Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 43
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: lampada + potente = farol ineficiente

    Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    Rodar a noite, e pegar 300km de madrugada em uma rodovia sem iluminação, são 2 coisas diferentes. :Q
    Claro que tem muito zé ruela que coloca lampada forte ou xenon pra fazer mala, usa só na cidade que dá pra rodar até com o farol desligado a noite (se não fosse as multas) mas pra viajar em BR's sem iluminação a iluminação original 35w35 das 125~250 é pouca!


    Isso é a mais pura verdade...

    Ainda bem que a Comet é 60w55, pq na CB, por ter um projeto mais velho, passava muita raiva a noite :drool: :drool: :drool: :drool:

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de Sanchooo
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Pato Branco - PR
    Posts
    388

    Re: lampada + potente = farol ineficiente

    se tu colocou uma lÂmpada de 55w na CG.. CONCERTEZA não vai iluminar bem..
    troquei a minha, colokei uma lâmpada melhor, mas de 35w... ajudou muito..

    sem mágicas.

    lâmpadas de 55w, só 250 pra cima.. senão nem adianta. |


  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: lampada + potente = farol ineficiente

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post


    Isso é a mais pura verdade...

    Ainda bem que a Comet é 60w55, pq na CB, por ter um projeto mais velho, passava muita raiva a noite :drool: :drool: :drool: :drool:
    Ué concordando comigo ? Não chove faz 1 semana aqui! Isso é final do fim dos tempos! :lol: :lol: :lol: :lol:

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Belo Horizonte / MG
    Idade
    47
    Posts
    27

    Re: lampada + potente = farol ineficiente

    Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    Rodar a noite, e pegar 300km de madrugada em uma rodovia sem iluminação, são 2 coisas diferentes. :Q
    Claro que tem muito zé ruela que coloca lampada forte ou xenon pra fazer mala, usa só na cidade que dá pra rodar até com o farol desligado a noite (se não fosse as multas) mas pra viajar em BR's sem iluminação a iluminação original 35w35 das 125~250 é pouca!
    Luigi,

    concordo plenamente com vc, a iluminação de 35w para uma rodovia sem iluminação é pouca sim, para quando rodamos em centro urbano iluminado é mais que suficiente, mas em rodovia é complicado e piora ainda mais se chover, andamos praticamente por rumo.

    Eu sempre pego +/- uns 10km de rodovia para voltar para casa todo dia a noite e o farol da XTZ não da conta de gerar uma iluminação boa, mesmo estando regulado.. dia desse atravessou 02 candango na minha frente q só percebi quando ja estava bem proximo, ainda bem q a XTZ não anda muito pq senao era mala pra nos 03.. :k

    O Furious VIPER, pode ate achar que é frescura, mas nem todo mundo tem a visão 100% para quem precisa utilizar óculos (assim como eu) sabe a dificuldade que é andar com um farol fraco.


  5. #20
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Jandaia do Sul - Pr
    Idade
    35
    Posts
    292

    Re: lampada + potente = farol ineficiente

    Citação Postado originalmente por charles_bh Ver Post
    concordo plenamente com vc, a iluminação de 35w para uma rodovia sem iluminação é pouca sim, para quando rodamos em centro urbano iluminado é mais que suficiente, mas em rodovia é complicado e piora ainda mais se chover, andamos praticamente por rumo.
    pultz.. vdd.. ja fui pra minha casa anoite e com chuva.. a sorte é q é rodovia pedagiada e tem os zói di gato na pista.. mas visibilidade com o farol da yes anoite e com chuva é quase nenhuma.. :NOOK:
    agora troquei a lampada pra uma superbranca paralela..35/35w.. ficou um pouco melhor anoite, mas não testei na chuva.. :P
    Seja na on-road ou off-road, segurança em primeiro plano.

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: lampada + potente = farol ineficiente

    Veio eu nem uso óculos, tenho visão perfeita, mas o furios é uma bichona cheia de cri cri, coxinha que só anda na cidade.

    Se ele pegar os perengue que eu já peguei :lol:

    Tipo subir serra, 21:00 com 1mtr de visibilidade :OK:

  7. #22
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: lampada + potente = farol ineficiente

    Luigi.. eu só tenho 3 experiências com viagens dnoite/madrugada/com neblina.. onde eu estava com viseira cristal. e 1 experiência em rodovia SEM ILUMINAÇÃO com viseira ESPELHADA...
    E te digo q qdo tava de viseira cristal, mesmo sem iluminação das rodovias... não passei aperto não, encherguei td na boa. Agora qdo tava sem iluminação da rodovia e viseira espelhada.. aí fudeu mesmo.
    Charles BH... eu uso lentes de contato! hehehe nem pensar em abrir a viseira por mto tempo pq pode entrar algo e ferrar minhas lentes. Mas com a viseira fechada enchergo normalzinho.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  8. #23
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: lampada + potente = farol ineficiente

    Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    Veio eu nem uso óculos, tenho visão perfeita, mas o furios é uma bichona cheia de cri cri, coxinha que só anda na cidade.

    Se ele pegar os perengue que eu já peguei :lol:

    Tipo subir serra, 21:00 com 1mtr de visibilidade :OK:
    Eu desci serra as 3h da madrugada com visibilidade de 0,99m! :lol: :lol: :lol:
    Seu canalha!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  9. #24
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: lampada + potente = farol ineficiente

    Eu uso a diamond vision na twister....é mais potente que a original, de 35/40 pra 55/60....
    To usando faz uns 7 meses por ai, nenhum problema com bateria nem nada...e ilumina muito....
    Agora com a Titan....deus me livre, tinha que dar farol alto pra achar as entradas da estrada a noite ahueuhaeuhuae

    Citação Postado originalmente por Volverine MF Ver Post

    Lampada só de qualidade! Xing Ling além de não durar nada não ilumina bem e é até perigoso, rs.
    Eu usei uma xing ling azul na Titan por mais de um ano, iluminava melhor que a original, era mais bonitinha, custou 4 reais e vendi a moto com ela em perfeito estado! auheuhaehuauhae

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  10. #25
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: lampada + potente = farol ineficiente

    Bem, eu só ando de madrugada, com chuva neblina (visão com menos de 1 metro, com a viseira aberta), vento, poeira (eita :P), estrada mau iluminada, outros faróis na cara, é claro que gostaria de colocar uma lâmpada melhor, mas, enquanto não posso vou me virando com a 35/35 da osram que até agora, depois da regulagem não me deixou na mão!!!

    Ontem estava atrás de um carro e o cara colocou a mão no retrovisor dele pois a luz estava incomodando. :lol:

  11. #26
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: lampada + potente = farol ineficiente

    Furiosa, é zueira, fi, mas se tu já rodou em rodovia sem iluminação a noite, com a lampada 35w35w da Y e achou bom, você deve ter a espada justiceira e visõa alem do alcançe, pqp! :lol:

  12. #27
    Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santo Ângelo - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.770

    Re: lampada + potente = farol ineficiente

    o furious acha que o farol da YBR eh tudo isso, pq ele nunca deve ter visto um xenon ligado :lol:
    CBX250 TWISTER 2006



  13. #28
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: lampada + potente = farol ineficiente

    Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    Furiosa, é zueira, fi, mas se tu já rodou em rodovia sem iluminação a noite, com a lampada 35w35w da Y e achou bom, você deve ter a espada justiceira e visõa alem do alcançe, pqp! :lol:
    Pior q eu curto o farol da YBR sim.. eu de brincadeira digo q é uma vela e tal.. mas q nada, ilumina tri bem!

    Citação Postado originalmente por silverfox Ver Post
    o furious acha que o farol da YBR eh tudo isso, pq ele nunca deve ter visto um xenon ligado :lol:
    Nunca vi mesmo... axo q qdo tiver um xenon iluminando o caminho.. eu choro de emoção! hehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  14. #29
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.117

    Re: lampada + potente = farol ineficiente

    Só tem uma explicação pra mim, o Furios ve no infra vermelho (tem night vision).

    Farol 35W NINGUÉM merece pra viajar, já viajei MUITO a noite com 125 e digo que tu pode sim passar apuros, com objetos escuros na pista ou animais. A não ser é claro que tenha Night Vision como o Furious...

  15. #30
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: lampada + potente = farol ineficiente

    Os cara tão sacaneando... mas é real!! Qro ver só qdo eu andar com um farol mais potente... tá loco.. eu vou ver até o futuro!! :lol:
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •