Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Ivoti/RS
    Idade
    36
    Posts
    244

    Re: Preço da lavagem em São Paulo

    eu pago 5,00 e o cara é muitooooo caprichoso ele até tem os produtos mas só passa se mandarem, pro exemplo na minha moto só usam desengraxante na corrente, agua de poço(sem cloro) aquecida e sabão neutro, fica um brinco, e a secagem é no ar... mas isso é aqui no RS
    10.000km originais. 30.000km 200cc de muitas historias pra contar... / média 200cc: 17km/L no Alcool / média original: 28km/L gasolina
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=22319.60
    Atual: 150 Sport 2005R / EX: Titan 125ES 2001(diabo verde) / EX: YBR 125E 2005(manquinha)
    [img width=418 height=130]http://img228.imageshack.us/img228/8461/sigb.jpg[/img]

  2. #17
    Senior Member Avatar de tasmotos
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    69
    Posts
    738

    Re: Preço da lavagem em São Paulo

    Pessoal...

    Como lavo motos artesanalmente já a seis anos, tenho visto cair em minhas mão muita moto detonada por serem lavada em qualquer lugar...
    Os postos de gasolina e os lava rapido em geral não estão preparados para lavar moto, vão logo usando solupan e ativado... ai o desastre é total...
    Meu conselho para quem não tem um local de confiança para lavar é lavar em casa mesmo, nada melhor que o cuidado e o carinho do dono...
    Por mais besteira que voce faça, vai ser sempre mais seguro que esses locais...

    Abraços

    tasmotos

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Jaguariúna
    Idade
    37
    Posts
    617

    Re: Preço da lavagem em São Paulo

    Aqui é R$ 15,00, porem nunca mais mando .... tacam solopan, o negocio desbota toda a moto depois
    Virago 98

  4. #19
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    153

    Re: Preço da lavagem em São Paulo

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    O pessoal não conhece prédio de chatos em SP...

    Onde eu moro se vc sonhar que está lavando a moto na frente do prédio o síndico já te acorda querendo dar uma multa...


    Mas por essa região eu desconheço.
    Em Sp conheço 2 lugares que a lavagem é boa: Johnnie Wash e Sapolius

    Johnnie Wash é legal de sábado, cola lá cedo, coloca a moto na fila junto com o monte de motão, joga um bilhar, troca uma idéia, etc. Legal pra ir uma galera e fazer uma social. Água quente, secam no ar, limpam e lubrificam de verdade, até nos cantinhos que vc nem imaginava. O cara ficou preocupado que a curva do escape nã estava limpando (a minha carboniza e fica meio cor de terra, só polindo bem mesmo pra aliviar). Mas é 30 reais a lavagem!

    Sapolius fica ali perto da Indianópolis, é 15 reais a lavagem, com água quente e secam com ar, se tiver bauleto eles dão um talento tb. Dá uma lubrificada legal na corrente depois. Serviço bom, a moto sai zerada, mas não são tão atenciosos quanto no Johnnie Wash. Eu prefiro esse... :P
    Passa os endereços.

  5. #20
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Preço da lavagem em São Paulo


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •