Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 33
  1. #1
    Senior Member Avatar de tasmotos
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    69
    Posts
    738

    Quem vende mais Hornet ou Fazer ?

    Quem vende mais Hornet ou Fazer ?

    Em 1999 a Yamaha Fz6 (Fazer 600 aqui no Brasil) tornou-se o modelo mais vendido em sua categoria na Europa, mas isso era apenas um passo para sua consolidação definitiva, que veio em 2002, quando a moto tornou-se a mais vendida no continente, somando a fantástica cifra de 83 mil unidades...
    Fonte: André Ramos - Revista Motoaction (Motorcycle Magazine)

    Apresentada sem muito alarde no Brasil, a Yamaha Fz6 é sucesso de vendas na Europa. Por aqui, onde ela manteve o nome Fazer 600 (que na Europa agora designa outra linha), os números ainda são tímidos...
    Fonte: Caio Mattos - Infomoto/Uol

    Yamaha Fazer 600 (Fz6), a sport naked versátil, sucesso na Europa, tem design arrojado, comportamento esportivo e muito conforto para quem vai encarar a estrada...
    Fonte: Aldo Tizzani – Informoto/Web Motors

    É pessoal por aqui achamos que 600 Naked é Hornet, a ultima renovação que a Honda fez na Hornet foi uma tentativa desespererada para reverter seus poucos quase 20% de participação da moto na categoria lá no continente Europeu. Você sabia que a Fz6 ou Fazer 600 tem o mais avançado quadro de motocicleta existente no mundo, ele é fundido por inteiro, sem soldas, com um sistema que reduz em mais de 70% as bolhas de ar no interior do alumínio.,

    Vivendo e Aprendendo...

    Abraços

    tasmotos

  2. #2
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Quem vende mais Hornet ou Fazer ?

    rapaizzz nao faz isso

    vai ter quebra pau :lol: :lol: :lol: :lol:

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.096

    Re: Quem vende mais Hornet ou Fazer ?

    acho que vende mais a H6

    as vezes vejo umas antigas na rua e umas novas tbm

    mas a FZR600 nunca vi na rua

    só na loja :lol:
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    160

    Re: Quem vende mais Hornet ou Fazer ?

    Sei q a Hornet é mto show e vende mais até msm pq eu particularmente nem conheco a FAzer 600! Nunca vi na rua!

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Andradina-SP
    Idade
    35
    Posts
    1.383

    Re: Quem vende mais Hornet ou Fazer ?

    com certeza a H6 mas eu curto bem mais a fazer 600 tanto a N quanto a S

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.096

    Re: Quem vende mais Hornet ou Fazer ?

    Citação Postado originalmente por allbass Ver Post
    com certeza a H6 mas eu curto bem mais a fazer 600 tanto a N quanto a S
    a fzr além da mais moderna é mais bonita e eh injetada :lol:
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Quem vende mais Hornet ou Fazer ?

    Já 2 fazer 600 na rua, e somente 1 hornet das novas...........

    Mas aki vende mto, mto, MAIS MTO MAIS hornet.........
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Quem vende mais Hornet ou Fazer ?

    Hornet vende mais pq quem compra,vou falar isso sem maldade(sem maldade mesmo,sem apologias a alguem do forum pelo amor de jesus cristinho!!!) eh cara desinformado...molecão ou playboy de meia idade ,que evoluiu das Cg pras Tw ou Cb 500 e agora tem uma H6...eu falei que a Fz 6 era a melhor da categoria...ninguem nem tchummm...Hornet se beneficia da fama da Honda ...mas como jah foi dito aki no forum ,mesmo sendo nacional ,moto acima de 250 cc deixa o cara refem de concessionaria pq peça paralela eh terrivel pra essas motos (quem tem Shadow ou falcon sabe oq falo) e ainda pior em cidades como SP e RJ quando ela nao eh roubada para desmonte (pelo motivo acima citado mercado de peças usadas/roubadas),eh usada geralmente pelos bandidos para fazerem "fitinhas" de assaltos a banco ou roubo de outras motos...e isso eleva seguro dela e afasta clientes que migram para outras marcas...

    agora as Fz6 sao mais caras (mixaria a diferença tbm)e nao tem ABs igual a nova versao da H6...mas mesmo tendo essa pequena desvantagem ,so pelo fato de ter uma 600 de marca renomada ,e que nao eh visada e ainda por cima eh uma das motos mais modernas do Mundo...ficaria com as FZ 6 de boa ...

    valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  9. #9
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Quem vende mais Hornet ou Fazer ?

    A Honda tem o principal... PROPAGANDA!! Isso vende muito... se vende até a Fan... hehehe
    A Yamaha nasceu pra ser 2ª colocada... ela não investe nada em propaganda!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  10. #10
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Brasilia
    Idade
    34
    Posts
    92

    Re: Quem vende mais Hornet ou Fazer ?

    A Honda tem o principal... PROPAGANDA!! Isso vende muito... se vende até a Fan... hehehe
    A Yamaha nasceu pra ser 2ª colocada... ela não investe nada em propaganda!

    isso mermo VIPER

    Cara eu nunka vii uma Fazer 600 na rua Nunka mermo
    Nem na loja de Yamaha aki do DF tem veii
    Nunka vii nenhuma propagando da Yamaha na tv :s
    Parece ki nem Fais Questão de vender ..! :-/

    A Yamaha nasceu pra ser Segunda mermo!
    Moto é HONDA :lol:

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Lagoa Santa MG
    Idade
    42
    Posts
    193

    Re: Quem vende mais Hornet ou Fazer ?

    acho que as motos yamaha tem mais conforto que as honda,e isso é fato,realmente a yamaha não investe em propaganda,acho que é o unico ponto fraco dela,quanto a Fz6 Putz,ja vi e é linda,coloca a H6 no chulé,assim como ja pilotei a CR,YZ e a propria Fireblade e a R1 e não preciso nem dizer que achei as yamahas muitoooooooo melhores,Lembrando que possuo uma honda.Com certeza minha proxima moto não será honda do jeito que vão as coisas.
    Um casamento vai para o brejo quando você começa a engolir muitos sapos e não consegue mais comer a perereca...

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    1.606

    Re: Quem vende mais Hornet ou Fazer ?

    Tava demorando para acontecer discórdia, um tópico desse tipo so tem um resultado, discórdia.

    "Honda é melhor!!!"
    "Yamaha é melhor!!!"

    bla bla bla...

    vide as mensagens acima, como o próprio texto do nosso amigo tasmotos, que na minha opinião tá mais fazendo propaganda que uma comparação.


    Adoro a FZR6, se pudesse ter uma 4 cilindros, seria ela, mas a h6 é muita moto mesmo assim, estão no mesmo nível, a diferença está na politica e gosto do mercado mesmo entre a Honda e Yamaha,  não tem essa de "Yamaha é melhor"," Honda é melhor". Cada uma tem seus ponto positivos e negativos assim como as motos. Ou você acham que a a Fzr6 é só alegria? Façam uma comparação no preços da peças entre a H6 e a FZR6, eu fiz essa comparação, a hornet é mais barato nas peças disparadamente (preço de peças genuínas na concessionaria ). Assim como a hornet tem o segura nas alturas.

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    474

    Re: Quem vende mais Hornet ou Fazer ?

    os seguros sao quase o mesmo preço, para mim a hornet é mais esportiva do q a fazer. Aqui só vi uma hornet modelo novo até agora, e fazer nenhuma.

    [url=http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=19498.20] Fotos da cbr <-

  14. #14
    Senior Member Avatar de tasmotos
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    69
    Posts
    738

    Re: Quem vende mais Hornet ou Fazer ?

    Amigos,

    Postei esta matéria, apenas para que todos tenham um conhecimento do mercado mundial de motocicletas, acredito que devemos ter nossas mentes abertas e entender de forma geral o mercado de motocicletas.
    Concordo com a opinião do lagreca que a escolha da moto é uma coisa muito pessoal.
    Meu sonho tambem ainda é ter uma Naked de 600 cc, mas se eu fosse comprar hoje compraria uma Bandit, porque tem dois itens nela que me interessa mais que qualquer outra coisa:
    a posição de pilotar é a mais confortavel entre as tres, e o motor é o que tem a melhor resposta em médias rotações. Ja a FZ6 e a Hornet para mim são esportivas disfarçadas, pois a posição de pilotar e mais esportiva e o motor so anda bem em alta rotação.
    Portanto como veem a escolha é algo muito pessoal, no meu caso é coisa de "veio" mesmo.

    Abraços

    tasmotos

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.096

    Re: Quem vende mais Hornet ou Fazer ?

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    A Honda tem o principal... PROPAGANDA!! Isso vende muito... se vende até a Fan... hehehe
    A Yamaha nasceu pra ser 2ª colocada... ela não investe nada em propaganda!
    Nada em propaganda nem precisa

    ela investe em técnologica

    novidades para o mercado ]
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •