Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    102

    Quando o valor está abaixo da tabela FIPE, deve-se desconfiar?

    Ae pessoal,
    Quando uma moto está sendo vendida R$600,00 ou até R$1000,00 abaixo da tabela FIPE. Isso é normal ou é pq pode ter algum problemão maquiado?

    Eu achei duas XTZ 125 E em lojas diferentes. Uma 2005 por R$4.700 (Fipe: R$5.700) e outra 2003 por R$4.300 (Fipe: R$4.900). Detalhe que a 2005 foi em uma concessionária Yamaha, onde os preços normalmente são mais altos.

    Isso pode ser normal ou se encaixa no ditado, "quando a esmola é muita o santo desconfia" ?

    Vlw pessoal!!!

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Quando o valor está abaixo da tabela FIPE, deve-se desconfiar?

    Sei lá cara, num costumo me basear na FIPE não, acho que os valores deles são muito abaixos, e normalmente essa variação de valores é uma questão regional, aki as Yamahas estão começando a se valorizar mais agora...

    Agora dá uma olhada geral mesmo nessas motos aí, olhe tudo mesmo, alinhamento do quadro etc...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  3. #3
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: Quando o valor está abaixo da tabela FIPE, deve-se desconfiar?

    na minha opnião e que nao.. afinal tabela da fipe e nacional.. e os preços variam muito de região para região .... ate mesmo de ser uma moto da capital e do interios (onde as de baixa cilidradas tem mais valor) mas lembre sempre da dicas de uma boa com de como levar em um mecanico de confiança

    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  4. #4
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: Quando o valor está abaixo da tabela FIPE, deve-se desconfiar?

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Sei lá cara, num costumo me basear na FIPE não, acho que os valores deles são muito abaixos, e normalmente essa variação de valores é uma questão regional, aki as Yamahas estão começando a se valorizar mais agora...

    Agora dá uma olhada geral mesmo nessas motos aí, olhe tudo mesmo, alinhamento do quadro etc...
    completando .. fipe e so para vc ter uma ideia de valor ... nao signica que tem que ser aquele preço ou proximo daquilo
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    153

    Re: Quando o valor está abaixo da tabela FIPE, deve-se desconfiar?

    Leva em um mecanico de confiança, da uma geralzona nela. Depois pesquisa em outros lugares. Se realmente os valores estiverem abaixo do MERCADO, desconfie.

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    102

    Re: Quando o valor está abaixo da tabela FIPE, deve-se desconfiar?

    Só pra complementar eu sou de São Paulo -SP (capital). Esqueci de colocar no avatar, mas já corrigi.


  7. #7
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Quando o valor está abaixo da tabela FIPE, deve-se desconfiar?

    Eui procuraria saber saber dos valores de outras motos do mesmo modelo e ano. se estiver parecido, é o valor de mercado dela, se estiver diferente, aí sim desconfie.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  8. #8
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Quando o valor está abaixo da tabela FIPE, deve-se desconfiar?

    Só rindo mesmo, quem paga valor FIPE é otario

    Todo mundo pede menos, nao ta facil vender moto não.

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •