.. q se o óleo q eu comprar estiver sem lacre ou nõa for novo... o posto vai fechar... ou no mínimo ser incendiado! hehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •